Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagueando por ai

3 participantes

Ir para baixo

Vagueando por ai Empty Vagueando por ai

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 16, 2009 1:59 am

Ainda ha pouco haviam varios IP a lerem o vagueando na India
E nao só mas tambem canada ontem ( ate sei quem é ...o colega a quem dei o endereço e por esse mundo alem
E perguntam v. Exas se nao forem Tugas ou sabedores de lingua como percebem eles o paleio em Portugues
bem simples
Ckicam na traduçao automatica da Google e ficam com um portugues que ate se lem bem

====================================

Outra coisa

Quando fazem login e o PC estiverv inactivo o login FOICE
E se os amigos estiverem a teclar um post longo quando forem fazer enter
..Chapeu .... o sistema pede-lhes o login e todo o palio FOICE

Assi9m quando o paleio for longo façam COPY do mesmo antes de o enviar
isto para evitar desse lado varios palavrões que como sabem foram banidos depois da siada do ROn como moderadopr
Agora só ha perfume de pinheiro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando por ai Empty Re: Vagueando por ai

Mensagem por Joao Ruiz Qua Dez 16, 2009 5:28 am

O pior, é que o sistema não avisa, quando vai fazer a gracinha e o post em eleboração vai mesmo à vida.

Agora quanto a leitores da India e outras paragens que tais, é possível que os haja mesmo a sério mas, o mais provável é que a grande maioria seja de spamistas, à procura de uma brecha para entrar (não sei se e que tipo de protecção os forumeiros terão contra isso) e proxies

Há para aí sites cheiinhos de spam Basketball ublicitário e não só.

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando por ai Empty Re: Vagueando por ai

Mensagem por Kllüx Qua Dez 16, 2009 6:36 am

Há para aí sites cheiinhos de spam Basketball ublicitário e não só.[/size][/quote]

POIS! O ECO, parece uma pharmacy a vender Prozzzzzzzzzzzzzzak Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando por ai Empty Re: Vagueando por ai

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 16, 2009 6:46 am

Kllüx escreveu:Há para aí sites cheiinhos de spam Basketball ublicitário e não só.[/size]

POIS! O ECO, parece uma pharmacy a vender Prozzzzzzzzzzzzzzak Very Happy[/quote]

Maninho Kllux
O mano pertence ja aos posteiros ja calejados que nao abarcam mao primeiro engate
O que fizeram ao Ronaldo é simplesmente de gelar
O Boy nem sabe onde se meteu e vai ficar sequinho
E um dia ele vai verificar que o mango , Viriato anarca e por aí fora jamais se serviram sa sua dele incapacidade de visao noturna
Que o ECO engravide e tenha muitas criancinhas é o meu desejo

Claro que o Ronaldo pode entrar e sair quando quiser no vagueando , so que agora a coisa nao da para spam ...o eco que os ature
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando por ai Empty Re: Vagueando por ai

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 16, 2009 6:54 am

João Ruiz escreveu:O pior, é que o sistema não avisa, quando vai fazer a gracinha e o post em eleboração vai mesmo à vida.

Agora quanto a leitores da India e outras paragens que tais, é possível que os haja mesmo a sério mas, o mais provável é que a grande maioria seja de spamistas, à procura de uma brecha para entrar (não sei se e que tipo de protecção os forumeiros terão contra isso) e proxies

Há para aí sites cheiinhos de spam Basketball ublicitário e não só.


João Ruiz"]O pior, é que o sistema não avisa, quando vai fazer a gracinha e o post em eleboração vai mesmo à vida.

[size=18]
se estiver com ecram parado mais de um minuto NUNCA faça " Enviar " sem priomeiro fazer Copy do seu post

Agora quanto a leitores da India e outras paragens que tais, é possível
que os haja mesmo a sério mas, o mais provável é que a grande maioria
seja de spamistas, à procura de uma brecha para entrar (não sei se e
que tipo de protecção os forumeiros terão contra isso) e proxies


Tenho acesso a cheirar onde e como debitam os IP e ha sinais que nos avisam de proxie ...e outros de Robot (bots ) e outros nao teem o servidor
Desconfio que os proprios Forumeiros poderiam fazer batota em proveito proprio ...mas oensando bem podiam ser descoberto e a GOOGLE lquida-los
Portque ?
Porque cada Clic Clkic eles facturam
Sinceramente podia ganhar umas croas com o sistema mas nao estou minimamente ineteressado ..na altura devida descutio isso com o Trakinas e garanti-lhe a sobrevivencia do alujamento
Só que agora certamente o Ronaldo vai abrir os bolsaos aos dolares
A DF lembro-me bem quando se chateou com o trakinas ( houve mimos como *****) pediu o reembolso e o tralas devolveu-lhe o bago
Eu nunca ate hoje disse quanto meti num emvelope para o ECO
A univa coisa que posso dizer é que nao eram Robalos

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando por ai Empty Re: Vagueando por ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos