Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governador raptado pelas FARC encontrado degolado

2 participantes

Ir para baixo

Governador raptado pelas FARC encontrado degolado Empty Governador raptado pelas FARC encontrado degolado

Mensagem por Joao Ruiz Qua Dez 23, 2009 4:17 pm

Governador raptado pelas FARC encontrado degolado

por Helena Tecedeiro
Hoje

Descoberta do cadáver de Luis Francisco Cuellar foi anunciada pelo Presidente Álvaro Uribe

"Perseguidos pelo exército, os terroristas evitaram usar uma arma de fogo e degolaram o governador." O anúncio da morte de Luis Francisco Cuellar, governador da província de Caquetá, foi feito, na rádio e televisão, pelo Presidente colombiano, Álvaro Uribe, que atribuiu o seu sequestro às FARC.

Na terça-feira, o Presidente pedira ao exército para intervir de forma a libertar o governador, vítima de um rapto que Uribe atribui à guerrilha marxista das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Este é considerado como o rapto político mais grave desde que Uribe chegou ao poder em 2002. Nessa altura, o Presidente estabeleceu a política da "segurança democrática", que consiste no uso das armas contra as guerrilhas de extrtema-esquerda.

Cuellar, de 69 anos, poderá ter sido mortos por ter dificuldades em andar e, por isso, atrapalhar as deslocações dos guerrilheiros. O seu filho, Luis Fernando Cuellar, explicou às rádios locais: "O meu pai tinha um problema no joelho. Da última vez que foi raptado, teve muitas dores. E quando voltou disse-me: 'Não os vou seguir mais, da próxima vez não ando".

In DN

Governador raptado pelas FARC encontrado degolado 000203F6

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governador raptado pelas FARC encontrado degolado Empty Re: Governador raptado pelas FARC encontrado degolado

Mensagem por Viriato Qua Dez 23, 2009 4:27 pm

Vai no seguimento do que eu ontem aqui postei sobre a presença de tropas americanas na Colômbia. Não gosto mas a situação justifica-a..... e não esquecer que quem paga e sustenta esses assassinos são os traficantes de droga e que são recebidos em Portgal na Festa do Avante. Não costumo defender a violência justiceira. Mas não me desagradava que os representantes das FARC's na Atalaia fossem devolvidos... também degolados.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos