Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

etanyahu convida ex-chanceler a compor seu governo

Ir para baixo

etanyahu convida ex-chanceler a compor seu governo Empty etanyahu convida ex-chanceler a compor seu governo

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 27, 2009 1:57 am

Netanyahu convida ex-chanceler a compor seu governo


O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, convidou nessa sexta-feira (25) a líder opositora moderada e ex-chanceler israelense Tzipi Livni a aderir ao governo. Analistas acreditam que uma eventual aceitação do convite ajudaria nos esforços para retomar as negociações de paz com os palestinos, já que ela foi a principal representante do país em conversações no passado recente.

Segundo a imprensa local, o primeiro-ministro busca persuadir os legisladores do partido Kadima, de centro, a romper com Livni e se unir ao direitista Likud. A presença do Kadima na coalizão governista poderia convencer os palestinos a voltar para as discussões. Eles desconfiam das intenções de Netanyahu pela questão das colônias judaicas na Cisjordânia.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

etanyahu convida ex-chanceler a compor seu governo Empty Re: etanyahu convida ex-chanceler a compor seu governo

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 27, 2009 2:52 am

Ás vezes sondo o meu mordomo para saber o que pensa do médio Oriente e da judiaria e dos arabescos
A resposta é seca
Eles que se ****** ! E acaba aqui a discussão
Eu volto á carga e aviso
mas tudo o que é terror deriva do que aconteceu e acontece no medio Oriente
e ele de novo - tanto são FDP uns como os outros
e eu chato - mas enquanto o tema não for resolvido vamos ter dança e mortes
E ele - Quem teve a culpa foram os ingleses !
E eu chato volto ao baile
Mas como se resolve o caso ?
E o Mordomo
Nao resolve !...eles vão matando-se uns aos outros ate se cansarem da Biblia ou das religiões
E eu
Mas isso nao é solução
E ele
Um gajo com um pé mais curto coxeia e vai coxear toda a vida !
E eu
mas ha próteses bem articuladas
e ele
as próteses nao teem canelas para se atirar á canela
e eu

mas ...
e ele o mordomo
Chefe estou-me cagando para judeus e árabes e tanto sao uns FDP e turras e todos comungam do mesmo mal os judeus ja vivem rodeados de cancelas muros e medos e os arabes vivem n<as esquinas espreitando a oportunidade de os naifar
Acha que eu me vou preocupar com o paleio vadio de ******* carregado de doses de eternidade religiosa


e para derivar a conversa pergunto
_ baptista o que temos para o jantar
jantar ?
Chefe onde esta o dinheiro para ir ao mercado acha com 10 euros eu trazia alguma coisa para entregar na cozinha
Bem digo eu ...
...avisa o pessoal que vamos todos jantar fora
...á negra
Negra é um self serf situado no ku de judas que com 7 euros nos garante comidinha para arrotar e um tratamento vip para o pessoal
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos