Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês"

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês" Empty Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês"

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 31, 2009 6:11 am

Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês"
Na sua última entrevista como presidente da CIP, Francisco Van Zeller explicou, ao "Weekend Económico" por que foi contra o aumento do salário mínimo e o que fez para mudar o aeroporto para Alcochete.
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt


Na sua última entrevista como presidente da CIP, Francisco Van Zeller explicou ao "Weekedn Económico" por que foi contra o aumento do salário mínimo e o que fez para mudar o aeroporto para Alcochete.

Francisco Van Zeller não imagina o que é viver com 450 euros por mês, mas diz que enquanto não existirem condições de produtividade será impossível aumentar o salário mínimo.

Defende que este deve ser um projecto nacional, num Portugal que precisa de uma mentalidade internacional, de empreendedores e de elites que puxem pelo país.

Aos 71 anos prepara-se para deixar a presidência da confederação dos patrões, lamentando a falta de capacidade para influenciar as decisões que podem mudar Portugal. Mas diz que o aeroporto em Alcochete é uma vitória pessoal.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês" Empty Re: Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês"

Mensagem por Vagueante Qui Dez 31, 2009 7:06 am

É um problema de berço.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês" Empty Re: Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês"

Mensagem por Joao Ruiz Qui Dez 31, 2009 9:28 am

Mas diz que o aeroporto em Alcochete é uma vitória pessoal.

Acredito, acredito! Twisted Evil

Mas a custo de que manigâncias, que o principal interessado, o povo, nunca chegará a conhecer. Nem essas, nem as de tantos projectos que vão ficando pelo caminho, ou vingam, mas custando os olhos da cara ao zé pagante.

E ainda se gabam!


Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês" 00020077

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês" Empty Re: Não consigo imaginar-me a viver com 450 euros por mês"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos