Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diálogo congelado no Médio Oriente

2 participantes

Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 05, 2010 1:20 am

Diálogo congelado no Médio Oriente

04/01 20:19 CET


Os palestinianos condicionam o reatamento das negociações de paz ao fim da construção de colonatos judeus em terrtório ocupado.

O presidente Mahmoud Abbas reuniu-se com o chefe de Estado egípcio e mediador do processo de paz para discutir o regresso à mesa das negociações.

Abbas voltou a declarar que está disposto a retomar as negociações com Israel desde que a colonização seja interrompida.

Abbas disse ainda que o Egipto está de acordo com esta posição, contradizendo informações do jornal israelelita Maariv segundo as quais Mubarak iria pressionar a Autoridade Palestiniana para aceitar o plano dos Estados Unidos destinado a reactivar imediatamente as negociações.

Segundo a imprensa a Casa Branca prepara um plano de paz em que Israel terá de se comprometer a criar um Estado palestiniano em dois anos após o regresso às negociações.

As autoridades israelita rejeitaram esta segunda-feira diante do enviado do Quarteto para o Oriente Médio, Tony Blair, a sujeição do diálogo a quaisquer condições.

As conversações de paz entre as duas partes foram suspensas no ano passado, por causa da ofensiva contra a Faixa de Gaza, de Dezembro a Janeiro de 2009.


Copyright ©️ 2010 euronews
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 05, 2010 1:21 am

Abbas disse ainda que o Egipto está de acordo com esta posição, contradizendo informações do jornal israelelita Maariv segundo as quais Mubarak iria pressionar a Autoridade Palestiniana para aceitar o plano dos Estados Unidos destinado a reactivar imediatamente as negociações.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 05, 2010 3:17 am

Pois, Mango!

O que é que eu tenho vindo a dizer sobre a mentalidade daquela gente?

E refiro-me a toda aregião...


Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 05, 2010 4:47 am

João Ruiz escreveu:Pois, Mango!

O que é que eu tenho vindo a dizer sobre a mentalidade daquela gente?

E refiro-me a toda aregião...


Shocked

Tenho como sabem varios traumas
Um é a colonizaçao e a ditadura porquye vive 40 anos em Dita dura
Apreditava piamente que Portugal tinha provincias ultramarinas NOSSAS e que eram maiores que a Europa a que somavamos o Brasil
E ficava danado e vardo quando via Suecos e holandeses a provocar a nossa capacidade hsitorica de duvudar que aquilo nao fosse nosso
Ficava inchado de vermelho porque os hgajos eram um atraso de vida
Depois o rafat um terrorista bombista que devia ser Morto queimado algures e as cinzas metidas numa sanita
E Foi com Horror que vi a OLP matar atletas olimpicos

Quando de repente vi crinaças jovens ás pedradas a uns tanque aí a minha mente deu uma guinada
Porque ?
Depois e misturado com i9sto tudo diziam-me que o Dr mario Soares mijava em cima da bandeira e estava conluido para entregar as nossas colonias aos Russos e comunistas
Na Tv ouvia o Marcelo a falar em familia e o henrique tenreiro de olhos encovados e voz aspera e seca a garantir que vinham ai os comunas e os velhotes levavam uma inja atras da orelha e jata ... a religiao desaparecia assim como a familia o fado as tourdas e por ai alem
kaulza de arriaga harantia a toda a pagina do Seculo que a guerrilha em Moçambique estava ganha
E apanhei na moina com todo o verao quente de 75 na espinha e o grito dos barbudos
O povo unido jamais sera vencido
E calculem de repente fez-se lux nos meus miolos
O Dr mario Soares vinha para a rua e tentava proteger uma democracia lutando contra os comunas e garantido a tutti kuanti a capacidade de dialogar
E as colonias cobiçadas por todos agarraram em armas e matavam-se uns aos outros
Um desastre !
Em que todos apontavam a todos os males de uma democracia e os mais lucidos o inevitavel do salazar nao ter feito a tempo reformas e dado a liberdade aos povos
..porque um povo que cvoloniza nunca pode ser livre

Por isso meus bens e amados manos manas e larilas em estado prenupcial eu avalio o Coloniasimo no medio Oriente feito pelos judeus como um velho filme rasca com fim á vista e resultados que se podem sair completamente fora do controle com os colonos a garantir toneladas de sangue ...e o exercito a salatar fora e os arabes a afiar a Naifa da vingança

Tive essa sensaçao quanto ontem, ouvi um escritor Judeus a viver em Israel e depois um general Israelita a garantir que ....
Uma boma atomica pode cair por aqueles lados ou..ou..ou
Manos ninguem sabe o que vai acontecer tal como nunca ninguem previu a queda das torres gemeas

O medio Oriente esta incontrolavel a nas maos do hamas
O poder do hamas é tal que se da ao luxo de bater o pé ao poderio militar judeu
Quem o Abas ? Uma marionete que jogo o jogo americano
mas como podem destruir o hamssd ?
Ao invadir gaza fortaleceram-no e garanturam que nada de nada pode ser resolvido sem o amen do hams
Abas nao pegou nem mexeu um dedo apenas e so andou de gabinete e de aviao em aviao numa masturbaçao sendo gozado pelos Netamiados e sus muchachus

Sejamos claros

Uma paxa negoceia-se com o Inimigo e nunca com o nosso amigo no virar da esquina

O poder militar de Israel ao longo de 60 anos nao avançou um milimetro antes cometeu uma mosntruosidade ao avançar para Moskovo ( a Ironia quer mostra o que sicedeu ao napolao e ao Hitker
Pois eles ao avançar por dentro do inimigo estao cercados por tudo o que cheira a naifadas
os milhares de tanque avioes e bal bla de nada para nada lhe servem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 05, 2010 5:49 am

O medio Oriente esta incontrolavel a nas maos do hamas
O poder do hamas é tal que se da ao luxo de bater o pé ao poderio militar judeu

Nem tem poder, nem bate o pé a ninguém. O Hamas tem é a sorte de lidar com gente que respeita a democracia, que ele nem sonha o que seja, na realidade. Com a esperteza, que o desespero cria, vai tentando sobreviver, usando de expedientes e mentindo o tempo todo. Esta é que é a realidade.

Pensa que se Israel não fosse um estado ocidentalizado, o Hamas ainda estaria de pé? Desiluda-se, porque nem o mundo árabe quer nada com esse bando de facínoras.


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 05, 2010 7:29 am

João Ruiz escreveu:
O medio Oriente esta incontrolavel a nas maos do hamas
O poder do hamas é tal que se da ao luxo de bater o pé ao poderio militar judeu

Nem tem poder, nem bate o pé a ninguém. O Hamas tem é a sorte de lidar com gente que respeita a democracia, que ele nem sonha o que seja, na realidade. Com a esperteza, que o desespero cria, vai tentando sobreviver, usando de expedientes e mentindo o tempo todo. Esta é que é a realidade.

Pensa que se Israel não fosse um estado ocidentalizado, o Hamas ainda estaria de pé? Desiluda-se, porque nem o mundo árabe quer nada com esse bando de facínoras.


Twisted Evil

estou radicalmente do outro lado e V. Exa parece o meu amigo Poças
mango cuidado olhe para baixo da cama os isloes estao a avançar o Ocidente esta perdido
Quando é que alguma vez um mistico tem medo da morte ?
O hamas é um grupo fanatico que engloba fanaticos cuja leitura nunca podera ser feita á luz de uma cultura ocidentalizada
Podem mata.los a todos que eles nao vao ceder um milimetro
tal como os barbaros ao avançarem sobre ROMA


Na minha optica a criaçao de um estado judaico no meio de um vespeiro criam tal problema que qualquer soluçao mesmo que politicamente eficaz vai demorar 200 anos a esvaziar
NUNCA em parte alguma a guerrilha foi venciada por exercitos regulares á bruta
isso so é possivel com outra tecnica
O que fizemos no Brasil atacando os indios locais com subtileza
Ora os americanos e Judeus actuam á BRUTA
Bombardeiam matam e destroem e depois aparecem
Nos vimos negociar com voces mas desde ja prevenidos mque do nada damos nada e ainda voces palestianos teem muita sorte
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 05, 2010 8:16 am

Ora os americanos e Judeus actuam á BRUTA


Só essa me faria rir!

Não pode, mas, se pudesse, o melhor seria perguntar às vítimas do Hamas, sobretudo às que já cá não estâo, o que acham dos métodos super-elegantes do Hamas e quejandos, em termos de matança...


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 05, 2010 8:26 am

João Ruiz escreveu:
Ora os americanos e Judeus actuam á BRUTA


Só essa me faria rir!

Não pode, mas, se pudesse, o melhor seria perguntar às vítimas do Hamas, sobretudo às que já cá não estâo, o que acham dos métodos super-elegantes do Hamas e quejandos, em termos de matança...


Twisted Evil

Sem risota
Joao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um militar americano ou Judeu mata conscientemente e sabe o que vai matar electronicamente
Um suicida sabe que religiosamente vai levar algo ou alguem com ele
Um bombista Hamas nao sabe quando dispara um foguete artesanal se ele vai parar ás Caldas ou a 10 km ao lado
Um missel apanha um inimigo sentado numa sanita com uma precisão matematica

ha como ve uma diferença abismal entre quem range os dentes de uma furia religiosa e um militar bem vestido bem sentado pago a tempos e hora com conta bancaria e a familai la longe do barulho

Entao da para rir ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 05, 2010 11:28 am

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
Ora os americanos e Judeus actuam á BRUTA


Só essa me faria rir!

Não pode, mas, se pudesse, o melhor seria perguntar às vítimas do Hamas, sobretudo às que já cá não estâo, o que acham dos métodos super-elegantes do Hamas e quejandos, em termos de matança...


Twisted Evil

Sem risota
Joao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um militar americano ou Judeu mata conscientemente e sabe o que vai matar electronicamente
Um suicida sabe que religiosamente vai levar algo ou alguem com ele
Um bombista Hamas nao sabe quando dispara um foguete artesanal se ele vai parar ás Caldas ou a 10 km ao lado
Um missel apanha um inimigo sentado numa sanita com uma precisão matematica

ha como ve uma diferença abismal entre quem range os dentes de uma furia religiosa e um militar bem vestido bem sentado pago a tempos e hora com conta bancaria e a familai la longe do barulho

Entao da para rir ?


Claro que não dá para rir! Usei uma figura de retórica.

Não há qualquer diferença, Mango, porque, todos matam conscientemente, quer usando o armamento mais sofisticado, quer o artesanal, quer ainda por imolação. Todos visam atingir algo ou alguém, de preferência com muitos estragos à mistura e quando falham, isso é independente da própria vontade, não porque a intenção mudasse.

pirat



.

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 05, 2010 11:32 am

...respirei fundo porque jamais aplaudi violencia...venha batizada ou santificada ou bushariado ou hitlariada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo congelado no Médio Oriente Empty Re: Diálogo congelado no Médio Oriente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos