Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encapuzados tentaram assaltar feirante de ouro Vários

Ir para baixo

Encapuzados tentaram assaltar feirante de ouro Vários Empty Encapuzados tentaram assaltar feirante de ouro Vários

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 16, 2008 7:18 am

Encapuzados tentaram assaltar feirante de ouro
Vários tiros foram disparados contra o automóvel da vítima
Data: 16-08-2008

Três homens encapuzados tentaram hoje assaltar à mão armada uma feirante de ouro em Ermesinde, Valongo, quando esta se deslocava para a feira da Trofa, tendo disparado "vários tiros" contra o automóvel da vítima.

Em declarações à Lusa, a vítima contou que tudo aconteceu às 06:45, pouco depois de sair de casa, em Ermesinde, quando se deslocava para a feira da Trofa.

"Três homens encapuzados tentaram-me assaltar, dispararam vários tiros de caçadeira contra o meu carro, mas eu consegui desviar", afirmou Maria de Fátima.

Segundo referiu, depois da ameaça, foram as várias manobras que fez com o carro, como marcha-atrás e desvios por ruas proibidas, que a permitiram escapar.

Os assaltantes acabaram por desistir do assalto, pondo-se em fuga num Audi preto, tendo a vítima afirmado que foi uma sorte a sua filha, que seguia dentro do veículo, não ter sido atingida por uma das balas disparadas.

Esta não é a primeira vez que um grupo de assaltantes tenta roubar o ouro a feirantes do Porto.

O presidente da Associação de Feirantes do Distrito do Porto (AFDP), Fernando Sá, adiantou à Lusa que "têm sido bastante recorrentes" os assaltos a ourives.

"Dos 11 ourives associados, quase todos já foram assaltados", disse, lembrando o caso que ocorreu há 15 dias com o associado Nuno França.

Este feirante, de S. Pedro da Cova, Gondomar, saía de casa com a roulote atrelada ao carro que conduzia com destino à feira de Custóias, Matosinhos, quando foi surpreendido por quatro encapuzados, que dispararam também vários tiros.

Lusa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos