Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aki estou MOI Vitor mango logo de manha a bombar noticias via Google que mas envia fresquinhas pelo meu e mail

Ir para baixo

Aki estou MOI Vitor mango logo de manha a bombar noticias via Google que mas envia fresquinhas pelo meu e mail Empty Aki estou MOI Vitor mango logo de manha a bombar noticias via Google que mas envia fresquinhas pelo meu e mail

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 15, 2010 1:39 am

e veem todas quase todas dos jornais brazucas

====================
Egito trabalha com EUA para retomar processo de paz no Oriente Médio

De Agencia EFE – Há 8 horas

Cairo, 14 jan (EFE).- O Governo do Egito afirmou nesta quinta-feira que trabalha com os Estados Unidos para retomar o estagnado processo de paz entre Israel e os palestinos, segundo o porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores egípcio, Hossam Zaki.

"Os esforços atuais do Egito têm o objetivo de explorar certos pontos que poderiam ser utilizados para retomar o processo de paz em algum momento no futuro", disse Zaki, citado pela agência estatal "Mena".

Hossam Zaki explicou que as medidas são feitas em coordenação com os EUA e incluem a criação de "uma base comum de condições" para retomar as negociações.

"Os esforços egípcios, em coordenação com a Administração americana, se concentram em encontrar as melhores circunstâncias para retomar o processo negociador", comentou o porta-voz egípcio.

Zaki explicou ainda que qualquer nova negociação entre Israel e os palestinos deve ser "séria e ter um mediador justo, que intervenha quando necessário para encurtar as distâncias entre ambas as partes".

Ontem, o Quarteto para o Oriente Médio, formado pelos EUA, União Europeia, Nações Unidas e Rússia, reuniu enviados em Bruxelas para debater como desbloquear o processo de paz e as expectativas de relançá-lo em um futuro imediato.

A coordenação internacional para conseguir o reatamento das conversas, especialmente entre europeus e americanos, foi a conclusão mais destacada da discussão, segundo fontes diplomáticas.

©️ EFE 2010. Está expresamente prohibida la redistribución y la redifusión de todo o parte de los contenidos de los servicios de Efe, sin previo y expreso consentimiento de la Agencia EFE S.A
.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Aki estou MOI Vitor mango logo de manha a bombar noticias via Google que mas envia fresquinhas pelo meu e mail Empty Re: Aki estou MOI Vitor mango logo de manha a bombar noticias via Google que mas envia fresquinhas pelo meu e mail

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 15, 2010 1:40 am

A coordenação internacional para conseguir o reatamento das conversas, especialmente entre europeus e americanos, foi a conclusão mais destacada da discussão, segundo fontes diplomáticas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos