Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

3 participantes

Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 9:22 am

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

00h37m

ANA PEIXOTO FERNANDES

Joaquim
Carvalho foi durante três décadas o proprietário do restaurante mais
conhecido de Viana do Castelo. Há seis meses, a ASAE fechou-lhe a casa
por alegadamente não ter condições. O desgosto levou o empresário para
o desleixo, abandono e miséria.Foi dos anos 60 aos 80 o
salão de festas mais badalado da região de Viana do Castelo e o
restaurante predilecto de várias gerações pela sua localização à beira
mar, em Afife. Fechado há pouco mais de seis meses pela Autoridade de
Segurança Alimentar e Económica (ASAE), o estabelecimento conhece agora
a decadência. O proprietário, Joaquim Carvalho, vive lá dentro,
abandonado a si próprio e em condições degradantes."Não quero
sair daqui de maneira nenhuma. Daqui só para o cemitério", diz Joaquim
Carvalho, que aos 71 anos atravessa o pior momento da sua já longa
vida. Sozinho no seu restaurante "Praia", vive no limiar da miséria
humana.Sem água, aproveita a da chuva em três bacias colocadas
nas traseiras do estabelecimento, onde tem um pequena casa, prestes a
ficar sem luz eléctrica. As últimas facturas tem sido pagas graças à
caridade alheia. Sem tomar banho há mais de dois meses e deprimido até
à medula, começou recentemente a receber apoio e refeições do Centro
Social e Paroquial de Afife, depois de a instituição ter sido alertada
por um vizinho. Quase não fala por desgosto"Quando
cheguei aqui, isto estava num estado deplorável. As louças todas
acumuladas, não se podia entrar na cozinha com o cheiro. Na altura
ainda havia água e limpamos. Agora todas as semanas vimos fazer
limpeza, levamos roupa para lavar e todos os dias lhe trazemos comida.
Para lavar a louça usamos água da chuva. Esta é uma situação de
abandono, porque ele tem cinco filhos", conta Luísa Rocha, auxiliar no
centro que presta apoio a Joaquim Carvalho, curiosamente seu antigo
patrão. "O encerramento foi um desgosto para toda a gente porque isto
era muito conhecido, mesmo por espanhóis". Manuel Laranjo,
comerciante de Afife da geração de Joaquim, foi quem procurou ajuda
para o proprietário do estabelecimento. "Não é nenhum bicho que está
aqui, é um ser humano. Tem de haver alguém que se interesse", diz
revoltado. Em jovem, Laranjo chegou a ser porteiro no "bar da praia".
"Era a única casa aqui na região. Chegamos a meter 700 pessoas. Vinha
gente de todo o lado para a festa", recorda, lembrando que na altura
cobrava de entrada "50 escudos aos homens e 20 às mulheres, uma fábrica
de fazer notas".Hoje, Joaquim quase não fala. Quando tenta as
palavras, embarga-se-lhe a voz. "Uma casa destas...não tenho
explicação", repete, enquanto mostra o estabelecimento, que se
apresenta tal e qual estava no dia em que a ASAE lhe fechou a porta.
Centenas de pratos com restos de comida amontoam-se na bancada da
cozinha. O cheiro é nauseabundo. Há pouco tempo, foram retiradas dali
arcas frigorificas cheias de peixe e carne podre. O proprietário
vestido com um robe, percorre os espaços, arrastando os pés metidos
nuns chinelos de quarto. "Valha-me Deus", chora.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 9:27 am

Conheço bem o problema ate porque apanhei varios petiscos destes

é assim
A Asae pede sempre uma autorizaçao da camara ..e quando nao ha eles fecham
Sucede que obter uma autorizaçao da Camara por mais simples que ela seja demora no minimo 5 anos e para ai uns 20 kilos de papeis com arquistectos desenhadores engeniros presidentes da junta e por ai dentro indo ate aos bombeirosa

o escandalo era tanto que a ASAE tinha que fechar 80 dos restaurantes so no distrito de leiria
Em face da bronca a ASAE agora so exige uma vistoria da Saude

das 200 empresas que se dedicavam a catering suponho que coninuam a operar ilegais
Legais ?
Em leiria ?
Nao deve haver uma !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 9:31 am

Vitor mango escreveu:Conheço bem o problema ate porque apanhei varios petiscos destes

é assim
A Asae pede sempre uma autorizaçao da camara ..e quando nao ha eles fecham
Sucede que obter uma autorizaçao da Camara por mais simples que ela seja demora no minimo 5 anos e para ai uns 20 kilos de papeis com arquistectos desenhadores engeniros presidentes da junta e por ai dentro indo ate aos bombeirosa

o escandalo era tanto que a ASAE tinha que fechar 80 dos restaurantes so no distrito de leiria
Em face da bronca a ASAE agora so exige uma vistoria da Saude

das 200 empresas que se dedicavam a catering suponho que coninuam a operar ilegais
Legais ?
Em leiria ?
Nao deve haver uma !

é por isso que me revolta a pressa do Socrates a resolver quem querlevarnoku e a assobiar para o aldo quando ha dramaticos problemas com pequenas tascas

a essa pressa o meu bardamerda para a pressa apressada
A Italia mesu amigos salvou-se nos anos 60 com a micro empresa trabucando nas oficinas e nos vaos de escada
aqui a ASAE quer impor leis iguais que vao destruir todo o tecido que apoiavam pequenos empregos

Sei bem do que falo porque mandei a mierda o ministro quando o Ministerio do trabalho ou Economia me conheçoiu a pedir montanhas de buroicracias
FOI mesmo para cima de Braga
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Viriato Dom Jan 17, 2010 10:57 am

Poderá ter razão em alguns casos de demasiadada burocracia. Mas se amanhã num restaurante acontecer uma tragédia por intoxicação grave, a venda de determinado produto que ponha em causa a saúde pública ou outro desastre do género, é novamente Sócrates o culpado porque não controla sectores fundamentais do nosso dia a dia. Aceito a tragédia desse senhor como um caso social a tratar. Mas não me venham dizer que a solução passa pela ASAE fechar os olhos a pessoas deprimidas....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Viriato Dom Jan 17, 2010 11:01 am

Vitor mango escreveu:é por isso que me revolta a pressa do Socrates a resolver quem querlevarnoku e a assobiar para o aldo quando ha dramaticos problemas com pequenas tascas


Creio muito reducionista a sua conclusão. É que, segundo a minha inteligência, são problemas diferentes cuja resolução não colidem. Esse seu comentário esperava mais do outro do que de si.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 11:14 am

Viriato escreveu:Poderá ter razão em alguns casos de demasiadada burocracia. Mas se amanhã num restaurante acontecer uma tragédia por intoxicação grave, a venda de determinado produto que ponha em causa a saúde pública ou outro desastre do género, é novamente Sócrates o culpado porque não controla sectores fundamentais do nosso dia a dia. Aceito a tragédia desse senhor como um caso social a tratar. Mas não me venham dizer que a solução passa pela ASAE fechar os olhos a pessoas deprimidas....

O Problema nem é da ASAE
Eu Explico
Ha 3 anos haviam 5000 processos na Camara hoje ha 300 e ha 50 tecnicos a fazer render o peixe
Nenhum processo sem ter atras 6 ou 7 departamentos a complicar ~ha muita gente interessada em travar MUITO e alguma coisa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 11:15 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:é por isso que me revolta a pressa do Socrates a resolver quem querlevarnoku e a assobiar para o aldo quando ha dramaticos problemas com pequenas tascas


Creio muito reducionista a sua conclusão. É que, segundo a minha inteligência, são problemas diferentes cuja resolução não colidem. Esse seu comentário esperava mais do outro do que de si.

Ja avisei que nao tenho chips independentes para me lançar numa analise fria do Problema
So a quente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 11:39 am

"Não é nenhum bicho que está
aqui, é um ser humano. Tem de haver alguém que se interesse", diz
revoltado. Em jovem, Laranjo chegou a ser porteiro no "bar da praia".
"Era a única casa aqui na região. Chegamos a meter 700 pessoas. Vinha
gente de todo o lado para a festa", recorda, lembrando que na altura
cobrava de entrada "50 escudos aos homens e 20 às mulheres, uma fábrica
de fazer notas".Hoje, Joaquim quase não fala. Quando tenta as
palavras, embarga-se-lhe a voz. "Uma casa destas...não tenho
explicação", repete, enquanto mostra o estabelecimento, que se
apresenta tal e qual estava no dia em que a ASAE lhe fechou a porta.

maninhos como sabem o mango nunca as corta e na mesma altura do FreePort e com a ameaça em cima do palacio eu escrevi das boas ao ministro -...só que o Ministro do CDS assinava toda a caca que lhe colocassem em cima
Só que foi o Director de Coimbra que lhe colocou em frente da tola a resoluçao
e ele minsitro assiniu por baixo
A razao porque os presidentes corruptos vao a votos e ganham é que qualquer que seja o presidente por mais honesto que queira ser a " tal burocracia " esmaga qualquer investidor que queira obrar

Andei pelo mundo e como sabem na missao de informar onde a empresa devia investir e tenho uma sensibiliadde about
Em Portugal e neste estado de coisas com o pessoal politico altamente inflamado pela tema Homosexualidade envolvendo tudo e todos enquanto os empresarios gemem pelas esquinas eu faria um relatorio igual ao que fiz about Argentina
Investir aqui ? Jamé !

Vamos á burocarcia

Nada mais facil de executar
Criar enpresas aonde o pequeno empresario iria atribuindo a essas empresas o amen e a responsabilidade garantindo ao interessado
Va la fazer o Urinol que a nossa empresa fica responsavel perante a camara da Obra
so que nos tera que pagar 30% ou ..ou
Igualmente as Camras garantiriam uma responsabiliade

Mano isto ja existe para as inspecção automóveis e funciona bem
ja viram a GNR a revistar a mecânica ?
O estado delegou a vistoria< a outrem

Estive como sabem na Italia nos anos 60 onde todas as semana o Governo caia
Ninguem ligava nada e ate aplaudiam
Porque ?
Porque era nessa altura que Obravam obravam e obravam ...e o novo governo vinha depois atras e legalizava dizendo que a responsabilidade nao era deles

Toda a classe politicas apertam os tomates de grandes obras quando sao sempre as microbianas empresas que aguentam o barco

e registem la isto

Por causa dos maricas
Nem queiram saber os mimos que eu OVO por aqui nos cafés e de tal monta que se um referendo fosse feito
...para ja 70 % nao ia la e como me assopraram que existem 20.000 OFF sexo a lei lamberia uns 15 % de yes
nao rima o PS dizer que estava no seu programa porque TODAAAAAAAAAAAAAAAAAA a gente raramente le o que se escreve em programas ... eu pelo menos nunca li nenhum programa porque ja sei que um programa é um rascunho do possivcel ser executado

Acho e falo com sinceridade que o proprio Cavaco sabe que o tema é fracturante e explosivo
veja só os casamentos de S. Antonio
Deu logo sarilho inter pares

A pressa em aprovar esta lei ( parecia uma maratona ) leva a duvidar que ha qualquer coisa que o Povo povao nao sabe ou nao querem que se saiba
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 11:44 am

Como ja estiquei ai em cima o problema nao é a ASAE mas sim as camaras municipais que elas mesmo se viram axfixiadas com tanta ponta e tanto novelo
A pontos que a gente ja nem escreve nada e pergunta em OFF aos tecnicos como é que se faz o pedido

A qualidade de um restaurante ja nem é preciso a Asae ir cheirar
O Cliente arruma de vez um restaurante que baixe qualidade ou faça variaçoes á viola fora do testo


O Kllux aborad bem a Lei seca nos EUA onde nunca o AL capone ganhou tanto bago
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Viriato Dom Jan 17, 2010 11:49 am

Vitor mango escreveu:
A qualidade de um restaurante ja nem é preciso a Asae ir cheirar
O Cliente arruma de vez um restaurante que baixe qualidade ou faça variaçoes á viola fora do testo




Mas como é que o cliente sabe o estado de higiene das cozinhas. Acha que algum empresário alguma vez entrou na cozinha do "Clube dos EmpresárioS"? Ou na cozinha do "Galeto"?? E no entanto foram fechadas. E reabertas após as necessárias obras....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 11:51 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:
A qualidade de um restaurante ja nem é preciso a Asae ir cheirar
O Cliente arruma de vez um restaurante que baixe qualidade ou faça variaçoes á viola fora do testo




Mas como é que o cliente sabe o estado de higiene das cozinhas. Acha que algum empresário alguma vez entrou na cozinha do "Clube dos EmpresárioS"? Ou na cozinha do "Galeto"?? E no entanto foram fechadas. E reabertas após as necessárias obras....

yes I know but
HOJE qualquer restaurante é obrigado a ter um engenheiro alimentar ( a maioria em part Time ... e é por ai que a ASAE pode entalar o engenheiro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 12:02 pm

maninhos
Vou fazer uma canja de galinha porque almocei em Tomar e apanhei uma bruta caganeira
mas antes de soltar a soltura gostaria de anotar para o pessoal que nos visita para o nivel elevado das discussões onde cada qual alinha vinha pelo lado que acha carregar
Ficamos livres de spams bocas foleiras e grosserias

Desta vez quem vai fazer a canjada sou MOI ( so espero que a Asae nao me invada a cozinha ja que utilizo uma erva que adoro meter COENTOS ( fazem o favor nao leiam cuentros porque nada entra apenas bocados de galinha sal
Fervura e bhabete para a prova
A paparovca nem vai ao Supremno para avaliar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 17, 2010 4:54 pm

Carvalho foi durante três décadas o proprietário do restaurante mais
conhecido de Viana do Castelo. Há seis meses, a ASAE

A ASAE fechou-lhe a casa por alegadamente não ter condições.

Razão de peso, para que o estabelecimento fosse impedido de continuar a sua actividade, certamente por atentado à saúde pública. E o senhor Carvalho, se fosse um empresário digno e tivesse, no mínimo, um pingo de consideração para com os seus clientes, certamente que procuraria corrigir o que estivesse mal e continuaria depois a sua actividasde.

Pelo que consta, fartou-se de ganhar dinheiro, de maneira pouco ortodoxa (sabe-se lá à custa de quantas dores de barriga ou pequenas intoxicações) e quando lhe dão com o "gato", opta pelo papel do "coitadinho", em vez de corrigir o seu erro. Ora façam-me o favor! Não merece, nem uma sede de água!

Eu hoje estou mesmo mau!
!!!!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 18, 2010 1:35 am

João Ruiz escreveu:
Carvalho foi durante três décadas o proprietário do restaurante mais
conhecido de Viana do Castelo. Há seis meses, a ASAE

A ASAE fechou-lhe a casa por alegadamente não ter condições.

Razão de peso, para que o estabelecimento fosse impedido de continuar a sua actividade, certamente por atentado à saúde pública. E o senhor Carvalho, se fosse um empresário digno e tivesse, no mínimo, um pingo de consideração para com os seus clientes, certamente que procuraria corrigir o que estivesse mal e continuaria depois a sua actividasde.

Pelo que consta, fartou-se de ganhar dinheiro, de maneira pouco ortodoxa (sabe-se lá à custa de quantas dores de barriga ou pequenas intoxicações) e quando lhe dão com o "gato", opta pelo papel do "coitadinho", em vez de corrigir o seu erro. Ora façam-me o favor! Não merece, nem uma sede de água!

Eu hoje estou mesmo mau!
!!!!

Twisted Evil

Joao nao brinque comigo
Entre com um papel na Camnara de Leiria e vai esperar 5 anos
Eu estive 8 anos á espera de legalizar 2 quartos e nao consegui e o gerente a quem aluguei a quinta vai ja para 3 anos e inumeros visitas á camara e visitas de toda a ghente aqui e nao consegue
E porque ?
Basta passar um fio de agua ou fio electrico ou..ou..ou..ou..ou... e o assunto gela
Gela mesmo
sabe como resolvem ?
Nao resolvem

Ao fim de 5 anos e multas aotomaticas por ter construido um edificio ilegal ( mesmo que prove que tem 300 anos ) paga e nao arrota . depois pedem arquitectura desenhos engenharia e o Processo entra no contencioso da Camara e ao fim de 5 anos enviam uma carta a dizer o seguinte
O seu pedido foi arquivado porque passou o prazo legal de 5 anos
Toma !
E porque fazem isto ?
É truque para que a camara nao seja envolvida

ha um caso na CM Lisboa de um Holandes que queria abrir uma janela com vista para o tejo e o arquitecto compos o ramalhete apresentando ao dono do predio uma autorizaçao para fechar a janela
E dizia o Holandez
Mas eu quero é abrir e nao fechar
E o arquitecto
Chiuuuuuuu...isto funciona assim
E zaz vem depois o parecer da camara
Nao é autorizada a fechar a janela

Joao mais uns pozes e esta foi o fiscal que me assoprou para TR
Nao sao permitidos aparatamentos em Turismo Rural ...só quartos ...e a lei diz que so quarto com anexo onde se pode coainhar
e eu zaz
Num T2 elaborei o esquem assim
Um quarto como um anexo onde se pode cozinhar e uma salla de convivio
O fiscal do turismo e nao da camara olhou e disse-me
OK aprovado
ker mais ?
nem sonmha com a burocracia monstraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que é necessario meter
Ja agora a informo que a ASAE visita as instalaçoes do palacio na area de banquetes todos os meses e sai daqui com os olhos vesgos porque tudo esta nos trincos
Ate a caca é separada nas fossas em gordura agyua e solidos
As moscas liquidadas sem o pessoal ver ( KOHORROR ) as ratas em redor do palacio teem armadilhas para serem Holocasutixadas
Os empregados teem sanitas e banheiros proprios e nao podem pisar cahao solar
os empregados teem que ser vistoriados nas maos
O registo de alimentos e a sua armazenagem tem que ter as embalagens inviolaveis e os prazos garantidos
os pratos ja consumidos pelo pessoal teem que entra na cozinha por uma porta lateral e as entradas armazem por outras
É proibido haver portas para uma casa de habitaçao ou habitaçoes por perto
Rampas para paraliticos tem que haver ate nos balnearios
Na limpeza nao podem ser usados produtos com fosforos ( quimicos )
Talhres de peixe e carne teem que te..artamento separado e armarios de aço
e porque tudo isto
Oh Joao as leis sao das as Europa num pais que nao tem capacidade de aguentar tudo isto
..newm sombras disto
Espanha esta a seculos de cumprir isto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Viriato Seg Jan 18, 2010 2:49 am

Estamos a misturar casos humanos com a eficiência ou não de uma entidade que está no terreno a tentar proteger-nos da muita porcaria que se faz ou fazia em estabelecimentos de serviços públicos. Esta exploração pessoal é uma forma desonesta de abordar o assunto.... E teremos de reconhecer que alguma cois mudou. Eu ainda me lembro, por exemplo, do estado de limpeza dos WC's dos restaurantes, centros comerciais e outros que tais, há alguns anos. Tinha-se de entrar em bicos de pés. Hoje as coisas são diferentes. Eu ainda me lembro também de estar a comer um bom bacalhau e apanhar como acompanhamento uma baforada de fumo. Acabou-se. Foi á base de repressão? Talvez. Mas bem aventurada tal repressão.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 18, 2010 4:48 am

Joao nao brinque comigo
Entre com um papel na Camnara de Leiria e vai esperar 5 anos

Por acaso sei, porque familiar meu teve esse problema, para abertura de um mini-mercado, completamente legalizado ao fim de três anos e cumprindo hoje todas as regras estabelecidas pela Lei, para empresas do género.

De qualquer forma, o estabelecimento do Sr. Cravalho funcionou durante décadas e não está posto em causa o aspecto legal do restaurante (pelo menos eu não vi), pelo que se conclui pelo aspecto sanitário e pela falha do proprietário, em só ter olhado para os lucros e não para a necessária remodelação.

E tal como não tenho pena de toxicodependentes, alcoólicos ou outros, que se metem nesses trabalhos por vontade própria, o mesmo aplico a este empresário, que entendeu que fazer-se de vítima seria o melhor caminho....

Continuo muito mau hoje!!!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 18, 2010 6:06 am

Mango ataca nas bolinhas do problema
Eis a carta enviada em Novembro para a CML quando eles me perguntaba,m porque encerrei o TR

Ex.mo S
Ex.mo Presidente
da Câmara Municipal de Leiria
Dr.Raul Castro
Leiria
r













Data –31-03-2003
V\ref...12068\09 proc 11\09 --

Assunto –Turismo Rural na Quinta da Sxxxxxxx....
Exmo V. Exas que perante a carga burocrática exigida me vi na impossibilidade de dar continuidade a esta actividade de passando a mesma para um jovem e dinâmico empresário que esbarrou nas mesmas dificuldades e desistiu encerrando as portas com um suspiro de alivio
Na altura enviei para o respectivo ministério as razões porque estava actividade de TR estava condenada a morrer no mundo rural já em completa agonia

Muito atentamente
Quinta .xxxxxxxxxxxxx
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 18, 2010 6:08 am

apesar de limitada esta actividade facturava 30.000 contios e activava varias micro empresas locais com ainda constante de estrangeiro

Quando era da DG T chegou a crescer 600% e quando passou para as Camaras a agonia e ecidente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE Empty Re: Idoso vive abandonado no restaurante fechado pela ASAE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos