Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tava sem auga quente para lavar os tomates ( em Italiano pomodoro )

Ir para baixo

Tava sem auga quente para lavar os tomates ( em Italiano pomodoro ) Empty Tava sem auga quente para lavar os tomates ( em Italiano pomodoro )

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 19, 2010 9:20 am

Duas caldeiras chupam o gasoleio de um deposito de 1000 litros filtram-no e fino orificio muito fino assopra-o para uma camar de explosao
Um sistema electronico calcula por um olho electronico quando nao ha luz e corta o gasoleio enquanto uma super bomba bombeia quando um termostato avisa todo o sistema quando a agua abaixa dos 670 graus ou a temperatura a que queremos manter ou as salas ou a agua quente

Tenho como todos sabem ( ou deviam saber ) largos conhecimentos de tudo o que aparelho espalhados pelo palacio começando na agua e terminando na agua pé

E a caldeira nada

bada de nada e a agua gelada
Fui á vila da Batalha e comprei varios tubos porcas e semi delas e calculei que o tubo dito cujo devia ter ar e com ar podemos rogar pragas que nada escorre
Um funil uns assopros e umas ORA Ção e ao fim de meia hora a maquina maquinava

a seguir tive que avisar o tecnico que me veja um balurdio que ja nao era preciso

IIsto vem a propósito que estae tema fazia parte duma mesa a que eu chamei Bricolage mas que nunca se activou
E ha mil e uma soluçao para muita reparaçao caseira que podemos resolver nós proprios


Última edição por Vitor mango em Ter Jan 19, 2010 11:04 am, editado 1 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Tava sem auga quente para lavar os tomates ( em Italiano pomodoro ) Empty Re: Tava sem auga quente para lavar os tomates ( em Italiano pomodoro )

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 19, 2010 9:22 am

Tava sem auga quente para lavar os tomates ( em Italiano pomodoro ) Makedoandmendchallenge
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos