Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagar as luzes para fazer mais bebés

4 participantes

Ir para baixo

Apagar as luzes para fazer mais bebés Empty Apagar as luzes para fazer mais bebés

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 21, 2010 11:32 am

Apagar as luzes para fazer mais bebés

por H.T.
Hoje

Apagar as luzes para fazer mais bebés Ng1245210

Governo de Seul está a dar uma ordem invulgar aos funcionários públicos: vão para casa procriar.

Às 19.00, as luzes de todos os edifícios públicos passaram a ser apagadas. O objectivo? Que os funcionários públicos vão para casa procriar.

O Governo de Seul quer encorajar os seus funcionários a aumentar a família. Esta experiência, que agora está a ser testada, irá repetir-se todos os meses.

Tudo porque o país tem uma das mais baixas taxas de natalidade do mundo - mais baixa ainda do que a do vizinho Japão.

Além de apagar as luzes, as autoridades sul-coreanas oferecem bónus aos funcionários que tenham do que um filho. E o Governo oferece festas para que os empregados confraternizem e possam apaixonar-se.

In DN

Embarassed Rolling Eyes Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Apagar as luzes para fazer mais bebés Empty Re: Apagar as luzes para fazer mais bebés

Mensagem por Vagueante Qui Jan 21, 2010 3:19 pm

Que maravilha!
Vou já para a Coreia do Sul.
Quer dizer: iria se fosse mais novo.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Apagar as luzes para fazer mais bebés Empty Re: Apagar as luzes para fazer mais bebés

Mensagem por Viriato Qui Jan 21, 2010 3:27 pm

Essa da luz apagada não percebo. Eu gosto de ver o que estou a fazer.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Apagar as luzes para fazer mais bebés Empty Re: Apagar as luzes para fazer mais bebés

Mensagem por Vagueante Qui Jan 21, 2010 3:40 pm

Mas é tão bom imaginar!

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Apagar as luzes para fazer mais bebés Empty Re: Apagar as luzes para fazer mais bebés

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 22, 2010 1:27 am

Por acaso nao sei onde fica a Coreia do Sul ou as Filipinas ...sei apenas que fica nukudejudas
isto vem a proposito que um vizinho meu e de quem comungo analçises do mundo foi as Filipinas buscar uma FILIPA ...com a modifaca diferença de idade de 40 anos
E as revistas VIP e mexericos fala do santana que anda metido kuma pikena com a diferença de 17
Olha olha
O dito cujo de quem sou amigo anda encantado
a filipina ntrata-lhe de tudo
nem as meias calças
Eu ?
tenho uma Ucraniana que é a maior anedota viva á face da terra
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Apagar as luzes para fazer mais bebés Empty Re: Apagar as luzes para fazer mais bebés

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos