Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama no Estado da União...

3 participantes

Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Obama no Estado da União...

Mensagem por Kllüx Qua Jan 27, 2010 8:28 pm

Obama no Estado da União... Obama5


No seu primeiro State of the Union address, Obama nunka se referiu ao konflito Israel/Arabe


E esta, hein?!

Obama no Estado da União... Icon_biggrin Obama no Estado da União... Icon_biggrin Obama no Estado da União... Icon_biggrin


Última edição por Kllüx em Qua Jan 27, 2010 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Kllüx Qua Jan 27, 2010 8:34 pm

O Presidente Barack Obama profere neste momento, no Congresso, o seu primeiro discurso sobre o Estado da União, em que assumirá a iniciativa sobre os dossiers económicos e manterá a promessa de reformar o sistema de saúde.

De acordo com extractos da intervenção divulgados antecipadamente, Obama garantiu que não abandonará os americanos mais desprotegidos que irão beneficiar com o sistema de saúde que pretende para o país.

"Não abandonarei esses americanos. E ninguém nesta sala o devia fazer", declarou Obama, numa tentativa de unir democratas e republicanos para aprovar a reforma da saúde.

No discurso, Barack Obama dirige-se de um modo especial à classe média norte-americana, duramente afectada pelo desemprego que não recua apesar da retoma do crescimento, e também pela redução progressiva dos salários e do poder de compra.

Relativamente aos que criticam a sua actuação económica, um ano após ter assumido funções, Obama pedirá ao Congresso para votar leis que encorajem a retoma do mercado de emprego, quer seja através de apoios a projectos, investimentos em infra-estruturas ou o reforço das exportações.

Sempre de acordo com a antecipação do discurso, o Presidente dos Estados Unidos manifestará o desejo de ver o Congresso adoptar uma reforma do sistema financeiro para evitar a repetição da crise de 2008 e proteger os consumidores de práticas abusivas dos bancos.

Obama anunciará, por outro lado, a intenção de congelar durante três anos cerca de 15 por cento das despesas do Estado Federal para economizar 250 mil milhões de dólares.

Neste primeiro discurso sobre o Estado da União, Obama deverá também referir-se a outros problemas dos americanos, como as guerras no Iraque e no Afeganistão, além do atentado falhado de dia de Natal contra um avião norte-americano.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Kllüx Qua Jan 27, 2010 8:40 pm

O Presidente dos Estados Unidos afirmou na quarta-feira, no seu primeiro discurso no Congresso sobre o Estado da União, que a guerra no Iraque chegou ao fim e as tropas vão regressar a casa.

"Ao assumirmos o combate contra a Al-qaida, vamos deixar o Iraque para o seu povo, de forma responsável", disse Barack Obama, acrescentando: "enquanto candidato prometi acabar com esta guerra e é o que faço como presidente".

"Todas as nossas tropas de combate deixarão o país até ao fim do mês de Agosto", prosseguiu o Presidente, confirmando o prazo apontado pela sua administração. Até final de 2011, todos os norte-americanos deixarão o Iraque.

"Apoiaremos o Governo iraquiano que realizará eleições (…). Continuaremos a apoiar a paz regional e a prosperidade", acentuou Obama, adiantando:

"Mas não se iludam: esta guerra acaba e todas as nossas tropas regressam a casa".

Os 115.000 militares norte-americanos destacados no Iraque não deverão deixar o país antes das eleições previstas para Março.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 12:41 am

Força Obama Força pah mostra quem os tem no sitio carago conta Ku mango carago
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 28, 2010 3:55 am

Kllüx escreveu:
Obama no Estado da União... Obama5


No seu primeiro State of the Union address, Obama nunka se referiu ao konflito Israel/Arabe


E esta, hein?!

Obama no Estado da União... Icon_biggrin Obama no Estado da União... Icon_biggrin Obama no Estado da União... Icon_biggrin

Admira-se, Kllux? Eu não!

Evil or Very Mad

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 5:13 am

João Ruiz escreveu:
Kllüx escreveu:
Obama no Estado da União... Obama5


No seu primeiro State of the Union address, Obama nunka se referiu ao konflito Israel/Arabe


E esta, hein?!

Obama no Estado da União... Icon_biggrin Obama no Estado da União... Icon_biggrin Obama no Estado da União... Icon_biggrin

Admira-se, Kllux? Eu não!

Evil or Very Mad

é simples
A Diplomacia faz-se em silencio
As bocas sao para a TVI TV radios jornais e é nisso que eu aprecio o OBAMA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 28, 2010 5:21 am

é simples
A Diplomacia faz-se em silencio
As bocas sao para a TVI TV radios jornais e é nisso que eu aprecio o OBAMA [quote]

Eu nunca vi diplomatas ganhdores em silêncio, ou não se saberia do êxito das negociações...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 5:55 am

[quote="João Ruiz"]é simples
A Diplomacia faz-se em silencio
As bocas sao para a TVI TV radios jornais e é nisso que eu aprecio o OBAMA


Eu nunca vi diplomatas ganhdores em silêncio, ou não se saberia do êxito das negociações...

Laughing Laughing Laughing Laughing

Nem queira saber quando o mango era consultor o silencio a que era obrigadoi aguentar
E aqui sem ninguem a OUBIRE Õ pai do A.Guiar Branc.o era meu colega na multi
Sagaz gostava de sangrar os sindicatos
Só que eles vinham cinvcidar o Mango para a tasca
E ai assopravam
_ mango quandto vamos pedir de aumento
10...20...30 ?
E eu
Pah passa ai um castel de um tintinho
Depois o Boss
mango vem a Lisbvoa pah
e almoçavamos num requintado restaurante com garfosgarefadas e V. Exa posso ...
mango que tal aumentar os boys em 5% o ke ke tu avhas
Eu acho que este vinho nao serve manda la vir um Dão
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Obama no Estado da União... Empty Re: Obama no Estado da União...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos