Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCARRO

Ir para baixo

ESCARRO Empty ESCARRO

Mensagem por Viriato Ter Fev 09, 2010 11:16 am

ESCARRO:


‘Nunca votei no PS de Sócrates. Em boa verdade, há muito que não voto. Cheira-me que teremos eleições para breve. Aconteça o que acontecer, voltarei a não votar… no PS de Sócrates. Mas esta capa, o que dela resulta, assim como outras anteriores a esta, recentes e igualmente reveladoras do Estado a que chegámos, impele-me a mandar à caca toda a escumalha que está a transformar o privado em arma de arremesso. Isto é absolutamente vergonhoso e inadmissível. Não me interessa o que o Primeiro-Ministro possa conversar em privado. Simplesmente não me interessa. Até pode conspirar ─ a vida política sempre foi feita de conspirações ─, arrotar, chamar filho da fruta ao Papa que eu estou-me nas tintas. Este tipo de acção torna tudo possível. Preparai-vos, povo, vêm aí tempos intimidatórios. De hoje em diante, quem poderá dizer o que pensa em privado sem temer vir isso a tornar-se público? Nojento. Mais triste se torna verificar que, à esquerda e à direita, praticamente toda a oposição ao diabólico Sócrates não denota a mínima indignação para com este criminoso atentado contra a liberdade. A liberdade começa na privacidade. Termos a nossa privacidade garantida é o mais básico fundamento de um edifício que se vai construindo e conquistando ao longo da vida, o edifício da liberdade. Que esse valor apareça ultrajado desta forma, com a complacência de tantos, é absolutamente degradante.’


Henrique Fialho
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos