Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

manos a Google nao tem noticias do medio oriente

3 participantes

Ir para baixo

manos a Google nao tem noticias do medio oriente Empty manos a Google nao tem noticias do medio oriente

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 10, 2010 1:41 am

A razao é bem simples
Todos teem medo da Paz e anda tudo a apertar as bolinhas ao assunto
e eu aproveito para mandar aqui uma bocas sobre estes dois povos que anadam á cabeçada no vazio
E faço.o na minha condiçao de fanatico Tuga que nao admite que haja alguem mais fanatico a defender a raça lusitana
E Porque ?
Voces nao acham estupido que uma religiaõ se tenha metido entre muros paredes arame farpado e ande á porrada e ja la vao 60 anos e continua tudo na mesma ?
Quanto aos arabes mouros e kuzados para Meca quando eles anadrem a rezaR 4 VEZES POR DIA E LAVAREM SO OS PES E AS MA9OS EM VEZ DE TONAREM BANHO FALEM COMIGO
_ ainda se lavassem o SU VAKU ..nem isso

Vejam so o Milagre de Fatima
para ja fatima tem nome arabe mas factura milhoes e milhoes ao ponto dos Papas fazerem cruzadas para vir buscar o tim tim ($$$)
Ale proximo existe Vila Nova de Ourem
Oureana era um moura que casou com o matamouros que se cagou para a religiao e se meteu ka Oureana na Ciaminha para fazer Portugueses novos

Acho estupido ridiculo todo o simbolismo judaico com caracoisinhos pires e barab e smoking sebento ja com a idade ou arane anadaremn de camisa de dormir
Um tuga cujo simbolo é o barrete vermelho nunca viram nenhum Presidente de barrete vermelho
Depois o ridiculo dos judeus so beberem vinho Couché - ou seja so com as uvas voltada kuku para jerusalem ...e ate os frangos quyando ficam sem a cabeça teem que ter o ku voltado para o mesmo lado
Isto porrah é de uma m,aricagem tremenda
Jesus cmo sabem era Judeu mas foi o maior revolucionario que o mundo ja viu
Alem de viver com a maria madalena meteu-se com uma madame de uma cidade proxima a quem os discipulos avisavbam se ele era terrivel ( e para ELE foi canja ...

Portanto meus lindos quando me atirarem piropos que sou anti judeu
Porrah a raça judaica que meta os premios nobeis todos nuku porque como raça sao estupidos ao ponto de nem sequer saberem conviver com os vizinhos
metam os holofotes na raça tuga
Tenho aqui perto um amigo de peito que nao pode ver arabe nem pintados ...mas quando ha moura na costa um tuga caga no livro ...ao ponto do nosso amigo ( cujo nem nao cito ) vive com uma filipina na maior
Pois ...um tuga de priemras augas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

manos a Google nao tem noticias do medio oriente Empty Re: manos a Google nao tem noticias do medio oriente

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 10, 2010 1:44 am

E faço.o na minha condiçao de fanatico Tuga que nao admite que haja alguem mais fanatico a defender a raça lusitana
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

manos a Google nao tem noticias do medio oriente Empty Re: manos a Google nao tem noticias do medio oriente

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 10, 2010 3:16 am

Não há notícias Google?

Ainda bem, ou levávamos com uma data de pseudo-traduções, tipo puzzle, com dificuldade acrescida de encaixar as pedrinhas defeituosas no seu sítio. Mesmo o Hamas não merece tal tortura... Laughing

Mas ainda nos ficam as palestras de Mister Mango, para traduzirmos... Razz Razz

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

manos a Google nao tem noticias do medio oriente Empty Re: manos a Google nao tem noticias do medio oriente

Mensagem por Kllüx Qua Fev 10, 2010 8:31 am

Aprendam kus Medias amariKanos Karago...!!! KUando kai neve, k é o kazzzzo the hoje, mostram a veemência dos flokus brankus a kair, a limpezzzza da mesma e ArabeKUS & Israioslitas e outros mimos deixam the existir....Jeje!©️†rakinas

Primeiro limpa-se a neve, depois aTão vamos aos bonbardiamentus. Portanto meus karos Kamaradas & KUmpanheiros, Kada MakaKU no seu Galhu manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_pirat manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_pirat manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_biggrin manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_mad



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK manos a Google nao tem noticias do medio oriente Icon_pirat
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

manos a Google nao tem noticias do medio oriente Empty Re: manos a Google nao tem noticias do medio oriente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos