Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda

3 participantes

Ir para baixo

O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda Empty O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 10, 2010 1:59 am

É um destacdo escrivante dos media e dinanmico tuga na defesa dos interesses portugueses na america ao ponmto do sampaio ter tirtado uma foto com ele com gravata sorriso e sapato engraxado ...cuja foto ele me enviou mas como é MP jame revelaria em Bites
Por isso tenho tentado cheirar o kele pensa sobre o dominio dos media
Os lçobbys na america sao legais e ha o lobby judaico que controla o assopro do Clinto ou a motivaçao das decisoes dos presidentes metendo nos media os esqueletros do Holocausto quando é preciso verter mais cacau ou inventar armas macias no Iraque
O Ridiculo mesmo ridiculo nacional é a dita tentativa do Socrates ter limpo a manela da TVI
Oh my GOD ...a gaja era uma desbocada cobarde que se servia das costas quentes do marido para meter mierda
Depois ha o ridiculo do queixinhas de rizinho finingho do Crespo cujo caravcter o Viriato ja aqui meteu
Maricasa de caca que anada por ai a fazer queixas
ha uma coisa no Socrates eu admiro
TOMATES
Disseram que ele levava no pacote era nao engenehrio e mailhares de mimos
Resistiu a tudo

O ridiculo de o atacarem com ridiculas escutas
Oh my GOD

Quando estivesse como testemunha num tribunal e o advogado de Contrariedades me apresentou uma foto da GOOGLE
Eu Vitor mango agarrei na foto e voltei-me para o Juiz

ISTO aqui Jvale nada nao qualquer fiabilidade

O Juiz mandou de imediato retirar a foto e o mesmo fez o advogado tossindo
As escutas nao teem valor algum juridico
Nenhum assim como conversas privadas

amen

aprendam carago

A oposiçao diverte.se masturbando e o CaB*** do Rangel traidor traidor e cobarde ataca Portugal nas costas
Maricas Todas e falta de pomodores


fotografias

ISTO aqui Jvale nada nao qualquer fiabilidade
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda Empty Re: O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 10, 2010 3:46 am

ha uma coisa no Socrates eu admiro
TOMATES
Disseram que ele levava no pacote era nao engenehrio e mailhares de mimos
Resistiu a tudo

E essas bocas, da responsabilidade de Santana Lopes, em plena campanha eleitoral de 2005, foram o ponto de partida para toda a sordidez que se seguiu, por conta e risco dos que foram sendo "apanhados" pelo espírito reformista do "tenebroso" Sócrates, de acordo com o cumprimento da promessa eleitoral então feita.

Todo o Portugal ficou a saber como os reizinhos andavam, não nús, mas cobertos de benesses e prebendas, quais nababos sheiks orientais... sem petróleo. E, "quem cabritos vende e cabras não tem"...

E para resposta ao bis do eleitorado, nada como forjar umas quantas situações bizarras, para ver se conseguem na praça pública, o que nas urnas já lhes não é possível fazerem...

Até vão para Bruxelas tentar o que em casa não podem... porque crédito interno... nem cheirá-lo... quanto mais vê-lo...

Basketball

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda Empty Re: O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda

Mensagem por Kllüx Qua Fev 10, 2010 9:15 am

O kê?
Kem?
KUando?
Onde?
Por k?
Kumo?

Ou vamos utilizar a téknika do lead e da pirâmide invertida? O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda Icon_lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda Empty Re: O K nao quer dizer mas a gente sabe que ele dos medio sabe da poda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos