Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha analise dita crise de governo onde cada politico se governa

Ir para baixo

A minha analise dita crise de governo onde cada politico se governa Empty A minha analise dita crise de governo onde cada politico se governa

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 14, 2010 1:47 am

vou utilizar uma frase do Proença de carvalho metido pelo Viriato

Não pede é fazer-se essa discussão com base em meios, que num estado democrático não são admissíveis. Porque se se passa essa fronteira, entramos num caminho da violação dos princípios básicos do Estado de Direito. As conversas telefónicas, as conversas privadas, são conversas privadas, ou têm relevância criminal, e podem evidentemente ser objecto de tratamento jurídico, ou se não têm relevância criminal, nenhum de nós pode estar sujeito a que as nossas conversas possam depois ser avaliadas para outros efeitos.

Manos
ha dois comportotamentos sociais
A intimidade de cada qual que ao ver passar uma beldade a analisa na cama na horizontal e com os gemidos que a gente avalia que a coisa pode originar v
A Outra a social quando estamos perante uma mae com putos filhos e carreira e ate chefe da policia com farda e sem bigode
Misturar um telefonea via mango ao Viriato na Ortdem
ÉH Pah conheces a Carla ( nome ficticio ...pois ..levava ...pois ...e o Viriato ...manguielas cuidado k<az gaja é policia
Policia ?????????????????'
Mexer no privado só com Ordem dum juiz qualificado e com as garantias que aquilo que pensamos na Horizontal nao vem publiocado na vertical
AÌ temos as piutas dos medias a vender noticias e a Manela de BOCA de orelha a orelha a mexer na meirda
Se nao separarmos as coisas caimos outra vez numa inquisição moderna onde nem falar com amigos podemos ou as madames pensar alto em floreados

Socrates ...socarates .Sokras e outros nomes mimados ..o que penso abaout

Só por estupidez o Socrates iria recebr cacau para o Freeport ou ordenar para calarem a manuiela numa teia ordida e ordenada
meus amigos ja fui alem de director consultor acima dos bigodes de PODER
Essas coisas nunca sao feitas pelo boss nem, assinadas com carimbo e chancela
sao uma especie de prostituiçao moral onde cada qual faz olhinhos para a musicalidade pimba
Socrates foi aberto demais para brincar que nao gostava da manela BOCAS e boqueira ...e se o fez salvo na minha a sua dignidade ...e so um cinismo monstro poderia ter telefonado ou assinado a ordem de mat6ança
Nao antes pelo contrario
A manela cobarde e vazia actuava com as costas quentes do mariudo que quando lhe assenaranm ( acenar4am ) com 4 milhoes mandou a dignidade do cargo para Braga e se prostituiu
O Crespo é um cinico que se viu entalado na SIC e actuou com medo facturando o gemido do apagar de medo

Toda a opoisiçao agarrou este tema porque nenhum ganhou as eleiçoes e acham que o sistema lhes permite apagar ( isto ja cheira mal ...) no sistema de governaçao do pais onde o maior cagao ( cobarde de mierda ...ate foi fazer queixelas no parlamento da Europa tal a falta de dignidade onde esta o Durao barroso que tudo o que era PS aplaufiu e apoiou porque era Portugues
Um bom ecxemplo de dignidade de portugues
Um Portugues no estrangeiro e quando é preciso apoiar um Tuga apoia mesmo que ele seja do benfica

Socrates

Socrates nao se vai demitir porque isso nao lhe esta na vontade ...quem tem PODER nao o larga ( salvo Gueterres que nao dava para PM mas sim para padre milicias ...
O PSD tem na sua amaga os maiores viaghros do Governop
O gajo do PSD que gamou mais que todo os excebndetebtres do PIB e o Loureiro intimao da Cavaco que se acavacou com negocios que fariam corar de vergonha o Soares dos Reis ...
PSD nao existe mas sim 3 ou 4 partidos que se esvaziaram no e com o PODER

Cavaco e Silva ao apoiar a Ferreira leite ficou com os tomates secos e fazer seja o que for para salvaçao da patreia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A minha analise dita crise de governo onde cada politico se governa Empty Re: A minha analise dita crise de governo onde cada politico se governa

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 14, 2010 1:55 am

tive que enviar o post incompleto porque faltou a luz e o UPS ja paiva

Dizia eu

Nem o PSD nem o CDS ( e o BE e PCP é folcore tem qualquer viabiliadec de governo
Socrates sabe isso
Quanto mais atacarem o socrates mais une o partido PS - é dos livros
Tentar mudar o chefe do PS era destrui-los em pedaços

Logo a gente pergunta qual o pecado do Socrates
Ele quiz controlar os media

Por favor nao me façam rir
Indiqme qual o governo que nao tenta
O Berloscome nao controlou COMPROU
O Balsemao comprou
O belmiro Comtrou

É esse o pecado
OH my god
A manela e o Crespo sao dois nados mortos para que controlar abortos pah


aha ahha ahah manguelas mas a oposiçao onde esta macio aparta

Pois mas isso nao da votos

Se o socrates for a eleoçoes ganaha nas calmas
E depois
Depois vai aparecer por ai um ditador com eles no sitio que mete um murtro em cima da mesa e grita
acabou a bagunça

ah aha ah iso nao é possivel numa europa

Pois pois
quando na rua vieram o sao a gemetr seme empregos e a justiça castrada a ghente depois vai perguntar se a Europa se vai preocupar com democracia
Faz o mesmo que com a Grecia a islandia e a Irlanda
caga.se na materia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos