Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos".

2 participantes

Ir para baixo

Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos". Empty Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos".

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 14, 2010 11:48 am

A 14 de fevereiro de 2009 mostra garra Baronesa Jenny Tonge, durante uma entrevista com o Face Press TV para mostrar o rosto.
Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos".

O porta-voz liberal-democrata de saúde, um crítico da conduta desumana de Israel contra os palestinos, foi imediatamente retirado do seu lugar no sábado para os comentários que ela fez para o Jewish Chronicle sobre o papel de Israel no tráfico de órgãos humanos a partir do quake-stricken Haiti.

Tonge tinha chamado para uma investigação sobre alegações de que as tropas israelenses e os trabalhadores humanitários implantado no Haiti estavam envolvidos no tráfico de órgãos humanos.

Tonge, disse em entrevista à TV Press que viu pessoas humilhado em uma base diária, na Cisjordânia, durante uma "vida-em mudança" visita à região em 2003, como se a atitude era "torná-los rastejar, fazê-los sofrer sempre você pode. "

Ela disse testemunhando as injustiças que a fez muito irritado, acrescentando que ela não acreditava que a Declaração de Balfour já tinha previsto soldados israelitas afastando as pessoas com uma arma.

Questionado sobre seus comentários controversos em 2004, quando ela expressou uma compreensão de um bombista suicida após ter sido submetido a humilhações constantes os palestinos passam por ela ridicularizado mídia as acusações de que ela estava incitando atos de terror.

"A humilhação constante, que já dura há décadas na Palestina .... Mesmo depois de uma semana, estava me sentindo humilhado deprimido e com raiva, eu mesmo. E eu pensei que se eu estivesse nessa situação tentando trazer minha família e isso aconteceu todos os dias ..., eu poderia, se eu fosse um palestino e um muçulmano, que é claro que eu não sou desses, eu poderia ter considerado ser um homem-bomba [] me realmente ".

"É absolutamente inútil condenando os actos de terror, como o atentado suicida de frio sem realmente ir a The Roots e entender por que eles fazem isso."

Ela salientou que ela nunca tinha lamentado que a declaração e que ela tinha recebido milhares de cartas de apoio.

Ela acrescentou que tinha recebido um telefonema do então líder do Partido Liberal Democrata, Charles Kennedy, e que tinha sido dito que a menos que ela retirou seus comentários, ela será removida do frontbench.

Tonge acredita que ela estava sob pressão do lobby israelense, que eram muito ativos em toda a política britânica, enquanto que "praticamente execução da política externa americana".

Ela disse que o lobby israelense tinha muita influência com todo o país três grandes partidos, os quais estão inevitavelmente ligados a uma grande organização chamada "Amigos de Israel.

Ela também foi perguntada o que achava sobre o fato de Cherie Blair, mulher do ex-premier britânico Tony Blair, que refez comentários similares sobre a compreensão do impulso de um terrorista suicida.

Tonge respondeu que acreditava que era muito triste que a liberdade de expressão foi muitas vezes prejudicado nos círculos políticos sobre a resistência palestina.

Ela também manifestou o seu desacordo com a política britânica sobre o bloqueio de Gaza e que o anel de ferro só tinha causado "uma geração inteira" a sofrer de má nutrição, crescimento atrofiado, urinar na cama, e déficit de atenção.

Tonge foi eleito para a Câmara dos Comuns em 1997 e no mesmo ano, ela também foi eleito como o Secretário de Estado de Sombra para o Desenvolvimento Internacional. Ela foi elevada à Câmara dos Lordes, em 2005.

ZHD / MB
Contribua para uma melhor tradução

Idiomas disponíveis para tradução:
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos". Empty Re: Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos".

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 14, 2010 11:51 am

basta abrir o jornal israelita par verificar que os proprios judeus sabem agora que o mundo inteiro os tem de ponta e lhes aponta a dedo os horrores que fizeram em nome de uma religiao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos". Empty Re: Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos".

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 14, 2010 11:55 am

Vitor mango escreveu:basta abrir o jornal israelita par verificar que os proprios judeus sabem agora que o mundo inteiro os tem de ponta e lhes aponta a dedo os horrores que fizeram em nome de uma religiao

Tou a ver que preciso de oftalmologista urgentemente e essa tradução aí em cima, não ajuda nada... só para conclusões ... como as suas...
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos". Empty Re: Baronesa Jenny Tonge, que foi despedido da Câmara dos Lordes britânica no final de semana por alegados "comentários anti-israelense", criticou "a atitude de Israel para os palestinos".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos