Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

+3
Viriato
ricardonunes
Vitor mango
7 participantes

Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 1:52 am

Mano e manas
Gerir um forum requer a contracção de atitudes explosivas e intempestivas porque se trata de um espaço pubçico e como espaço publico nao se pode urinar na esquina da rua ou escarrar no passeio e mesmo que o cão ou a cadela cague a rua o dono da poia tem que a levar para casa
Fui como Sabem o pai do ECO e sai de lá porque nao gostei de varias coisas ...que confesso ja nem me lembro ja que entrei no Vagaliberdade guiando.o a um patamar de Sucesso
e quando alguem o sabotou ( leia-se um inconsciente Pantera ...
Crieiem cima do joelho ao telefone com o anarca e o Viriato ... fui o primeiro a descobrir a casa dos botoes e por isso sou o administrador como poderia ser o anarca ou... (Igual ao litro ..
O Ron julga e pensa que liberdade é ofender pessoas e depois vir com pezinhos de areia pedir desculpa entrando pela casa alheia ou quando isso lhe é veddado ir para o ECO feitop Rangel dizer raios e Coriscos do mango ( esqueceu-se que o Mango foi mais que pai dele a partir do Expresso sempre lhe defendendo os valores dele dizer bem do Bush da palette e mal da patria que o viu nascer
Ora qualquer pessoa de bom senso e juizo nao entra num clube ou casa onde sabe que nao é bem recebido ...mais ainda ...cuspir na sopa que lhe oferecem
O Ron sente-se acima das regras e tendo uma casa de streap com vigias e regras eu gostaria de perguntar o que faz aos clientes indesejados
..mas vai mais longe ameaça com anedóticas represálias quem lhe escova a educação indo ao ridículo dos ridiculos de enviar mankubas feitiçarias para a sua vingança
Oh my GOD ...quem utilizava isso eram os escravos pretos que levando porrada e chicotada a unica coisa que lhes era permitido era rosnar no escuro das cubatas e esperar que o chicoteador tropeçasse num calhau para que o feiticeiro gritasse os efeitos
Felizmente a raça Lusitana nunca utilizou essas mierdas porqque era o PODER carregando as naus copm escravos mercadejando com os arabes em Ouro o peso do embarque
Esse estatuto nao nos da grande merito civilizacional salvo embora o REI of Portugal enviar ORDENS rigorosas que quem tivesse escravos tinha que plantar 300 pes de mandioca por escravo
O forum actual conta com um elevado indice de pessoal que sabe escrever mais de 6 linhas de cultura leu livros e ama Portugal onde pagamos impostos e mandamos quem nos governa dar uma volta nas eleições
ha um respeito enorme cujos exemplos sao o mango versus Joao Ruiz quando se fala do medio oriente e Viriato quando o anarca mete paleio do JOse martins advogado do murro á saida dos argumentos no tribunal
o Ron esta a inundar o Eco com caca que o Eco nada tem a ver ja que sendo o pai espiritual do mesmo ( o trakinas quem montou os botoes ) nao gosto de ver cair no ridículo filhos meus pela lama
O Eco tem postadores de valor que trentam manter o barco e é meu desejo que eles se aguentem

A minha posiçao quanto ao RON é um pouco parecida com o do anarca
UM " doente " dos miolos nao deve ser segregado e a sociedade tem que o aguentar e nao prende-lo com correntes num curral
E digo isto nas calmas porque aqui no palacio ha uma escola para deficientes " mongoloides " cujo nome tecnico me escapa e que teem todos os dias um passeio a cavalo fazendo parte da terapia
Todos os dias uma carrinha do clube em causa traz e leva doentes e ha cavalos proprios para eles enquanto dois instrutores os equilibram em cima do cavalo
Sou contra a expulsao seja de quem for mas sou a favor de dias de suspensão "educativa " para quem desestabilizar o forum com spams ou provocaçaoes e desde que assuma ele mesmo autor da suspensão
e ha uma coisa que gostarioa que metessem na tola
mango e o meu amigo Viriato e anarca ja passamos por muita ameaça e a gente nao se comove com paleio desse genero
meus bens ate á caca ja mendaei um juiz ... a gente ate pode chamara filhoa da *^ta a um juiz ( coisa que o marinho fez ) e o tribunal superio nao agravou nenhum mal ja que isso é uma exprfessqao de raiva e a raivba é imputavel ( directo de P^ta ) logo ineficaz como causa
( perceberam porrah ?)
O que conta aqui no vagueando sao ideias e nao spams e encher isto com linguiagem negativa que Portugal é caso perddido de futuro
Portugal tem quase 1000 anos e nunca se moveu por causa economicas antes pelo contrario navios carregados de ouro meteram os Tugas de pança ao sol com a moura ao lado a coçar o umbigo e Portugal ia ruindo
Portugal defendeu-se dos maiores exercitos do mundo e deu-lhes na tromba
Portugal é respeitado na Europa assumindo a chefia da mesma ...e agora ate metem um tuga a cheira o money
Quanto á religiosided o mango caga em Todas separando a catolica porque é tradiçao em Portugal dar esmola a S. aguenta o Pastel
Foi assim com o King Afonso e o marques de Pombal Toirceu os tomates ao papa ou os republicanos aos fdp dos padrecos de arma nas unhas

agora e para castigo vao rezar tres AVE marias e 69 Padres Noços a S. Mango e depositar no caixote das esmolas 3 caixotes de robalos

e em nome dop Vinus Vinus veritatis eu vos abem AÇOO
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por ricardonunes Ter Fev 16, 2010 3:26 am

Que fique bem claro que fui eu e só eu, e ainda, por minha auto recriação, que mandei o ron descansar um dia (ou nós termos descanso dele).

E isto porque passados poucos minutos de eu ter entrado no forum (ontem) encontro dois post's, seguidos, com o mesmo conteúdo (e por sinal, mal amanhados) mas com títulos diferentes, questiono se tinha-mos regresado ao SPAM!
O ron responde com os habituais mimos aos familiares de quem quer ofender, neste caso a mim!

Como os mimos em questão não me ofendem em nada, mas mancham (cagada) o conteúdo do forum, pensei, o tipo agora canta de galo, mas vamos lá ver se se tirar o poleiro para onde ele vai cantar.

O resultado está á vista.

Mais logo o ron vai ter acesso ao forum, não pense que vem para aqui manchar (apagar) o que está limpinho, vai recambiado, e desta vez por tanto tempo que se ade esquecer do endereço desta morada!

Também o relembro para enfiar a macumbada que diz estar a fazer, onde o sol não brilha (cú acima).

Entretanto, um recado ao Anarca, que tanto forçou o regresso do ron e logo quando tinha a sua ausência programada (ilações, cada um retira as suas), se acha que se deve dar a "mão" encaminhe-o para A LIBERDADE É AMORAL.
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 3:37 am

O mano anarca esta a ler o Kama Sutra nas Indias onde avisou que não tem NET
Agradeço as explicações do Ricardo que foram oportunas ja que o RON não tinha necessidade de ir "cagar " o Eco com a prata da casa
Adorei essa da makumba ja que no Brasil quando dei um xuto numa melancia com uma vela la dentro a gaja que me acompanhava ficou aflita
Mango isso é Magia !
e eue disse
Sou da terra do Figo ...quando me põem uma bola á frente remato
Oh my GOD ...que atraso de vida
daqui a pouco estão a ir a pé a Fátima ou a voltarem o ku para MEKAS ou a encornarem num Muro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Viriato Ter Fev 16, 2010 3:40 am

Como o dito senhor, imitando o traidor Rangel, correu para o ECO (que o despreza e convida a que alguém puxe o autoclismo para o afastar) a fazer queixas, insultar e morder a mão que o alimente, a sua quarentena é pequena. Mas não quero entrar nessa guerra....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 3:45 am

Viriato escreveu:Como o dito senhor, imitando o traidor Rangel, correu para o ECO (que o despreza e convida a que alguém puxe o autoclismo para o afastar) a fazer queixas, insultar e morder a mão que o alimente, a sua quarentena é pequena. Mas não quero entrar nessa guerra....

mano Viriato
as vezes Pinço
Sera que ele nao ve que no ECo ninguem lhe liga ?
Sera que ele nao percebe que foi utilizado pela DF que o levou do vagueando e depois o largou ?
O meu problema nunca foi o RON mas sim quem o utilizou
Da minha parte ele continua membro do vagueando porque essa a minha postura ..mas sujeita-se a ser expulsos temporalmente por quem achar excessos ou spams
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 4:55 am

Vitor mango escreveu:O mano anarca esta a ler o Kama Sutra nas Indias onde avisou que não tem NET
Agradeço as explicações do Ricardo que foram oportunas ja que o RON não tinha necessidade de ir "cagar " o Eco com a prata da casa
Adorei essa da makumba ja que no Brasil quando dei um xuto numa melancia com uma vela la dentro a gaja que me acompanhava ficou aflita
Mango isso é Magia !
e eue disse
Sou da terra do Figo ...quando me põem uma bola á frente remato
Oh my GOD ...que atraso de vida
daqui a pouco estão a ir a pé a Fátima ou a voltarem o ku para MEKAS ou a encornarem num Muro

O RON esta inscrito no forum do anarca como

REGINALDO


Sucede que o Forum do anarca é mais uma montra ( de grande valia ) que uma mesa de dialogo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por TheNightTrain Ter Fev 16, 2010 4:58 am

tirando as notícias, isto todos os dias tem as mesmas pessoas a querer atenção...

e a novela dura, dura, ... tanto quanto as pessoas envolvidas. Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 16, 2010 5:01 am

Pela minha parte, nada mais tenho a acrescentar ao muito que já disse sobre este assunto, que parece eternizar-se e sem solução à vista, não porque oportunidades infindas não tenham sido dadas, mas por única e exclusiva culpa do visado, incapaz de merecer a boa-vontade de quem pretende ajudá-lo, antes sempre a morder a mão estendida... como as víboras.

Evil or Very Mad

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por TheNightTrain Ter Fev 16, 2010 5:05 am

João Ruiz escreveu:Pela minha parte, nada mais tenho a acrescentar ao muito que já disse sobre este assunto, que parece eternizar-se e sem solução à vista, não porque oportunidades infindas não tenham sido dadas, mas por única e exclusiva culpa do visado, incapaz de merecer a boa-vontade de quem pretende ajudá-lo, antes sempre a morder a mão estendida... como as víboras.

Evil or Very Mad

É um caso patológico... Mas foi muito usado, atiçado... Deus me livre de andar para aí a responder na mesma moeda. Se alguém desceu, que suba, mas às suas custas.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 6:20 am

OASISNODZRT escreveu:
João Ruiz escreveu:Pela minha parte, nada mais tenho a acrescentar ao muito que já disse sobre este assunto, que parece eternizar-se e sem solução à vista, não porque oportunidades infindas não tenham sido dadas, mas por única e exclusiva culpa do visado, incapaz de merecer a boa-vontade de quem pretende ajudá-lo, antes sempre a morder a mão estendida... como as víboras.

Evil or Very Mad

É um caso patológico... Mas foi muito usado, atiçado... Deus me livre de andar para aí a responder na mesma moeda. Se alguém desceu, que suba, mas às suas custas.

na bancada ha quem grite danado ao arbito
- ganda filho da P^ta !
O drama é que o arbitro nem mae tem
o gritante nem a conhece
O bancadista quer apenas e so afinar a voz

Quem vem ao vagueando vem ver se ha escmas ou caixotes de robalos
Proibar algo ou alguem de aqui vir matamos a bancada ...o arbitro ...e o proprio jogo
No Eco ou é erro meu ou mandaram o Ron para fora da bancada
Ele saiu daqui par um forum chamado Tribuna ...que nunca vi arbitro nem bancada nem sequer apito

da minha parte caro amno sinto-me lindamente em cima do rocinante
galope galope galope galope e nao ha moinho que me escape
é isso que me da gozo
galopar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por ricardonunes Ter Fev 16, 2010 6:50 am

Pelos vistos parece que eu tinha razão Idea

DIPLOMATA escreveu:Alem de ser Banido, cortaram os meus comentarios que eram artigos saidos na IMPRENSA., Sao uns FDP sem cura!!! boca do sapo com eles. Para comecar RICARDO e MANGO. Vao gozar porque o tempo e CURTO!!!



DILPOMATA sugerimos que publique, as suas mensagens dirigidas. ao forum a que se refere acima, no http://liberdadeamoral.forumeiros.com/ uma vez que têm MAIS amigos comuns.

É sempre bem vindo ao ECO. Para participar nos temas e notícias que todos publicamos.

Agora só deve seguir os conselhos da ADM do ECO lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Kllüx Ter Fev 16, 2010 6:53 am

Héhehehhehehheheheheheeh...........!!!!

The kaixão à kova. Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_evil Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_evil Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_evil
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 7:35 am

ricardonunes escreveu:Pelos vistos parece que eu tinha razão Idea

DIPLOMATA escreveu:Alem de ser Banido, cortaram os meus comentarios que eram artigos saidos na IMPRENSA., Sao uns FDP sem cura!!! boca do sapo com eles. Para comecar RICARDO e MANGO. Vao gozar porque o tempo e CURTO!!!



DILPOMATA sugerimos que publique, as suas mensagens dirigidas. ao forum a que se refere acima, no http://liberdadeamoral.forumeiros.com/ uma vez que têm MAIS amigos comuns.

É sempre bem vindo ao ECO. Para participar nos temas e notícias que todos publicamos.

Agora só deve seguir os conselhos da ADM do ECO lol!

nao percebi a ultima mensagem para publicitar o ECO
Como o Kllux é um brincalhão mas sempre com boas manas na capa ai sim é que tenho inveja em nao as ter aki
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por ricardonunes Ter Fev 16, 2010 7:44 am

Vitor mango escreveu:
ricardonunes escreveu:Pelos vistos parece que eu tinha razão Idea

DIPLOMATA escreveu:Alem de ser Banido, cortaram os meus comentarios que eram artigos saidos na IMPRENSA., Sao uns FDP sem cura!!! boca do sapo com eles. Para comecar RICARDO e MANGO. Vao gozar porque o tempo e CURTO!!!



DILPOMATA sugerimos que publique, as suas mensagens dirigidas. ao forum a que se refere acima, no http://liberdadeamoral.forumeiros.com/ uma vez que têm MAIS amigos comuns.

É sempre bem vindo ao ECO. Para participar nos temas e notícias que todos publicamos.

Agora só deve seguir os conselhos da ADM do ECO lol!


nao percebi a ultima mensagem para publicitar o ECO
Como o Kllux é um brincalhão mas sempre com boas manas na capa ai sim é que tenho inveja em nao as ter aki

Basicamente o pessoal do ECO está a dizer o mesmo que nos (alguns) temos estado a dizer...

"Queres espernear, arrotar e afins, fá-lo onde és bem recebido (se fores), mas aqui não!"
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 7:46 am

ricardonunes escreveu:
Vitor mango escreveu:
ricardonunes escreveu:Pelos vistos parece que eu tinha razão Idea

DIPLOMATA escreveu:Alem de ser Banido, cortaram os meus comentarios que eram artigos saidos na IMPRENSA., Sao uns FDP sem cura!!! boca do sapo com eles. Para comecar RICARDO e MANGO. Vao gozar porque o tempo e CURTO!!!



DILPOMATA sugerimos que publique, as suas mensagens dirigidas. ao forum a que se refere acima, no http://liberdadeamoral.forumeiros.com/ uma vez que têm MAIS amigos comuns.

É sempre bem vindo ao ECO. Para participar nos temas e notícias que todos publicamos.

Agora só deve seguir os conselhos da ADM do ECO lol!


nao percebi a ultima mensagem para publicitar o ECO
Como o Kllux é um brincalhão mas sempre com boas manas na capa ai sim é que tenho inveja em nao as ter aki

Basicamente o pessoal do ECO está a dizer o mesmo que nos (alguns) temos estado a dizer...

"Queres espernear, arrotar e afins, fá-lo onde és bem recebido (se fores), mas aqui não!"

xanki iu Ricardo pe4la informaçao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Kllüx Ter Fev 16, 2010 7:54 am



Hoje vou vestir a batina branca do apostolado 4362680122_6a4efe2b98_o

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_jokercolor Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_jokercolor Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_geek Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_jokercolor Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_jokercolor Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_geek
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por ricardonunes Ter Fev 16, 2010 7:56 am

Kllüx escreveu:


Hoje vou vestir a batina branca do apostolado 4362680122_6a4efe2b98_o

Parece que Kllüx já foi atingido pela macumbada do ron lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por TheNightTrain Ter Fev 16, 2010 7:56 am

Kllüx escreveu:Héhehehhehehheheheheheeh...........!!!!

The kaixão à kova. Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_evil Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_evil Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_evil

ó kk qué da NAKOVA.. Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_lol Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_twisted

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Kllüx Ter Fev 16, 2010 8:02 am

ihkc cl cedgvblcjv.,jldlvs~lclxv-çk.b- l.,c--bkdc.ç-vb.ç-fkçbgçºbhlçl f

The kaixão nà-kova. Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Kllüx Ter Fev 16, 2010 8:15 am




Kà Tá uma Bruxa Mamuda
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 16, 2010 8:46 am

Kà Tá uma Bruxa Mamuda

E já inscreveu o seu protegido num dos cursos de bruxaria, Kllux?

Sim, porque isso de macumbas e quejandos exige agora diploma... ou deixa de ter eficácia...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 9:00 am

João Ruiz escreveu:
Kà Tá uma Bruxa Mamuda

E já inscreveu o seu protegido num dos cursos de bruxaria, Kllux?

Sim, porque isso de macumbas e quejandos exige agora diploma... ou deixa de ter eficácia...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pornografia e bruxaria cartomantes facturam aos milhoes
basta abrir a Tv nos ultimos canais e parolos e parolas telefonam para la para saberem de maus olhados
Um dos pintores do palcio ainda jovem veio ter comigo porque tinha uma conta de 800 contos para pagar naqueles telefonemas porno
e expliquei ao pintor que sao avós desempregads que teem á frenmte vocabulario porno que vao debitando á meidda do artista e enquanto fazem crochet

sei como sabem varios truques about maqs nunca os utilizo pela perigosidade
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Kllüx Ter Fev 16, 2010 9:27 am

João Ruiz escreveu:
Kà Tá uma Bruxa Mamuda

E já inscreveu o seu protegido num dos cursos de bruxaria, Kllux?

Sim, porque isso de macumbas e quejandos exige agora diploma... ou deixa de ter eficácia...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


"O meus protegido" muito bém dito........ O ®️on é um genial autor, que eskreve excelentes artigos. Vocês é que não percebem o verdadeiro Artista e Autor. É dakeles k merece palmas kada vez k passa uma moska. ( o mistério das Moskas é k nem a Bosta konsegue desmistifikar)
Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_scratch Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_scratch Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_scratch
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 16, 2010 9:43 am

Kllüx escreveu:
João Ruiz escreveu:
Kà Tá uma Bruxa Mamuda

E já inscreveu o seu protegido num dos cursos de bruxaria, Kllux?

Sim, porque isso de macumbas e quejandos exige agora diploma... ou deixa de ter eficácia...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


"O meus protegido" muito bém dito........ O ®️on é um genial autor, que eskreve excelentes artigos. Vocês é que não percebem o verdadeiro Artista e Autor. É dakeles k merece palmas kada vez k passa uma moska. ( o mistério das Moskas é k nem a Bosta konsegue desmistifikar)
Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_scratch Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_scratch Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Icon_scratch

E na sua douta formação sobre moskas e bosta, a que pertence o citado autor, não encontra maneira de o impor numa qualquer esterqueira, que lhe reconheça, aplauda e aceite esses "atributos"... bem longe dos incapazes de tal "reconhecimento"?

Grato pelo possível esforço e atenção!


Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 10:18 am

Um dia um intelectual da nossa praça disse que adorava Futebol ...suponho que era do Sporting ...e como intelectual ele cocçou no tema por saber como estava o seu clube estando ele nos EUA em viagem
Um forum que nao gema pica tal como no futebol onde tudo grita ou tenta segurar o arbitro nao é canja
Este tema que parecia simples tem perto de 150 visitas ( por aí ) ...
Ha naturalmente uma visão bem lucida de cada qual about ...em que o RON corrido agora do ECO coça na cabeça por nao ter onde largar a Raiva que o Consome acerca do Socialismo e do Socrates
Na dele ele sente que o Grito resolve as mentes e as desperta para um gravíssimo problema que nos EUA é mesmo grave
Ou seja
Um " chuva " nos EUA é doença grave
lembro-me do Kissinger ter batido no ombro do mario Soares a propósito do controle do PCP na altura do PRTEC
- Voce mario vai ser o karensk de Portugal
O Dr Mario Soares agarrou na mala e no gajo da Cia que estava como embaixador em Portugal e pediu uns trocados em dolares ja que Portugal tinha esgotado o Ouro ás toneladas que o zalazar ka tinha deixado
Depois o mario foi buscar os valentes capitalistas que tinham dado á sola
e Pouco a pouco meteu a economia nas linhas ...so muito depois veio o cavaco cavaquear
tente convencer um Judeu que GOD nunca passou uma procuraçao a nenhum Judeu ou a Um islamico que voltar ukuparaMECA nao da efeito
Ouvirão mimos porque os miolos do pessoal com meia dúzia de ideias na moina POR PURA DEFESA nao quer por segurança meter mais nos miolos para nao baralhar

O meu sentimento pessoal perante este Forum é respeitar e avaliar que cada elemento sinta que aqui pode e tudo o que pede é avaliado
Estou-me literalmente nas tintas para quem nao goste de ver o Mango com ideias que ( bloa bla bla Estou-me tambem completamente borrifando para verdades feitas religiosas ou sociais
Adorto enfrentar um gajo chato desde que nao me va ás canelas

Um forum ´«e como um jogo de jujutsi ...o controlador ( pois ) tem que utilizar a força do adversario em proveiro proprio
Nunca viram o mango a tentar converter ninguem
E tenho ideias desactualizadas como o de levar no pacote ( literalmente casamentos Gay ) e por mais que me metam jovens esbeltos lindos jamais me convencem a troca-lo por uma Vampia com ou sem miolos ( se eloa nao tiver eu encho ...
Claro que se fosse governante nao podia dizer isto

e a leitura deste post é bem um exemplo daquilo que digo

Toda a gente da casa e mirones veem cheirar sanguie suor e lagrimas ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 16, 2010 10:24 am

E sobre o SOCRATES em que os maiores anedotas destes pais bateram por causa de um ranhoso o CRESPO e de um desbocada e umridiculo controle da TVI pelo Socrates
manos ja fui BIGODAÇAS do carago e sei como se apertam os tomates a quem chateia

Na minha o ZE das SOCASD diverte-se imenso com estes aprendizes de feiticeiro

ja o Nixon dizia que os generais se controlavam apertando-lhes as bolinhas

Tudo que se meteu com o Socrates é malta rasteira sem qualquer perfil ou experiencia para actuar
Quianto mais o atacarem mais o pessoal se une á roda dele

Porrah pah isso é dos livros
SE a constetaçao p+artisse de dentro isso Socrates ja era
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Fev 16, 2010 11:50 am

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Ahkarlskirche
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vou vestir a batina branca do apostolado Empty Re: Hoje vou vestir a batina branca do apostolado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos