Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narciso Miranda investe em 'Ídolos'

Ir para baixo

Narciso Miranda investe em 'Ídolos' Empty Narciso Miranda investe em 'Ídolos'

Mensagem por ricardonunes Ter Fev 16, 2010 10:00 am

A terceira edição de ‘Ídolos’ (SIC) revelou-se não apenas um concurso de grandes talentos musicais, mas também uma mina de ouro, tendo gerado lucros de cerca de 1,8 milhões de euros só em chamadas de valor acrescentado ao longo das dez galas.

O programa recebeu cerca de três milhões de telefonemas no total. Só nesta última semana o público votou 1,4 milhões de vezes em Filipe e Diana.

Depois de pagar à Ar Telecom – a operadora responsável pelas chamadas de valor acrescentado (60 cêntimos mais IVA) – o lucro será dividido em duas partes: a SIC deverá receber 60%, o que corresponde a cerca de um milhão de euros, e a produtora, Fremantle Media, 40%, ou seja, qualquer coisa como 800 mil euros.

O programa revelou-se desde o início, a 6 de Dezembro de 2009, um enorme sucesso, não apenas no número de chamadas recebidas, mas também em audiências. A última gala, que deu Filipe Pinto como vencedor, foi vista por cerca de 1,3 milhões de telespectadores. Em estúdio estiveram 1600 pessoas. Nuno Santos, director de programas da SIC, já decidiu avançar para uma quarta edição do ‘Ídolos’: "Vamos fazer mais uma temporada em 2011 ou ainda este ano", revela. E acrescenta: "Gostava de ter o mesmo júri porque estou satisfeito com eles."


17 MIL EUROS

Narciso Miranda, ex-presidente da Câmara de Matosinhos, investiu 17 mil euros em Filipe: sete mil em transporte; sete mil em publicidade e três mil em telefone.

NOITE COM A NAMORADA

Filipe saiu dos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paços d’Arcos, e foi directo para o Hotel Eden Estoril, onde ficaram instalados os concorrentes . E comemorou com a namorada, Alexandra, o Dia dos Namorados, até às 04h30. Foi uma lua-de-mel curta, já que o vencedor de ‘Ídolos’ teve ontem um dia preenchido com compromissos. Começou com uma ida ao ‘Companhia das Manhãs’ e à noite foi ao ‘Jornal da Noite’ e a uma festa.

Fernanda Bueno
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos