Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

este gajo diz que Jesus Cristo era gay

2 participantes

Ir para baixo

este gajo diz que Jesus Cristo era gay Empty este gajo diz que Jesus Cristo era gay

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 19, 2010 12:59 am

este gajo diz que Jesus Cristo era gay Elton-john
Foto: Getty Images

A igreja católica não aceita nem que os fiéis usem camisinha. Mas
para Elton John, que diz ser religioso, Jesus Cristo era homossexual.
“Eu acho que Jesus era um homem super-inteligente, misericordioso e
gay, que entendia os problemas humanos. Na cruz, ele perdoou as pessoas
que o crucificaram. Jesus quer que nós sejamos amorosos e que nos
perdoemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser
uma mulher gay no Oriente Médio – você está morto”, disse o cantor à
revista “Parade”.
A entrevista foi publicada nesta quarta (17) e nenhuma instituição
religiosa ainda se manifestou sobre o assunto. Mas certamente a
declaração vai dar o que falar.


Última edição por Vitor mango em Sex Fev 19, 2010 1:10 am, editado 1 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

este gajo diz que Jesus Cristo era gay Empty Re: este gajo diz que Jesus Cristo era gay

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 19, 2010 1:09 am

Gosto do tema religiosos e sexual á mistura para o agarrar bem pelas partes
Eu como sabem sou visceral mente contra casamentos Gys ( por pudor traumas infantis ou por machismo convicto
Ontem Joao Ruiz perguntava-me se eu achava que Jesus cristo era mesmo um Messias enviado de GOD
Eu nao respondi porque actualmente e depois de coçar muita ideia tenho ideias mais claras e tintas
Depois olho para a vida de Jesaus Cristo totalmente diferente do que voces aí do lado da Net certamente estao a pensar
Nao ha MESSIAS de ninguém . Voces sao os proprios Messias de Voces mesmos e morrem se nao souberem dar aos outros algo cdxe voces pensando nos outros e nao no vosso bem estar ...ja que o individuo tem uma vida curta chega aos 90 e é multado por excesso de idade
Acaba é enterrado e alguem lhe mija em cima ~mas... se tiver encontrado o amor da sua vida uma madalena que queira andar ka barriga inchada ( inchala h ) a vida dum gajo propaga-se por ai
Se nao tiver filhos ele continua vivo pelo seu exemplo terreste
A vida de Jesus Cristo é bem o simbolo da Coragem de quem tem pelo seu semelhante amor e respeito e se marimbou para duas coisas
DINHEIRO E sangue ( guerras e PODER )
Essa a base do seu sucesso e é nessa base que a sociedade lhe agarrou no exmplo e se propagou pela eternidade
Se é Messias ou profeta pouco interesse tem porque o valor esta na mensagem e nao nas goelas que a transmitiu assim como numa musica que ca ficou esta na harmonia dos sons que nos obriga a sonmhar
SE o Maomé e a nao vinda do Messias dos Judeus ( se calhar nao veio para nao gastar cacau $$$$...coisa que JC detestava e por isso chibatou os vendilhões de fatima ...( poizzzzzzzzz pah )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

este gajo diz que Jesus Cristo era gay Empty Re: este gajo diz que Jesus Cristo era gay

Mensagem por Viriato Sex Fev 19, 2010 3:00 am

Se ele diz, acredito. No meio gay, consta, conhecem-se todos....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

este gajo diz que Jesus Cristo era gay Empty Re: este gajo diz que Jesus Cristo era gay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos