Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missiva enviada para o Presidente e todos os partidos

2 participantes

Ir para baixo

missiva enviada para o Presidente e todos os partidos Empty missiva enviada para o Presidente e todos os partidos

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 19, 2010 8:56 am

Ago9ra mesmo

Exmo Snr Presidente da Assembleia da Republica

Fiquei ontem, (17.2.2010 ) ao ver os noticiários das nossas televisões, seriamente preocupado com a dignidade das nossas instituições.

Efectivamente, um senhor que se diz Jornalista, de seu nome Mário Crespo, foi à Assembleia da República, para ser inquirido sobre a liberdade de expressão em Portugal e, antes e durante o inquérito, andou a distribuir, fotocopiada, a crónica, cuja publicação lhe fora recusada pelo director do Jornal de Notícias . Também puxou de uma T-shirt e com um risinho irónico, mostrou uns slogans sobre Censura e de novo fez uma gracinha para as câmaras.

A minha indignação é ter verificado que ele se serviu da Comissão de Ética da AR para fazer propaganda pessoal, atacando o Governo, o director do JN e impondo á comissão as suas graças e virtudes, sem que nenhum dos ditos representantes do povo presentes se tenha indignado e o tenha avisado de que estava ali para ser interrogado, que as respectivas perguntas competiam apenas aos deputados, e não para se promover pessoalmente.

Senti caro Senhor Presidente que a MINHA Assembleia do meu pais foi usada para Propaganda pessoal. O Sr Crespo pode chamar tudo a Sócrates, lançar raios e coriscos sobre o director de um jornal mas não deve nem pode pode utilizar a AR para se autopromover e fazer-se de mártir.

Assim, gostaria de solicitar-lhe que a presente missiva circulasse pelos deputados ou presidentes dos Grupos Parlamentares dos partidos representados.

Com elevada consideração

José xxxxxxxxxxxx
BI418xxxxxxxxxxxx
Azóia Leiria
11\08\xxxxxxxxxxxxxxxx
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

missiva enviada para o Presidente e todos os partidos Empty Re: missiva enviada para o Presidente e todos os partidos

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 19, 2010 8:58 am

Trigo limpo...farinha amparo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

missiva enviada para o Presidente e todos os partidos Empty Re: missiva enviada para o Presidente e todos os partidos

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Fev 19, 2010 10:58 am

Data/hora atual: Sex Fev 19, 2010 11:58 am
Informações


Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem responder as mensagens neste fórum.

E isro e LIBERDADE DE EXPRESSAO?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

missiva enviada para o Presidente e todos os partidos Empty Re: missiva enviada para o Presidente e todos os partidos

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 19, 2010 11:20 am

recebi do meu advogado uma nota about a missiva
"
Bem ele pode chamar tudo ao Sócrates mas isso é lá com ele. Apesar
de não gostar dele não deixa de ser um órgão de soberania . e que m ofende
órgaõs de soberania…….PAGA AMULTAS…
…"



Olha quem fala

Foi essa exactaente a causa que eu tiove que gramar a semana passada em pleno tribunal


O que me meteu raiva no encrespado fpoi o ar de heroi e desdem com que ele tratou todos os deputados


amen


pelo emnos a AR engoleu todas as mernsagens

Presidente e todos ospartidos presentes na dita assembleia ...estive para mandar uma á sic ao proprio Crespo mas achei que ewra considera.lo demais


missiva enviada para o Presidente e todos os partidos Copymissiva enviada para o Presidente e todos os partidos Faviconmissiva enviada para o Presidente e todos os partidos Favicon
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

missiva enviada para o Presidente e todos os partidos Empty Re: missiva enviada para o Presidente e todos os partidos

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Fev 19, 2010 11:21 am

E doentio a maneira como metem a mao no fogo pelo SOCRATES!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

missiva enviada para o Presidente e todos os partidos Empty Re: missiva enviada para o Presidente e todos os partidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos