Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varias

4 participantes

Ir para baixo

Varias Empty Varias

Mensagem por Viriato Dom Fev 21, 2010 11:47 am

(...)

Além de uma semana de lucros para Joaquim Coimbra esta também foi uma semana vergonhosa para o parlamento, onde é que se viu um jornalista ir dar lições de moral aos deputados, distribuir-lhes cópias dos seus artigos com ar do professor que está a distribuir o teste aos putos do ciclo preparatório e, por fim, fazer rir os meninos da ética vestindo uma camisola humorística. Mário Crespo teve o seu momento alto de fama, o parlamento deu uma imagem triste ao país, o que Mário Crespo fez foi um espectáculo digno de uma taberna.

Num país cinzento, onde as mais elementares regras da democracia são ensombradas por um Sol de jornalistas desesperados com a possibilidade de irem para o desemprego, brilhou a apresentação da candidatura de Fernando Nobre, ainda que quase abafada pela comunicação social, enquanto Manuel Alegre e os seus do Bloco de Esquerda já começaram o trabalho de destruição da personalidade do candidato, ao melhor estilo estalinista.

Publicada por Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 21, 2010 12:19 pm

Mário Crespo teve o seu momento alto de fama, o parlamento deu uma imagem triste ao país, o que Mário Crespo fez foi um espectáculo digno de uma taberna.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por ricardonunes Dom Fev 21, 2010 12:24 pm

Nem as tabernas merecem ser associadas a tão rude espectáculo!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 21, 2010 12:35 pm

Ha a ideia que as cartas que enviamos áos gajos importantes vao para o cesto arquivo
Nada demais errado se ela tiver algo que mexa nos tomates e na cocega
O BE PCP e em parte o PSD nao vao mexer na carta do mango mas o PS e o CDS de certeza
E como a avaliam ?
Em bocas lançadas aos elementos da Etica
- Pah ja recebemos queixas que voces nao levaram o caso Crespo a serio -Fosga-se pah estamos fartos de os avisar que teem que manter o ar serio e digno e nao passar o tempo a coçar os ditos a ressonar ou a ler a BOLA
Nao me admiraria nada que fosse chamado a AR
Porque ?
para eles se limparem


Ora leiam o que eu enviei


Exmo Snr Presidente da Assembleia da Republica

Fiquei ontem, (17.2.2010 ) ao ver os noticiários das nossas televisões, seriamente preocupado com a dignidade das nossas instituições.

Efectivamente, um senhor que se diz Jornalista, de seu nome Mário Crespo, foi à Assembleia da República, para ser inquirido sobre a liberdade de expressão em Portugal e, antes e durante o inquérito, andou a distribuir, fotocopiada, a crónica, cuja publicação lhe fora recusada pelo director do Jornal de Notícias . Também puxou de uma T-shirt e com um risinho irónico, mostrou uns slogans sobre Censura e de novo fez uma gracinha para as câmaras.

A minha indignação é ter verificado que ele se serviu da Comissão de Ética da AR para fazer propaganda pessoal, atacando o Governo, o director do JN e impondo á comissão as suas graças e virtudes, sem que nenhum dos ditos representantes do povo presentes se tenha indignado e o tenha avisado de que estava ali para ser interrogado, que as respectivas perguntas competiam apenas aos deputados, e não para se promover pessoalmente.

Senti caro Senhor Presidente que a MINHA Assembleia do meu pais foi usada para Propaganda pessoal. O Sr Crespo pode chamar tudo a Sócrates, lançar raios e coriscos sobre o director de um jornal mas não deve nem pode utilizar a AR para se autopromover e fazer-se de mártir.

Assim, gostaria de solicitar-lhe que a presente missiva circulasse pelos deputados ou presidentes dos Grupos Parlamentares dos partidos representados.

Com elevada consideração


José xxxxxxxxro
BI4xxxxxxxxxx5 -5
Azóia Leiria
11\xxxxxxxxxx
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 21, 2010 12:38 pm

tenho que agradecer a Joao Ruiz que me limpou e escovou o paleio para poder entrar na dita AR ...ja que o meu mordomo que é quem faz estas coisas se recusa a meter-se em politica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 21, 2010 2:16 pm

Foi com todo o prazer e fá-lo-ei, sempre que, na berlinda, estejam personagens do tipo Mário Crespo ou Felícia Cabrita.

Só espero que tenhamos contribuido, para que alguma coisa possa mudar na AR e não sejamos obrigados a espectáculos deprimentes como os passados na Comissão dita de Ética e muitos dos que acontecem em muitas discussões, no mesmo Parlamento.

Oxalá!


Idea Wink

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 21, 2010 3:20 pm

João Ruiz escreveu:Foi com todo o prazer e fá-lo-ei, sempre que, na berlinda, estejam personagens do tipo Mário Crespo ou Felícia Cabrita.

Só espero que tenhamos contribuido, para que alguma coisa possa mudar na AR e não sejamos obrigados a espectáculos deprimentes como os passados na Comissão dita de Ética e muitos dos que acontecem em muitas discussões, no mesmo Parlamento.

Oxalá!


Idea Wink

O Marcelo Rebelo de Sousa acaba agora ( RTP ) de malhar no Crespo dizendo que a Etica nao esta minimamente interessada em saber como ele dorme e que a actuaçao dele foi muito infeliz
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Viriato Dom Fev 21, 2010 3:23 pm

Até terminou dizendo que deveria ter sido chamado á ordem e que os deputados deviam dar-se ao respeito.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 21, 2010 3:40 pm

Viriato escreveu:Até terminou dizendo que deveria ter sido chamado á ordem e que os deputados deviam dar-se ao respeito.

Essa é também a minha opinião, mas não houve um só dos empertigados e impreparados deputados que lhe dissesse para parar com o circo.

Também pouco admira, já que eles não sabem por que ponta se pega a um inquérito, sendo nomeados por razões políticas e não de capacidade para o fim em vista.


Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Empty Re: Varias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos