Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CITAÇÃO, 253

3 participantes

Ir para baixo

CITAÇÃO, 253 Empty CITAÇÃO, 253

Mensagem por Viriato Ter Fev 23, 2010 3:07 am

CITAÇÃO, 253


Constança Cunha e Sá, A histeria de novo, hoje no Correio da Manhã. Excertos, sublinhados meus:


«As audições promovidas pela Comissão de Ética transformaram-se no que seria de esperar: um espectáculo penoso, recheado de heróis improváveis e de malandros impenitentes que se digladiam entre si, a reboque dos mais diversos interesses partidários.

Para começar, convém dizer que as intenções da Comissão eram, já de si, insondáveis. [...]

Esta mistela, como é bom de ver, não augurava nada de particularmente bom. Infelizmente, o que se seguiu ultrapassou as piores expectativas. E se os políticos, para variar, se têm saído mal de todo este imbróglio — basta ver a incompetência da generalidade dos deputados a quem está entregue esta Comissão — não se pode dizer que os jornalistas tenham primado pela elevação.

O que se assistiu nesta primeira semana de audições é apenas um sinal do que nos espera nos próximos tempos: uma série de egos desorbitados, várias acusações fúteis e os previsíveis ajustes de contas de que ninguém sai a ganhar. [...] Ora, eu não estou, nem nunca estive “vendida” aos interesses do eng.º Sócrates, mas considero que a actuação de Mário Crespo na Comissão de Ética foi um exercício deplorável que enxovalha o jornalismo e a Assembleia da República. Um exemplo, como já disse, da histeria que hoje em dia reina em Portugal.»


posted by Eduardo Pitta
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

CITAÇÃO, 253 Empty Re: CITAÇÃO, 253

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 23, 2010 4:46 am

Ora, eu não estou, nem nunca estive “vendida” aos interesses do eng.º Sócrates, mas considero que a actuação de Mário Crespo na Comissão de Ética foi um exercício deplorável que enxovalha o jornalismo e a Assembleia da República. Um exemplo, como já disse, da histeria que hoje em dia reina em Portugal.»

ena pah o mango nhunca falha
Nao ha um unico politico ou jornalista quew apoie o execravel risisnho fininho do encrespado . daqui o meu abraço a Joar Ruiz que me alinhavou o paleio que certamente ja deve estar fotocopiado e para uns emoldurado e para o BE no prego das sanitas da
AR



que enxovalha o jornalismo e a Assembleia da República.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

CITAÇÃO, 253 Empty Re: CITAÇÃO, 253

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 23, 2010 6:47 am

A histeria que por aí vai, até ao ponto de quererem exigir que Sócrates diga o que não quer nem pode dizer, não admira, num país onde o insulto, a infâmia e calúnia têm feito carreira, de há cerca de 30 anos a esta parte.

Assim, os Mários Crespos, os J. Manuel Fernandes, as Felícias Cabritas, os Sóis e quejandos, proliferam que nem cogumelos e enlameiam tudo por onde passam, com a peçonha que vomitam.

Enquanto eu entender que Sócrates merece a minha defesa e o meu apoio, não falharei, aliás como o faço sempre, quando constato a gratuitidade das "acusações", seja qual for o quadrante político em que qualquer visado se posicione.

Prezo muito a justiça, tanto quanto desprezo os julgamentos na praça pública e seus respectivos "juizes".

king

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

CITAÇÃO, 253 Empty Re: CITAÇÃO, 253

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 23, 2010 6:56 am

João Ruiz escreveu:A histeria que por aí vai, até ao ponto de quererem exigir que Sócrates diga o que não quer nem pode dizer, não admira, num país onde o insulto, a infâmia e calúnia têm feito carreira, de há cerca de 30 anos a esta parte.

Assim, os Mários Crespos, os J. Manuel Fernandes, as Felícias Cabritas, os Sóis e quejandos, proliferam que nem cogumelos e enlameiam tudo por onde passam, com a peçonha que vomitam.

Enquanto eu entender que Sócrates merece a minha defesa e o meu apoio, não falharei, aliás como o faço sempre, quando constato a gratuitidade das "acusações", seja qual for o quadrante político em que qualquer visado se posicione.

Prezo muito a justiça, tanto quanto desprezo os julgamentos na praça pública e seus respectivos "juizes".

king


NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUNCA me esqueci de um Conselho do VOVO
Que me explicou que um padre no confesseo abnrio a atender um pecante a entregar-lhe um cesto de penas marcadas e a dizer ao BOqueiro
- Meu Irmao eu para te perdoar os pecados das bocxas só o poderei fazer quando tu fores ao Cimo do castelo de Leiria largares todas as penas sobre a cidade e
e.... depois vais recolhar todas as ditas

Se estiverem todas teras o meu perdao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

CITAÇÃO, 253 Empty Re: CITAÇÃO, 253

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos