Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação actual do Vagueando

3 participantes

Ir para baixo

Situação actual do Vagueando Empty Situação actual do Vagueando

Mensagem por Viriato Dom Fev 28, 2010 3:08 am

Não era essa a solução que gostaria, com a saída do Kllux e Anarca. Aos dois pedi pessoalmente que revissem a posição. Ao Kllux aqui no forum e ao Anarca por MP. Nenhum deles quiz responder ou mesmo ler a mensagem. Lamento. Mas como dizia AJJ (imitando o Marquês de Pombal após o terramoto de 1755), é preciso "Enterrar os mortos e cuidar dos vivos" (*).

Eu continuarei com o mesmo empenho que sempre tive, embora com altos e baixos. Vamos aproveitar a saída do elemento provocador que emporcalhava este forum para melhorar a qualidade dos conteúdos. Vou continuar a fazer o meu melhor, sendo 4 ou 4000 os potenciais visitantes. A mim não altera nada no meu comportamento.



(*) Quando me refiro a enterrar os mortos é sem qualquer tipo de provocação e muito menos de desejo macumbeiro. São elementos muito válidos. Foi só para aproveitar a frase, pretendendo dizer, minimizar os estragos....


Última edição por Viriato em Dom Fev 28, 2010 3:26 am, editado 1 vez(es)
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Situação actual do Vagueando Empty Re: Situação actual do Vagueando

Mensagem por ricardonunes Dom Fev 28, 2010 3:14 am

Só faz falta quem está!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Situação actual do Vagueando Empty Re: Situação actual do Vagueando

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 28, 2010 3:34 am

Isto é um pouco como a aculturação. Não são as minorias (Ron) que devem prevalecer sobre as maiorias, mas o inverso e querer sbverter esta ordem, é cometer suicidio.

O Anarca e o Kllux são, sem qualquer dúvida, membros muito importantes do Vagueando e acredito que, a seu tempo, regressarão, a ocupar o lugar que lhes compete.

Por agora, vamos nós mantendo a actividade necessária ao bom andamento do fórum.

Alô, Mango! Ainda prisioneiro da rede eléctrica? Carta à Assembleia da República! Já!!!! Laughing

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Situação actual do Vagueando Empty Re: Situação actual do Vagueando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos