Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

4 participantes

Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 09, 2010 12:31 am

li no forum do anarca o post do Kllux que anexo e KU mento
==================================================
aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Arrow_down

Fúria

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas 8-79

Mensagens: 10
Data de inscrição: 03/06/2009
Localização: NY

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty
aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Icon_post_targetAssunto: Re: MAIS UMA VEZ BANIDO DO VAGUEANDO aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas EmptyHoje à 2:50 am
Tou mesmo surpreendidississimu kon este Post do Rui..............

" Afinal como é que é???

Mensagem Viriato Ontem à 11:52 pm
Dirigido aos meus amigos e colegas Anarca e Kllux


pouco tempo, e apesar dos meus apelos para que revissem o problema, o
Anarca e o Kllux bateram com a porta por termos banido um "colega"
deste forum. Apesar dos motivos mais que suficientes, ele por aqui se
vai arrastando. Mas a minha interrogação é a seguinte. Como ambos
pertencem ou possuem um forum, estava absolutamente convencido que,
atrás dessa posição tomada, o levavam para o vosso cantinho, o recebiam
bem, acarinhavam e lhe davam uma oportunidade em lugares dignos e
eruditos, que não o Vagueando. É com estranheza que verifico que ambos
o enxotaram. Que o largaram aos cães. E ele, latindo, lá se vai
chegando, sujeitando-se a um lugar em qualquer casota que lhe
concedamos. Há nisso tudo algo que não percebo. Faz-me lembrar a letra
de uma canção brasileira, da minha meninice, que terminava: "Há
sinceridade nisso?? Não há, não há". Lembram-se..."



Deixemo-nos
de enigmas: a coisa que mais prazer ora me tem estado a dar é a DF a
quem tenho maior ódio visceral, e pelo KUal nutro um irredutível
desprezo.

+ 1 Kartaxo p'ra aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas 3254121587_0f9c7aa886_o
aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Arrow_up aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Arrow_down

agora o meu comentario

é assim

os dois sairam porque acharam que no vagueando havia 100 çura e o ronaldo tinha o direito e o esquerdo direito de escrever uns vivas ao bush e umas mierdas aos Sokrates

Como administardor e bom ouvidor ouvi e larguei mernsdagens com todosd os manos e a ORDEM era
RUA KUELE ...
só que para ser kuerente comigo aviosei que nao concordava com banimengtos por mais de 24 horas
Depois avisei que teria que haver justificaçao
Depois avisei que eu mesmo assumia A RESPONSABILIDADE
DE BANIR ALGO OU ALGUMA COISA

O MANO ANARCA BEM AVISOU QUE O FORUM DELE ERA PARA NÃO INTELECTUAIS

o RONALDO FINTOU-ME E BRINDOU-ME COM UMA FOTO DO PROPRIO COM UNS VIVAS Á MESMA EXCELSA FIGURA

o PESSOAL FICOU DE PE ATRAS SE EU NAO LHE TINHA DADO UM CABAZ DE ROBALOS

ESFALFEI-ME EM mp AVISAR QUE A MINHA REAL GANA ERA E SEMPRE FOI A MESMA

fAÇO DIALOGO COM DIALOGANTES

ANARCA kLLUX E DF


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 09, 2010 12:53 am

SORRY6 PEWLO ENGATELHADO DALI DE CIMA

CONTINUANDO

sO O mANGO PODE BANIR SE BEM QUE OS MODERADORES AINDA O POSSAM FAZER MAS PEDI PARA SER EU A GERIR CONFLITOS

o rONALDO DE A
LMEIDA ESTA ACTIVO E APENAS NAO PODE FACTURAR NAS MESAS DO jr E DO rIOCARDO JA QUE O VIRIATO ´E ADMIN COM PLENOS PODERES PASSOU AO LARGO

o VIRIATO TEM TONELDAS DE RAZAO AO APONTAR QUE TODOS LHE ATIRAVAM PEDRAS E SO O MANGO FEITO PROFETA O DEFDENDIA

o RONALDO FOI UTILIZADO INDECENTEMENTE COMO MOTIVAÇAO PARA SAIR DO VAGUEANDO CONVENCERAM-NO QUE ELE ERA UMA MAIS VALIA IMPORTANTE E QUE SEM ELE O VAGUEANDO PIFAVA

dePOIS DEIXARAM-NO SECO NO VAQUO ...COM AS DSESTABILIZAÇOES EMOCIONAIS A QUE ASSISTIMOS DE FORUM EM FORUM

neste paleio nao envolvo nem o anarca nem o Kllux - sao outras colheitas

sempre e sempre tive a sensibilidade de defender o forum e nao as pessoas por quem avalie pelas qualidades quew poderiam trazer nivel bem nivelado

Fiz mesas e mloderadores quem quiz entrar no jogo
Avaliei zangas de comadres policias de giro empregados do comercio e dentistas ... avaliei qual o modo de nao misturar agua na pinga criando mesas fechadas

O vagueando para minha total surpresa explodiu de interesse

Porque ??????????????????????

Parece-me que o pessoal veio ver o modo como o Mangho aguentava o barco nlos salpicos das ondas
Foi canja pah
por MP avisei que...
nao sou moralista nem cago Moral nem mural ( mijo mais á esquina pah
guio-me pela maxima
Mango puxa por aquilo que as pessoas teem de bom

FUI quem mais apoiou o forum do anarca e ele ter um forum nunca foi causa de casualidade ou jr ter um ou... a tribuna outro ( com duas madames la dentro incontactaveis ...

só nao aceito que me tenham atirado uns mimos com censura ja que o meu objectivo foi e é tentar o dialogo ( qwuase imposivel das partes em desapartes
anraca e Kllux teem a sua mesa totalmente intactas ... porque fazem parte do historico do vagueando
Não entrei no forum do anarca para nao perturbar o esforço que o anarca tentou ou tenta junto da Diana e do Kllux ...mais avisei o anarca que o Kllux nao era o mosqueiro e nao era quem ele pensava porque po K teve o favor de me enviar uma foto dele ( ele é um jovem ) ao lado do Jorginho sampaio ... aque me enviou por mp e como tal é inviolavel

No vagueando nao ha index e quem tiver garra e dinamismo pode entrar
A Diana nao é moderadora porque quiz o cargo de Administradora ....

tenho de um forum uma imagem muito proxima da Kllux
garra dinamismo e imprevisivel para nao deixar morrer o interesse

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 09, 2010 12:56 am

pois

a porrah do teclado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Mar 09, 2010 1:18 am

RON esta em todos os FORUMS. Nunca , JAMAIS fui proibido de estar no Forum do ANARCA. No ECO , fui convidado e por la faco os meus comentarios. O TRIBUNA morreu, nao por minha causa!!!Enbora continue aberto. NO Vagueando , estou , contra a vontade de todos!!! Mas como LUTADOR pela LIBERDADE e DEMOCRACIA e defensor do POVO, por aqui ando!aTE EU PROPRIO ME fartar. Agradeco ao MANGO a atitude de me permitir aqui estar. So lhe fica bem a ele e ao FORUM. Aguardo que , perceba que , foi envenenado por alguem que MENTIU, DETURPOU, ENCRENCOU e INVENTOU acerca de mim. Nao sou HOMEM de me deixar controlar , seja por quem for. Sou INDOMAVEL e ele ja deveria saber isso! A minha luta e contra os que nos querem AMARRAR e AMORDACAR e nos CONTROLAR. Nos EXPLORAR. E viverem a GRANDE e FRANCESA a conta do pobre POVO que nao ve um BOI a frente. Mas ainda ha esperanca!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Mar 09, 2010 1:22 am

O PROPRIO VIRIATO ADMITE QUE AQUI SOU DESCRIMINADO!!! Sem nenhuma VERGONHICE NA CARA!! E posteia, num TOPICO em que nao posso comentar,. Este o DEMOCRATA STALINISTA que e o sr. VIRIATO. Uma especie de SARAMAGO !! O ANARCVA e KLLUX nao sao parvos e disso ja se aperceberam!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Kllüx Ter Mar 09, 2010 7:12 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:RON esta em todos os FORUMS. Nunca , JAMAIS fui proibido de estar no Forum do ANARCA. No ECO , fui convidado e por la faco os meus comentarios. O TRIBUNA morreu, nao por minha causa!!!Enbora continue aberto. NO Vagueando , estou , contra a vontade de todos!!! Mas como LUTADOR pela LIBERDADE e DEMOCRACIA e defensor do POVO, por aqui ando!aTE EU PROPRIO ME fartar. Agradeco ao MANGO a atitude de me permitir aqui estar. So lhe fica bem a ele e ao FORUM. Aguardo que , perceba que , foi envenenado por alguem que MENTIU, DETURPOU, ENCRENCOU e INVENTOU acerca de mim. Nao sou HOMEM de me deixar controlar , seja por quem for. Sou INDOMAVEL e ele ja deveria saber isso! A minha luta e contra os que nos querem AMARRAR e AMORDACAR e nos CONTROLAR. Nos EXPLORAR. E viverem a GRANDE e FRANCESA a conta do pobre POVO que nao ve um BOI a frente. Mas ainda ha esperanca!!

Caro ®️on

Gostava k tivesse um pouku mais the KUntenção no k aqui eskreve aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Icon_biggrin Kumpanheiro....
Diz no seu texto k: "NO Vagueando , estou , contra a vontade de todos!!!" e isso não tem fundamento.

Visto k por aqui fikou, eu volto, apesar do Mango ter afirmado k eu o estava a chantagear, o que não é verdade. Simplesmente lhe kiz mostrar o meu apoio.

"Deve o RON ser expulso deste forum?"


SIMaos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Vote_lcapaos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Voting_baraos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Vote_rcap 38% [ 5 ]

NÃOaos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Vote_lcapaos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Voting_baraos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Vote_rcap 61% [ 8 ]


E A MONTANHA PARIU UM RATO
aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas 3548973944_ecd258816a_o

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: Expulsão do RON


aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Icon_post_target ricardonunes Ontem à 9:15 pmFim de votação!

O Ron é um querido, que não deve ser expulso!

Votação viciada, mas é o que temos, logo.... temos que aceitar a presença do burgesso!

Aceitar, mas não participar.



POIS...!!! N K U K TENHA K VICIAR O RESULTADO ORIGINAL
aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Kllüx Ter Mar 09, 2010 7:31 am

Vá................... Agora o Lagostas eskreve num papelzzzzzzzzzzzzzzinho "VIVA O KLLÜX" tira os okulos (fikão-lhe mal) tira uma fotografia & kola no Avatar

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Joao Ruiz Ter Mar 09, 2010 7:35 am

Não, Kllux, a montanha não pariu um rato e você sabe disso, mas finge não ver o óbvio.

De qualquer maneira, eu não devo tropeçar na figura, pelo que tanto se me dá como se me deu.


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Kllüx Ter Mar 09, 2010 7:49 am

ABSOLUTAMENTE THE AKORDO KOM A JOÃO................ Imagina kuantos Nick's nos vários forun's k frekuento, eu simplesmente passo ao lado?

Mais k obvio será dizer k V.exc. sabe muito bem k num forun em k todos estejam the akordo e às jokinhas, akela Werda PIFFA.

KUantos são? KUantos são??? O Mango não tem medo the ninguém e mija kontra a parede...!!! Jeje©️aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Icon_biggrin aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Icon_biggrin aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Icon_biggrin APESAR DUS IMPOSTOS IREM AUMENTAR aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Icon_evil
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Mar 09, 2010 8:46 am

VIVA O KLLUX!!! VIVA A LIBERDADE!!! VIVA PORTUGAL!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas Empty Re: aos asmigos anraca e Kllux com poia e moscas incluidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos