Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango

Ir para baixo

Os Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango Empty Os Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 10, 2010 12:48 am

A palavra o Palacio do Mango foi inventada pelo trakinas quando aqui onde meto elku eu o Viriato e o trakinas estavamos a lamber um arroz de marisco totalmente feito pelo trakinas num dos apartamentos
a acompanhar abri duas garrafas de vinho tinto RIOJA que me tinha sido oferecido pelo director Florestalk das espanhas meu velho conhecido
Ora como um acontecimento social o tema marisco teria que ir parar ao eco so que eu pedi para nao se mencionar QUINTA
Fpoi ai que o trakinas que tinha pelo BIVOLTA um cagaço do caracias arrancou com o termo palacio
O bivolta era um bom elemento quando nao estava kus copos
Tinha obsecçoes com gazes
De repente rebentava e cagava o forum todo
amen


Os Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango CopyOs Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango FaviconOs Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango Favicon
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Os Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango Empty Re: Os Foruns os tomates aqs zangas as comadres e as virtudes do vinhon tinto ...a que acrescento o Palacio Mango

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 10, 2010 1:00 am

Ontem no forum do anarca vi os mimos mamados que os intervenientes trocaram about foruns moscas e aperto de tomates
Sucede meus amigos que o mango tem um defeito do caracias
Detesto ser Director Administrador e outros intens
Quando trabalhava na multi misturava-me com a classe trabalhadora ouvindo as suas reclamaçoes os anseios e ouvindo ouvindo muito como e eles pensavam
Isso dava-me um ponto de situaçao que os directores meus colegas invejavam
E nao era por causa disso que a autoridade de chefia era posta em causa
Normalmente era á segunda feira que eu no meu gabinete tinha que ouvir reclamaçoes varias e muitas
E porque ?
Porque quando em causa 2 dias ( sabado e domingo ) as madames apertavam os tomates ao esposo dizendo.lhes que eles eram uns merdas que nem sequer eram capazes de fazer frente ao poderoso mango

Um dia sucedeu uma coisa interessante e um OFF side de trabalhador meteu a companhia em problemas e quando é assim o director e como sabem passa a bola
e quem vinha ouvir o indigena era o advogado da emprewsa
E quem era ele ?
O pai do A guiar Brancu
POIS ..fino que nem um rato
e o mango socialmente fez um acordo de cavalheiro com ele que quewria que ele recebesse uma generosa pewnsao ( vamos supo 5 mil contos )
pois ...
VEIO o trabuca e acpompanahdo

com cara de mau dispara
Eu vim acompanhado pelo meu çprimo que ´~e policia e ninguem mais vai brincar comigo ..e maissssssssssssssssss...só saio daqui enqua<nto nao me derem 1000 contos
??????????????????

eru sai da sala
Nao aguentei tanta estupidez
e no final o advogado falou comigo e eu com ele
Pah entao o acordo ?
mango tu metes-te na tua aREA DAS DOENÇAS FLORESTAIS ESTA AREA É MINHA E QUEM DECIDSE SOU EU

ISTO VEM A PRTOPOSITO DE FORUNS E DA MINHA POUCO APETENCIA PARA GUENTAR ADMINISTRAR EMOÇOES

AMEN
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos