Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta....

3 participantes

Ir para baixo

Alerta.... Empty Alerta....

Mensagem por Viriato Qua Mar 17, 2010 4:56 pm

Creio que esse grupo está mal concebido. Misturar ciência, religião e sexo num mesmo local, não faz sentido nenhum. Aqui, tanto se fala em kekas, como em Maomé ou energias renováveis. Que é que acham?????

Aquela sessão de anedotas no humor também retiraria. Torna a visita ao forum muito extensa e de qualidade de humor muito duvidoso. Eu hoje estou assim!!!!!l
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 18, 2010 2:41 am

Viriato escreveu:Creio que esse grupo está mal concebido. Misturar ciência, religião e sexo num mesmo local, não faz sentido nenhum. Aqui, tanto se fala em kekas, como em Maomé ou energias renováveis. Que é que acham?????

Aquela sessão de anedotas no humor também retiraria. Torna a visita ao forum muito extensa e de qualidade de humor muito duvidoso. Eu hoje estou assim!!!!!l

logo que possa e penso vou reactivar o forum metendo os inactivos para as retaguardas
Ou seja criar tres salas

A principal
A Tematica
O armazem para perdidos e achados


vou ter sempre o cuidado de nao mexer em direitos adquiridos nas mesas de quem esta atento
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Joao Ruiz Qui Mar 18, 2010 5:01 am

Entre outras, acho que se torna imperativa uma secção para Cultura (título), com sub-fóruns: História, Ciência e Tecnologia, Letras, Pintura e Escultura, Música, Viagens, Humor.

Desapareceriam as mesas indicadas pelo Viriato e outras, a mais no fórum e de fraca actividade. Não sei mesmo se Saúde e Desporto não poderiam ser incluídos em Cultura.

Outra secção poderia ser Política (título) com sub-fóruns Nacional e Internacional e Diversos (para assuntos de fraco desenvolvimento)

etc.

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Viriato Qui Mar 18, 2010 11:38 am

O problema aqui, penso eu de que, é o Mango, num gesto de conciliação, querer criar espaços para toda a gente, seperando o trigo do joio. Não acho necessário. Os temas podem ser únicos. Cada um dará corda a quem quizer. E eu, nesse capítulo, tenho objectivos e decisões tomadas.... Por mim não conspurcarei este espaço. E não é que aprecie muito ostras. Mas acredito na ostracização....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Joao Ruiz Qui Mar 18, 2010 11:57 am

Mas acredito na ostracização....

Também acredito, mas na que é levada a sério e não na que quebra facilmente...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 18, 2010 1:22 pm

João Ruiz escreveu:Entre outras, acho que se torna imperativa uma secção para Cultura (título), com sub-fóruns: História, Ciência e Tecnologia, Letras, Pintura e Escultura, Música, Viagens, Humor.

Desapareceriam as mesas indicadas pelo Viriato e outras, a mais no fórum e de fraca actividade. Não sei mesmo se Saúde e Desporto não poderiam ser incluídos em Cultura.

Outra secção poderia ser Política (título) com sub-fóruns Nacional e Internacional e Diversos (para assuntos de fraco desenvolvimento)

etc.

Idea

a parte chata se dermos um ar cientifico ou literario o pessoal fica mudo
...como aconteceu ku forum do anarca onde la vem tudo e o nivel (elevado ) da para
quanto ao ostracisdmo ...calma ..nada melhor que tentar
Poreque
nada chateia mais que um postador mete um artigo ou um post e de imediato ve toda a mesxa CHEIA DE SPAM
ASSIM SELECIONAMOS DUAS OU TRES MESAS ONDE PODEMOS METER ARTIGOS COM NIVEL SEM OS VER DE IMEDIATO CONSPORCADOS
CALMA PESSOAL ...ESTA SITUAÇAO SO EXISTE ...porque fomos forçados a FAzer piroetas
Porque isto é um espaço de todos
é esse esforço que bla bla
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Joao Ruiz Qui Mar 18, 2010 3:38 pm

Nada de confusões, Mango.

Trata-se apenas de uma secção e não de um fórum inteiro, como o do Anarca.

E está completamente errado na sua visão de interesse despertado pelas coisas da cultura.

Num dos fóruns em que participo, posso dar-lhe estes exemplos:

- Ciência e Tecnologia - 18 555 leitores para 253 posts.
- Curiosidades - 21 564 leitores para 181 posts
- Letras - 836 leitores para 7 posts.

Como vê, a sua teoria cai pela base e eu diria que as pessoas são até mais atraídas por um fórum que equilibre a cultura com a actualidade e deixe de fora certo tipo de linguagem assuntos menores, que ficam por conta de sites especializados nisso.

A não participação efectiva, a meu ver, resulta mais do facto das pessoas se não sentirem preparadas para entrar em diálogo ou discorrer sobre um assunto, preferindo serem meros espectadores. Por outro lado a imensa oferta da net também concorre para a dispersão pelos infindáveis sites existentes, isto sem falar dos temas quentes do momento, sejam eles nacionais ou internacionais.

Portanto, há todo um conjunto de factores a condicionar ou justificar estes procedimmentos, para lá dos que gostaríamos que fossem únicos.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Viriato Qui Mar 18, 2010 5:11 pm

João Ruiz escreveu:
Mas acredito na ostracização....

Também acredito, mas na que é levada a sério e não na que quebra facilmente...

Twisted Evil

Na parte que me cabe, pode ter a certeza, não quebrará. Essa fase já passei.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta.... Empty Re: Alerta....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos