Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuyi almoçar á negra ...onde ?

Ir para baixo

Fuyi almoçar á negra ...onde ? Empty Fuyi almoçar á negra ...onde ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 20, 2010 7:02 am

é um restaurante Bufet situado na Golpilhaeira.... num desvio chamado Cividade mesmo ao lado do casal Mil Homens
Chama-se mil homens porque diziam que havia la um um gajo que valia por mil
A uma distancia de 500 metros avistamos a Quinta da Cor.tiça cujo dono era o mesmo do herdada do esporão que hoje vende no Alentejo os melhores vinhos tintos
A negra não ´+e negra ...trabalhou varinos anos na Suiça e arriscou fazer um restaurante Bufet ...ao principio fui la e dei 3 meses para aquilo fechar
Cozinha bem e leva 7 euros por um bruto almoço com tudo o que de mau não se deve comer
Ficamos amigos e a madame OUVE ( tudo o ku mango lhe explica
Tinha la uma ucraniana que era um amor de simpatia e quando a dita se foi embora ambos choramos no ombro alheio
A madame ruida de saudades da Filha de 16 anos foi ate á Ucraniana e esteve la vários meses
E de repente regressou
Quando me ve agora vem dar-me dois xouxos e falamos about
jamais me deixa triste quando estou a pendsar nos meus pinçamentos
na Ucrania foi professora e nota-se pelo nivel cultural que sabe o que faz e como faz
Meus amigos
isto é um restaurante numa zona Totalmente rural
Golpilheira quer dizer terra de golpilhos ou raposas
A grande maioria dos frequentadores sao rurais abastados de pança ja esticada por sopas á lavrador e a boa colheita de tintoi local
Outro dia vi uma jovem muito bem vestida finamente vestida a acompanhar a mae de lenço na cabeça e com um esmerado cuidado social com a mãe
Alguns rurais a dita negra tem que lhes preparar o prato...e about sou informado da vida de cada um pela dita negra v
Alias em Quyalquer restaurante do Distrito de leiria logo que me veem sou recebido de braçlos abertos por causa dos casamentos .... a maioria foi empregado em part time aqui no palacio

bem, comida resta-me tirar uma soneca para testar o Tinto

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos