Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benfica vence FC Porto e ergue troféu

Ir para baixo

Benfica vence FC Porto e ergue troféu Empty Benfica vence FC Porto e ergue troféu

Mensagem por Joao Ruiz Dom Mar 21, 2010 4:03 pm

Benfica vence FC Porto e ergue troféu

por DN.pt
Hoje

Benfica vence FC Porto e ergue troféu Ng1269804

Ruben Amorin com a ajuda de Nuno (um frango enorme do guarda-redes do FC Porto!), inaugurou o marcador, depois Carlos Martins fez o 2-0, antes do apito para o intervalo. E, já no tempo de compensação, Cardozo fez o 3-0 final.

Depois da trocas de agressões entre adeptos portistas e benfiquistas, a obrigarem à intervenção das forças policiais, os ânimos só acalmaram com o apito inicial. O Benfica entrou forte e confiante no jogo e com Quim na baliza, enquanto o FC Porto entrou nervoso e com Nuno a defender as redes portistas. E este acabou por ser um "pormenor" importante na história do encontro, já que o guardião tem muitas culpas no golo de Ruben Amorim. Foi um grande "frango" de Nuno, que tão cedo os adeptos não lhe vão perdoar. Mas a equipa de Jorge Jesus soube gerir a vantagem e "matou" o jogo quando a um minuto do descanso Carlos Martins fez o 2-0, num livre directo.

A saída para os balneários foi conturbada, com Aimar e Bruno Alves muito exaltados. E no regresso choveram cadeiras para dentro do relvado. Mas golos só mesmo no período de compensação. Jorge Sousa deu três minutos e Cardozo, acabado de entrar, aproveitou (após cruzamento de Ruben Amorim, talvez o melhor do Benfica em campo) para cilindrar Nuno e fixar o resultado em 3-0.

Luisão recebeu a Taça das mãos de Pauleta. O Benfica vence assim o primeiro troféu da época e ganha "moral" para a luta pelo título com o Sp. Braga.

In DN

Benfica vence FC Porto e ergue troféu 000200E4

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos