Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noiva os noivos os pais do mesmo e a santificaçao do acto do mesmo ...na nova juventude

Ir para baixo

Noiva os noivos os pais do mesmo e a santificaçao do acto do mesmo ...na nova juventude Empty Noiva os noivos os pais do mesmo e a santificaçao do acto do mesmo ...na nova juventude

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 22, 2010 1:45 am

Ojntem o meu Sobrinho que me tinha telefonado de NY mandou reunir a familia mais directa na Biblioteca do palácio e reservar uma mesa para 10 esfomeados numa tasca local
O moço vive vai para 4 anos ca namorada e do facto ninguém levantou objecções nem objectos
So que reunida a familia do puto e da noiva ele mandou juntar a mesma alargar o sorriso para a foto e enquanto via onde estava o click da mesma objectou
Nao fomos a NY mas a Los Angeles
casamos em Los Angeles
Depois mostrou as limusina e a cerimonia com o EL a cantar e op atestado legal do dito casamento
E perguntam V. Exas kual a razao do mesmo
Tenho na família um sentimento a serem originais nestas coisas em que as cerimonias cerimoniais sao boas para quem gosta
O sobrinho tinha no palácio tudo o que era de melhor para esticar vários convites pelo pais tiodo e amealhar uns trocados corridos a 50 contos por bico
mas ...so o gozo de mostrar a parolada cerimonial americana o divertiu com a noiva a alinha e a mae da NOIVA a ficar hirta do facto e depois de lágrima no olho ( todas as mães sao assim ...
Tive um Irmao que convidou a mae para assistir ao casamento da parte de tarde e outro que se casou na verpera para batizar o filho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Noiva os noivos os pais do mesmo e a santificaçao do acto do mesmo ...na nova juventude Empty Re: Noiva os noivos os pais do mesmo e a santificaçao do acto do mesmo ...na nova juventude

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 22, 2010 1:58 am

about gostaria de dar a minha opiniao

Eu teria feito o mesmo

Porque ?

Hoje em dia quando recebemos um convite de casamento mandamos duas carvalhadas ja que temos que mandar fazer fato a condizer ou remendar o velho , comprar sapato engraxado e preparar varias notas de Euros gor5dosm para meter dentro de um envelope e aguentar um cerimonial chato chato chato chaterrimo com os convidados a bater nos copos para que o noivo beije a porra da noiva
Nestye negocio os fotógrafos os cines os floristas os músicos e uma infinidade de pessoal a começar com as finanças a querer saber demais metem mo babeiro do lucro e negocio enquanto pançudo rodeia e dançam em volra da mesa
Ku o comboio a apitar
UIII UIII PIII PIII

Um dos ultimos casamentos que tive que gramar foi de um sobrinho director de um Jornal noku de judas que casava pela 4 vez e exijiu um casamento católico porque na zona so era aprovado o catolici
COMOOOOOOOOOOOOOOOOO a igreja nao podia casar ...o missas padre deu a golpada ...agarrou numas violas numa cruz pregou la o santo e meteu o pessoal 40 minutos a ouvir o que ele epensava da religião
EU...aguentei 3 minjutos e sai para o sofa mais longe
Ensonei o mais que pode
Depois no cortar do bolo cavei antes da naifada no mesmo

sou como ja viram cerimonial mente anti cerimonias e mierdas destas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos