Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

firefox traduz-me automaticamente todas as linguas

2 participantes

Ir para baixo

firefox traduz-me automaticamente todas as linguas Empty firefox traduz-me automaticamente todas as linguas

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 31, 2010 12:00 pm

mangoooo isto esta em espanhol
ingles
russo
arabe
keres que eu traduza ?
e eu
yes !

agora ja nem me pergunta
entyro no elmundo e o paleio ja vem em lusitano
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

firefox traduz-me automaticamente todas as linguas Empty Re: firefox traduz-me automaticamente todas as linguas

Mensagem por Joao Ruiz Qua Mar 31, 2010 12:23 pm

E traduz melhor quer que o Google, ou temos a mesma pessegada?!?

Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

firefox traduz-me automaticamente todas as linguas Empty lula defende que Hamas e o Hezbollah sejam chamados para negociar a paz no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 01, 2010 12:26 am

lula defende que Hamas e o Hezbollah sejam chamados para negociar a paz no Oriente Médio

Plantão | Publicada em 31/03/2010 às 20h39m
Luiza Damé e Chico de Gois
.
BRASÍLIA - Em plena posse dos novos ministros, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou nesta quarta-feira à questão da paz no Oriente Médio e disse que a Organização das Nações Unidas (ONU), assim como criou o Estado de Israel, terá de instituir o Estado da Palestina. O presidente afirmou ainda que todos os setores envolvidos têm de ser chamados para a mesa de negociação, incluindo o Hamas e o Hezbollah.

- A ONU criou o Estado de Israel e ela tem que ter força para criar o Estado palestino, e para fazer com que haja a paz entre os dois. Ninguém mais, ninguém mais discute a supremacia de um sobre o outro. Ninguém mais discute porque tem que negar um para criar o outro. Todo mundo - judeus e palestinos - já sabe que precisa dos dois Estados. Agora, aquilo não é um clube de amigos - afirmou Lula, que esteve na região, neste mês.

Para Lula, se depender da ação dos Estados Unidos e da Europa não será construída a paz na região:

- Eu já vi tanto presidente americano apertando a mão de presidente judeu e palestino, e não fez. A Europa vai fazer também, não faz. Ali, é preciso saber o seguinte: a paz só vai acontecer quando os que estão em guerra quiserem. É preciso colocar todo mundo em uma mesa de negociação: quem está conversando com o Hamas, quem está conversando com o Hezbollah, quem está conversando com a Síria, quem está conversando com o Irã? Como é que você vai construir a paz, se tem pessoas envolvidas no conflito que estão de fora? Já são considerados como bandidos e não se conversam.

Lula disse que o Brasil, por ser "um país pacífico, tranquilo e amigo de todo mundo" vai trabalhar pela paz, embora alguns críticos afirmem que o assunto não diga respeito ao governo brasileiro. Lula abordou a polêmica em torno do convite para visitar o túmulo de Theodor Herzl, fundador do Movimento do Sionista, e disse que não vai se submeter à supremacia de nenhum país.

- Eu acho engraçado, porque eu fui a Israel, não estava nem na minha agenda, nem os israelenses pediram para eu visitar o túmulo do criador do sionismo. Alguns jornais aqui no Brasil ficaram incomodados porque eu não quis ir visitar uma coisa que nem Israel queria. E ainda diziam: "O que o Lula está se metendo, o que ele pensa que é? Discutir crise internacional... Se coloca no seu lugar, baixinho!" Eu sou baixinho, mas o povo brasileiro não é. O povo brasileiro é muito grande! E nós não aceitamos supremacia de uma nação sobre a outra. Não aceitamos supremacia dos que têm dinheiro contra os que não têm dinheiro. Não aceitamos a supremacia daqueles que acham, em uma outra geopolítica, daqueles que acham que eles são donos das decisões mundiais - afirmou, lembrando que há 15 anos o Brasil defende a reestruturação da ONU.
Links patrocinados

.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

firefox traduz-me automaticamente todas as linguas Empty Re: firefox traduz-me automaticamente todas as linguas

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 01, 2010 12:40 am


- Eu já vi tanto presidente americano apertando a mão de presidente judeu e palestino, e não fez. A Europa vai fazer também, não faz. Ali, é preciso saber o seguinte: a paz só vai acontecer quando os que estão em guerra quiserem. É preciso colocar todo mundo em uma mesa de negociação: quem está conversando com o Hamas, quem está conversando com o Hezbollah, quem está conversando com a Síria, quem está conversando com o Irã? Como é que você vai construir a paz, se tem pessoas envolvidas no conflito que estão de fora? Já são considerados como bandidos e não se conversam.

parvo LUla nao e nem la perto porque a paz se faz com o inimigo e nao com o vizinho do lado ou o presidente do PCP

e tem razão noutra coisa
Israel foi uma criaçao da ONU e nao por vontade do GOD dos smokados que ressona calmamente . sem se preocupar com as cabeçadas no muro
Por mais que os judeus berrem o seu estado existe porque a ONU alinhou nisso para com uma divida do Holocausto
So que a emenda foi pior que o soneto
Adolfo Hitler deve matar-se na risota com o disparate em se ter criado com estado confessional

Como sabem a minha teoria é retirar de jesusalem e nesta bosta ou posta de sangue toda a carga religiosa
ROMA que crucificou Jesus Cristo pregou.o numa cruz para servir de exemplo a quem se metesse com a america ( poizzzzzz>) e começou a limpar cristaos ...ate que os judeus se armarem em amendoins e Roma veio e destruiu o templo de Salomão matou a judiaria e o resto levou-os como escravos
Ficaram os palestianos e esses sao e serao sempre os donos da terra e nao quem vem do Ku de judas com a Thora debaixo do Braço

Ao longo de 60 anos matando tudo o que o chateie os judeus nao deram um passo para se libertarem e dizerem esta terra é nossa
Nao ha um unico pais que aceite Jerusalém como capital da judiaria
mesmo na america o maior apoio dos judeus esta nos evangélicos através da AIpEC (?) que envia bilioes para Israel
Ora sendo cristãos o unico desejo dos evangélicos é que os judeus corram com os isloes para depois eles correrem com os judeus
Ja que foram os judeus que trairam Jesus Cristo e o entregaram a ROMA ( vem nos livros ) Ao longo de 2000 anos os cristãos e judeus nunca foram á bola
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

firefox traduz-me automaticamente todas as linguas Empty Re: firefox traduz-me automaticamente todas as linguas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos