Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conflito israelo-palestiniano inspira comédia

Ir para baixo

Conflito israelo-palestiniano inspira comédia Empty Conflito israelo-palestiniano inspira comédia

Mensagem por ricardonunes Sex Abr 02, 2010 11:47 am

Conflito israelo-palestiniano inspira comédia Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_4FD37DC4-DD1F-4531-A213-DA0B8BD5AEBA_img_detalhe_noticia_pt_1

Chama-se ‘Cool Water’ e é uma comédia passada em... Israel e Palestina. O conflito de há muito serve de base para o realizador sérvio Emir Kusturica preparar um olhar desprendido e movimentado sobre o conflito.

Habituado a enaltecer valores familiares em ambientes turbulentos, visíveis por exemplo nos trabalhos mais famosos ‘Underground’ e ‘Gato Preto, Gato Branco’, Kusturica decide no seu próximo filme contar a história de dois irmãos palestinianos que têm de movimentar de forma clandestina o corpo do falecido pai.

O percurso engloba Jerusalém e Ramallah, sabendo-se ainda que pelo meio há confrontos com polícia israelita e máfia russa.

Produzido na Alemanha, ‘Cool Water’ tem um orçamento de 4,5 milhões de euros.

Depois desta comédia, Emir Kusturica já tem outro projecto em mãos: ‘Seven Friends of Pancho Villa and the Woman with Six Fingers’, que terá Johnny Depp no papel principal do revolucionário mexicano. Recorde-se que Kusturica já dirigiu Depp no filme ‘Arizona Dream’.

Rui Pedro Vieira
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos