Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas soltas flutuando á deriva about us

Ir para baixo

Notas soltas flutuando á deriva about us Empty Notas soltas flutuando á deriva about us

Mensagem por Admin Qui Abr 08, 2010 1:42 am

manos manas machistas gays ( á espera no cartório ) batechapas e prosti Tutas no desemprego assim como coçadores dos ditos
amen

O vagueando não faz anos nem comemora datas festivas
Porque
O vagueando é uma aposta que era possível reunir á volta de uma mesa ideias e mitos desde que cada kual coçasse naquilo que era dele
As ideias
Depois de muito amuo ranger de dentes e vários mimos que o mango ( el administrador ) teve que apanhar no trombil achei que temos e tivemos que corrigir erros
A solução
A solução é bem simples e resultou
Dei a quem quis e tinha dedos para tocar na viola uma mesa e um estatuto de moderador
Um moderador tem imenso poder que lhe permite saber e actuar nos conformes
Temos três salões
Um so de mesas paleio e bate no ceguinho
depois um salão mais dedicado á ciência e derivados dai como o Sexo e a arte ( tudo é artes )
Depois a 3ª salao para as misturas de aguardente e vinho tinto ou cognack
REvi e revejo vários ensinamentos do pessoal para alinhar a musica pimba ou a opereta em forma de buffa
Estamos a ser mironados por constantes marmelos no mundo inteiro ...e não é facil encontrar um forum nacional nacionalista que tenha tanto mirone a coçar nas partes do vagueando de 5 em 5 minutos ( eu disse minutos ? )

Depois anoto se as noticias ou os posts ferveram ...se tiveram respostas ...
Apostei meus amigos no Brasil e nos emigras que ja sao uma parte significativa dos mirones
Criei uma janela para os Emigrantes onde coloquei vasta area de postagem que vai de VIVA ao REI a post mais colocados á direita
Depois tenho um especial carinho pelo
Medio Oriente
Porque ?
Fui um convicto apoiante do império Colonial Português
Angola era nossa e tudo o que asteava bandeira nacional era nosso
Defendi Portugal colonial quando puto e mais novo junto dos Nordicos e Holandeses os nossos piores inimigos e rasnava quando na ONU o mundo nos cagava em cima e sempre que o nosso representante entrava na sal o Mundo saia
Com o Dr mario Soares a mijar na bandeira e pregando que Salazar era um atraso de vida eu acreditava que os comunista comiam criancinhas ao pequeno almoço
A porra é que afinal quem come criancinhas são os virtuosos padres da xanta madre igreja
Eu digo madre porque a católica nao tem Pai ...o S. José levou um par de Cornos porque ele nao é pai do Profeta ( a mais estúpida teoria dos católicos porque podiam dizer ...o tal xanto Gabriel ..Pah tu vais ser pai mas os esperma Tozoide sao do Espirito santo SARL

adiante

Vejo o império Judaico a caminhar rapidamente para uma tragédia que pode na melhor das soluções acontecer como em Portugal
O exercito farto de matar civis impor eles mesmo uma solução
dar a cada israelita fruto duma keka a liberdade de escolher uma religião ou nenhuma

Por isso meus amigos visitantes os Senhores teem mesas de dialogo ao gosto
Procuro discutir ideias e nunca pessoas
Respeito os nicks sabendo que alguns teem um sexo diferente ..mas jogo é jogo

Sou o mais invernaculidade tuga apostando na nossa lingua vinho tinto e ..por ai adiante

Aos gajos que meteram a bandeira espanhola em, Valença eu se mandasse mandava meter pelo Kudentro a aste das mkesmas porque umn Tuga NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA se rtende a castela
Foi assim em Aljubarrota
te.los no sitio

Quanto á politica do Sócrates
Pah nao me da tusa
Acreditem
Que males tem o gajo
Mentiu...nao é ingenheiro ..nao levou $$ de projectos ... nao sabia de negocios da Pt ..nao recebu 2000 euros no free port
Porra pah com estes males nem para os coçar da
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos