Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos limpar umas massas

2 participantes

Ir para baixo

Vamos limpar umas massas Empty Vamos limpar umas massas

Mensagem por Viriato Qui Abr 08, 2010 3:13 am

Vamos limpar umas massas

por FERREIRA FERNANDES


A empresa, com licença para transporte de lixo, foi paga por outra empresa para levar lixo para o aterro sanitário. Estávamos nas vésperas do Vamos Limpar Portugal, o dia (20 de Março) em que uns benévolos decidiram andar por montes e vales a tornar-nos civilizados à vista. Então, a tal empresa de transporte de lixo (ela vai dizer que é "de gestão ambiental", que nisso de títulos fazemos questão) viu na generosidade dos outros uma boa oportunidade. Pegou nas dez toneladas de lixo e distribuiu-as pelas serras de Freita e de Mansores, concelho de Arouca - destinos que ficavam mais em conta do que chegar ao tal aterro sanitário. E, assim como assim, dias mais tarde, os tansos que suavam à borla deixariam o País num brinquinho... Eu acho esta história tranquilizadora. Se houvesse uma Fitch para o lixo - vocês sabem, uma daquelas agências de rating que classificam o risco das nossas finanças públicas, mas esta dedicada à nossa cara lavada - não nos daria um AAA, ao nível de Singapura ou Suíça, onde se multa por deitar uma beata para o chão. Mas, graças à empresa de Arouca, ficaríamos aí com um CCC, de pessoas sem vergonha na cara, mas já com um bichinho ecológico na consciência: a gente suja mas só quando sabemos que uns palermas vêm limpar. Acreditem, já é um progresso.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos limpar umas massas Empty Re: Vamos limpar umas massas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Abr 09, 2010 5:58 am

Convenceu-me!

Acho que nunca mais vou limpar a casa! Vou esperar pelos dias da limpeza total, massas incluídas...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos