Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes

Página 5 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 09, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.

K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?

O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol

POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!



ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!


Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 20, 2010 5:06 am


resumo exprimido

Como pai do ECo ( ate o nome fui eu que o assoprei daqui e na ausencia do Trakas e de tudo o que era pessoal saido do EOL a gente olha que o único membro que tem autoridade moral Ou mural para la estar é o Tribunus e episodicamente o Kllux
Tudo o resto navegam numa gravidez que não lhes pertence ...mas enfim a xanta madre igreja nao condena estes actos
Quando o Kllux meter a pasada da praxe quando se enterra o Gelado eu gostaria que o RUI ( Viriato ) se vestisse de padre ajudado pela ana Marreles e fizessem o elogio fúnebre
Quase todos os ECos vieram ao vagaliberdade ou vagueando ou com bigode ou com nick novo
Outros de real valia criaram foruns novos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Abr 20, 2010 5:20 am

Ó Mango, a minha kuriozzzzzzzidade tá e sómente, em saber kem "Diabo" paga para ter o (ECO) parado???
O Trakinas deve ter feito sakus e sakus the ma$$a kakilo, chegou-me aos ouvidos ku gajo komprou um Bima novinho em folha... √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin
E não vai mais à peska, por-k lhe levam os Robalos a kazzzzza - todos the 5 kilos...Jeje!©️

Por falar em gandas mákinas; o mango já mandou arranjar o chaçu k eskavakou lá no Algarve???

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 0237712-01
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Abr 20, 2010 6:14 am

Mango no kazzzzzu do Benzzzzz na ter kuncerto há sempre uma alternativa........ O novo GT3.

O melhor é fazer a PAZ com o multimilionário of Orlando FL USA, keu sei kele enkumendou meia-duzia de novos BenzzzzzGT3'S para oferecer aos amigos e pode ser k lhe kalhe um. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_king Soube the fonte limpinha kum vai ser para a ∫ra. ∫üƒƒå. Ainda há kem tenha sorte, mas tamém é preciso√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin
saver proku-ra-la....POIS!


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Abr 20, 2010 6:25 am

Tremoços & Animação - paga o KllüX...!



A mesa disparou mesmo para as 2000 exibições...

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Affraid √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Affraid √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Affraid
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Abr 20, 2010 6:32 am


In 100 Obsessão II
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_bounce


"... é mazé um galo que muda de "onda", conforme o lado da cama em que
acorda....



... antes isso, ..... do que um infortúnio como o do Galo Gianni ...... √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Heristical √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Heristical √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Heristical √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Heristical √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Heristical √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Heristical


20-04-2010

Galo começa vida nova...
como galinha"


Eu eskrevinhariaria: GALINHA KU (não é cu de galinha, deskulpem lá) é, galinha começa 100 Obsessão II, 100 GALO the Barcelos.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 3526739527_557acdab5d

Por gostar de galinhas – não quer dizer que goste de ovos





Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 20, 2010 11:16 am

Kllüx escreveu:Ó Mango, a minha kuriozzzzzzzidade tá e sómente, em saber kem "Diabo" paga para ter o (ECO) parado???
O Trakinas deve ter feito sakus e sakus the ma$$a kakilo, chegou-me aos ouvidos ku gajo komprou um Bima novinho em folha... √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_biggrin
E não vai mais à peska, por-k lhe levam os Robalos a kazzzzza - todos the 5 kilos...Jeje!©️

Por falar em gandas mákinas; o mango já mandou arranjar o chaçu k eskavakou lá no Algarve???

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 0237712-01

vamos ser clretes Ou tintez
Nao tenho raiva raivosos do pessoal que no ECo entraram e sairam e mandaram bocas ao Trakinas e ao ponto dele devolver o cacau das quotas (DF sacou o bago ...
O Trakinas tinha a minha garantia que eu suportaria os estragos financeiros e o cacau era entregue sempre em envelope e nunca disse a ninguem quanto eu entregava ao PIB
O Ronaldo ja esteve no paleio comigo e ja animou chamando-me mentiroso
Infelizmente o Forum do anarca nao da para pedalar ja que o unico livro que o Ron leu foi o livro de cheques
Repito que o RON e nao so podem entrar como anónimos pelas traseiras do vangueando ou urinar nas esquinas ( igual ao litro )
Repito que nem á madame que me mandou uns mimos ao Eng Montanhas nem a essa o Mango manga
Porque ?
Porque manos tenho um caulo e calo da grandeza do TVG para perceber a raiva e furia das madames (pois ... a DF mandou o ...

Repito que este tema sobre o ECo nada tem a ver na minha optica andar a apalpar a Hortaliça ao pessoal ( Tomates incluidos ) mas sim fazer uma analise subjectiva do que correu mal para se alambadarem uns contra os outros
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 21, 2010 1:05 am

o assunto é ECO e sobre o mesmo vou continuar a cacarejar
CRRRRRRRRRRRRRRRROOO co co

Um dia sai daqui desta cadeira onde bombo com os punhos fechados e o anarca telefona-me
- Mango calma pah a net é so uma brincadeira
??????
E depois refleti os reflexos e pincei
Porrah pah afinal a net e os foruns sao tudo virtualidades
Voltei á NET para meter mais palha e ver a Dulcineia a meter o mercurocromo na panela do D. Quixote
Todos NOZES aqui fazemos de D. Cavaleiro que em cima do cavalo galopamos para meter uma lançada nos cornos do inimigo
Ha os que nao percebem o Jogo e se metem em cima do poleiro a afonder a mae de cada um tal como um frustrado vai para o estádio do Benfica
FILho da P^^^!
-Patrão!
e outros mimos sem que dai o arbitro gele ou ligue o telemovel para casa do frustrado para acertar as agulhas no palheiro
Fui ao Eco ( salvo seja ) e ao Forum do anarca
No forum do anarca sou socio do clube desde o inicio e agora dou uma perninha para ver se ele activa mais aquilo
E la estavam os frustrados de bancada
- mango de mierda desaparece pah ( nao dizem mas pensam
Sucede que troquei umas galhardia com o Ronaldo onde ele me acusa de varias mentiras
Do facto by by
Mas no forum do anarca onde se transpiram nomes da filosofia e da literatura e da ciência o Ronaldo esta deslocado porque o único livro que leu foi o livros de cheques

Aí ele passa para o gelido Eco com os cuidados de anoa se alargar porque tem la inimigos que nao o gramam
O Forum do anarca não permite meter psots só respostas o que gela a liberdade de cada qual
Ou seja os tomates na Horta teem que ser plantados pelo mano anarca

Assim o mister Mango alerta para que o vagueando é de longe o Forum mais liberal a navegar á vista que vai ao ponto de cada qual pode meter a poia que lhe efert.na os miolos ou as madames altas loiras e com foto na galeria do benfica gritar
Viva o Puertoooooo carago
O Ronaldo gosta de chorar por falta de liberdade
Gosta porque gosta
Eu quando sai do Expresso e do Eco nunca mais la fui
Porque
Porque ..porque e porque ....

Aviso que o vagueando tem mesas onde os mirones podem entrar postando sem terem necessidade de se inscreverem e cada moderador tem plenos direitos p+ara plantar ou cortar tomates
Ha moderadores que cortam tudo relacionado com o Eco e outros que aproveitam a raiva desse facto para mostrarem como se faz Visitantes

Os mirones no vagueando sao sempre entre 4 a 5 vezes superior aos visitantes badalados
Porque ?

Por varias razoes
isto tem vida , é activo , vivo e vivaço e tem todas as correntes incluidas sejam about sexo religiao ou arrote dce cervela ou aguardente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 21, 2010 1:08 am

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 22, 2010 1:20 am

Post metido no forum do anarca onde o Mister RON berra que ama e sempre amou todos V. Exas e ate tava disposto a deixa.los mirar as madames a torcerem-se no varao toda a noite

eis a proza

é novamente o Mister Vitor mango a entrar pelo Ku de judas das traseiras
Meu caro
a unica acusaçao que lhe fazem é utilizar spam ( slogans cagando toda a postagem
Olhe que o Eng Montanhas levou muito mais porrada e na mesa do Kllux proibiu que se apagassem uns mimos ao Engenocas da Montanha
Porque ?
Porque mango é nick ( alcunha Boneco ) e Eng Montanhas é nome que as finanças cheira
SZucede que uma familiar bem destacada da advocacia se lesse coisas sobre a família iria mexer na caca ja que esta exactamente dentro da área da NET com altos estudos na CE e america
Só que meu caro o mangas adora gajas aos gritos e de punho fechado
Porque ? Porque sim pah
Normalmente como nao teem Tomates recolhem o punho quando veem ou viram o Engenhocas a mostrar toda a hortaliça
Voce que tem madames toda a santa noiste a mostrar a gambia enquanto meia Duzia de frustrados emborcam cham+pagne frances devia saber isso

Este forum do anarca comunga por tabelar por citar muita nome da filosofia da ciência e jamais tias mansas ou a fazer uns servicinhos na Sacristia ao padre kueles no sitio para despejar e encher de novo
Nada tenho nem nunca tive contra o Mister Ronaldo e varias vezes o avisei para nao activar um nome próprio por causa das tias em furta
mano Ronaldo ...-todos nozes tivemos problemas com a madame Diana F ( de fosca-se ...) porque a madame para alem da virtude de saber escrever e pregar mentiras do tamanho do Ze de Braga goza que nem uma perdida quando mete todo o pessoal á bulha
É uma espécie de Cleópatra quando o marco António perdido de amores saiu disparado no meio de uma batalha porque a madame Cleopatra deu á sola
As madames meu caro teem uma virtude de se guiarem tal com o fazem as crianças por uma lógica igual á da batata ou dos tomates
Depois mon friend ha os gajos cobardes que iam e vao ameaçar o mango com enxugos de porrada e bombas bombinhas e anexos ...cuja unica vontade é chamarem sobre si a valentia que nao teem ja que sendo um mango um gajo badalado na NET ...que ate serviu para a tese de doutoramento do Dr pedro castanheirra nada melhor que o provocar
A Net é um banco de jardim onde o pessoal reformado se senta ou a coçar os ditos ou a ver passar as gajas e a come-las Ku olhar somando quantas iam seguidas enquanto as madames sabem isso e rebolam as traseiras so para lançarem a mensagem
Gostavas de comer mas levas um manguito Kisto é fino
Por isso o mango adquiriu no mercado o Titulo de nobreza de Mister mango
Mister porque
Porque qualquer treinador que passasse a ganhar mais de 100 contos mes exigia o tratamento de mister
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 22, 2010 9:02 am

anjd
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 4:20 am

Vejo noto e cheiro que o Ronaldo se sente agora feliz no Forum do anarca e o mango como dialogante acha e cheira que ele como caso patológico esta bem entregue ao Dr anarca que ate tem umas luzes na matéria da caixa das migas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Sex Abr 23, 2010 4:44 am

Vitor mango escreveu:Vejo noto e cheiro que o Ronaldo se sente agora feliz no Forum do anarca e o mango como dialogante acha e cheira que ele como caso patológico esta bem entregue ao Dr anarca que ate tem umas luzes na matéria da caixa das migas

Inda bem.... Safa!!! Safa!!!! com dizia o outro.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 4:57 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:Vejo noto e cheiro que o Ronaldo se sente agora feliz no Forum do anarca e o mango como dialogante acha e cheira que ele como caso patológico esta bem entregue ao Dr anarca que ate tem umas luzes na matéria da caixa das migas

Inda bem.... Safa!!! Safa!!!! com dizia o outro.....

Devo Confessar ( eu pecador so mamo do tinto ) que o Ronaldo ate nem me chateia muito porque sou mais chato do que ele quando é preciso
Ele quer o que não pode ter ou não lho dao ...logo basta criar um faire Divers para o ter amarrado a lamentos aí
Igualmente a madame que se atirou ao mango num ataque que nem o Moises disse do Toucinho me beliscou uma pestana porque nada tem a ver comigo ou ...o ou tem a ver com ajustes de contas antigas nos ailerons vinho do Cartaxo e por ai dentro
O que mais me impressionou foi o modo como o Kllux cheirou provou e disse HORA aqui esta uma Horaçao para eu meter na musicalidade pimba
por falar em Horas sao 11:56 e esta na hora de ir almoçar por ai ja que o meu mordomo foi comprar um pacote de pevides para o cha das tias
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 5:05 am

oculos de aviador 15 aereos

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Coisas_minhas_056
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 5:15 am

recordando posts antigos

Anarca escreveu:Mano Mango,

Não diga nada, porque senão sai um estudo a dizer que estas visitas são todas minhas...


A coisa mais divertida que eu tive na NET foi quando no ECO o Vxxxl aviador se meteu kakuboy quando eu lhe chamei uns nomes improprios para gente civilizada
O gajo afinou e a partir daí chamava ao Vitor Mango
- Bêbado, iletrado , e outros mimos a condizer
Nessa altura o Trakinas ja se tinha rendido ao Boing e a xxxxxx dita cuja protegia o seu ailerons
Foi aí que a minha amizade com o RUI ( que nunca teve papas na Lingua ) gritou
Oh 727 o Vitor nem bebe alcool pa , porque eu tenho ja almoçado com ele
aflito E JA COM OS RODADOS NO AERO Porto e veio a correr limpar-se
mas...ja era tarde ...
Aí na limpeza eu estiquei a peitaça
Tinha feito Arte !( Porra era um artista )
E Porque ?
Porque um leitor tinha confundido a personagem com o seu autor

Fez-me lembrar também o pessoal que ao ver um artista o confunde com a personagem da telenovela

O Outro momento alto da minha MUi nobre e educando figura foi no Expresso quando vi o Mano Ronaldo ser atacado por um tal QUERIDO
...Bem eu julgava que o nome era no gozo e amandei-me de cabeça na defesa do RON porque ...e porque
...nao me sai embolado um touro ás marradas
Com o meu jogo de fintas es1quivei-me para a esquerda depois fiz um frentacho e depois fui rabojar
...e de novo o mano RUI ja pegado com o Querido mandava recados á administração do Expresso para tirarem dali aquele anedota
Na altura dizia eu ao Querido ( Cruzes )
SR "artista " quem esta no palco nao pode nem deve vir para a plateia e fazer critica ou agarrar na aba do casaco de quem assiste a um espectaculo
Uns estão no palco e outros na plateia a comer tremoços
Nao misture senao da caca !
E de novo o Paulo malhava no mango e apagava os posts do RUI
Depois masturbava-se com os comentários que ele metia com a gramática toda fina e as virgulas no ponto ( da virgula )
Ate que tinha só 3 comentários
No Eco o esquema foi um bocado este ...e aí de3 novo o mano Ronaldo apanhava por tabela e o mango ERA TENTADO SER EMBALSAMADO NOS DOSSIERS
é AÍ QUE APARECE TAMBEM O ANARCA ...SUPONHO QUE NA ALTURA O tRAKINAS QUERIA MESADA " ANUAL " E SUGERIA-SE UMA CONTRIBUIÇÃO DE 10 EUROS E O HENRIQUE DIZIA QUE NAO TINHA ESSE DINHEIRO Porque tendo ja mais de 60 anus tinha que sustentar a mãe ... e na altura da zanga lembro-me do trakas me ter dito que a saida do anarca pouca influencia iria ter no ECO
Ora foram exactamente o Ronaldo e o anarca que vieram provar que o Mango Tinha razão para deixar a Moral solta
Conseguimos provar que o Ronaldo era um postador seguro quando motivado e a jogar com pessoas que o compreendia e que o anarca arrebentava tudo o que era post na NET ao ponto de ser a mais valia do Vaga vagueando e navegando ( por mares nunca mariscados )
Na altura o Trakas com um medo de morrer do Bivolta dizia que o mango era o pai virtual dele - e só lhe retirou os DNA virtuais quando o Vxxxxl aparece no ECO com fotografias de aviões
Era o maximo !
...nunca mais fui ao Expresso apesar de ter trocado uns e mails com os directores
Depois nem nunca tive tricas ou trakes com trakinas mas sim mais muito mais ........ o mango e o ....Kllux

E e resumendo ( resumindo ) se gostam mais )
Esta maquina da NET é o local ideal para a gente estudar personagens e carácter das pessoas
Ratos ratas cobras cascavéis , coragem , cobardia , imaginação amores ódios e ate trocarmos rótulos de uma boa colheita
Uma coisa nunca fiz aki
Engates !
Quando no telefone uma menina me oferece uma prenda em " Vendas agressivas " eu digo numa voz doce
Minha senhora ha duas coisas que eu Nao faço pelo telefone
Amor e compras
Pois !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Sex Abr 23, 2010 5:53 am

Mas que grande recaída, Mr. Mango!!!!


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 23, 2010 6:11 am

Vitor mango escreveu:oculos de aviador 15 aereos

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Coisas_minhas_056



AaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!!


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol

AaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!!


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol

AaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!!


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol



GOD BLESS os AVIADORES...!!!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 6:28 am

Fui almoçar na Negra onde a minha amiga ( de peito ) Ucraniana se cderrete ka ku mango mesmo ao lado do meu Mordom,o com o Rolls na entrada
na ucrania era professora e nisto de quimica um gajo engata logo mou nao engata
Mostra.me derretida a foto da filha
Este restaurante fica exactamente nuku de judas perto do
casal Milhomens ( o nome é esse )
Na aldeia da Golpiuleira ( yerra de rapozas = raposa ) e na encosta chamada CIVIDADE
A Negra ( que nao é negra veio da Suiça e apostou aqui em Buffet a pagar 7 euros
Dei 3 meses para ela fechar
Ela numa atitude louca punha á descrçao Cerejas que na altura eram a 1500 escudos o kilo , camaroes é encher a pança
Eu a certa altura quando ela descobriu quem era o mango chorava.me ja no ombro
e eu chamava-lhe louca a fornecer coisas de 1ª
Ela anuiu que era louca
So que ela estava certa e eu errado
Levo la amiogos de peito e ate os cozinheiros do palacio
A Ucraniana foice para a Ucrania ruida de saudades e aquilo semi pifou ...depois regressou e entrava á Uma da tarde e quando soube que o mango almoça sempre ás 12 Horas antecipou o serviço
nada tem a ver com a minha Ucraniana que de simpatica nada tem

Isto vem a proposito do Ronaldo que utilizado e abusado de madames anda por ai aos caidos e no forum do anarca ele nem sabe por onde entrar e como comentar o po e odio que tem aos socialistas
Para o mango apto e com carta de conduçao foi canja meter o Forum do anarca a facturar
tecnica é tecnica
Ha quem ducvide se o Forum do anarca nao é concorrente
By by nunca me atirei por essa esquina
mas8i ...
No dia em que o Ronaldo criasse um forum " serio " eu era capaz de o alinhavar dentro de um sucesso garantido - cravando os mais badalados manos para alinharem
Só que
quye
O vagueando tem necessidade hoje em dia de ter certos cuidados para que os mirones nao cavem
Estou convencido que a mironagem nao percebe da razao do mango ter apanhado um enxuigoi de porrada de uma madame e nem sequer percebem a razao do post do Kllux etsra ja a cheirar as 1500 visitas
Serra engates mal sucedidos ?
Em parte sim mas da personagem errada que se meteu e confundio tudo o que era macho
Ha duss coisas que eu considero perigosas na NET
Primeiro Pornografia
"º engate
Nao resultam
A pornografia nao tem valor acrescentado e cansa e o engate da origem a mal entendidos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 23, 2010 7:35 am

O Mango escreveu: "Estou convencido que a mironagem nao percebe da razao do mango
ter apanhado um enxuigoi de porrada de uma madame e nem sequer percebem a
razao do post do Kllux etsra ja a cheirar as 1500 visitas"

[b]Primeiro, o Viktynho não apanhou nenhum enxerto de porrada da D. I S H. Kem apanhou foi o inginhêro Zé... (ainda vão pensar k tou a falar do Sokas) não, as flores foram enviadas "
À Atenção do Sr Engº José Monteiro" e sobre isto nada mais tenho a akrescentar.

Agora a razão do poste do Kü, pois ku, aki só konta o k faktura, o resto ção Dossiers e Lixeira.
Kuantas vezes postamos uma notîcia k pensamos ir ser um grande exityo e nem seker arranka do solo, parecendo mais um F16 avariado........

Já topei keste poste vai largamente ultrapassar as 2000 visitas e assim keu postar umas fotografias k tenho p'raki numa folder arrumadas à espera da hora certa, vai ser uma autentika BH.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 4452739546_b5752030e8
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 7:57 am

Primeiro, o Viktynho não apanhou nenhum enxerto de porrada da D. I S H. Kem apanhou foi o inginhêro Zé... (ainda vão pensar k tou a falar do Sokas) não, as flores foram enviadas " À Atenção do Sr Engº José Monteiro" e sobre isto nada mais tenho a akrescentar.
[b]
içu é outra pila ..nada a ver ku mangu
mango é mais moca
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 7:59 am

Kuantas vezes postamos uma notîcia k pensamos ir ser um grande exityo e nem seker arranka do solo, parecendo mais um F16 avariado..

a arte meu caro é quando mexemos na parte emotiva das pessoas e o espectador chora baba e ranho
Aí ganhamos sempre a arte pela arte do artista
a arte do Kllux que nao é so bom a disparar a Fotografia ...é que percebeu que a madame foi atingida em algum ponto G... e explodiu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 23, 2010 8:05 am

kem se lembra de kuando eu publikei uma fotografia k foi Avatar da D. Maria the Portuguisky, (k ainda hoje nem sei se se tratava ou não da fotografia da referida membra) e foi XXXamado à atenção k tava a KU-meter o maior krime da humidade e às portas da kadeia. (adoro melhers bastante humidas)

Sésta WERDA é virtual..... Kerer saber o nome das pessoas por tràz dos nicks, profição, conta bankaria etc. Xeira a engate, ou então pessoas k vivem em plena exklusão social. Bem fez o outro k sempre teve rePUTAçao the RIKU e elas a dar-lhe reputaçao da séria.

K Xatice estas koizzzzzzzzzas da NET, temos k aturar os EKUS e se não pagare$ não prestas. mas fikem a saber k o k está a dar é não pagar mesmo. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_tongue Nem kuns robalitos Pà...!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 23, 2010 8:10 am

Hoje tou-me a ver √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_rr no Avatar....Keke! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Icon_lol

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 YFbVsN1bTq
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Sex Abr 23, 2010 9:09 am

kem se lembra de kuando eu publikei uma fotografia k foi Avatar da D. Maria the Portuguisky, (k ainda hoje nem sei se se tratava ou não da fotografia da referida membra) e foi XXXamado à atenção k tava a KU-meter o maior krime da humidade e às portas da kadeia. (adoro melhers bastante humidas)

Pois confirmo-lhe tudo o que na altura foi dito, sem retirar uma vírgula, autenticidade da foto incluída, com todos os direitos inerentes a essa mesma autenticidade e salvaguardados pela Lei.

Agradeço que não volte ao assunto, que nem estou a ver para que foi para aqui chamado.


Suspect

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 11:49 am

mano Kllux
Vou-lhe explicar da razão porque nem sequer o ZE das montanhas pestanejou uma pestana (pois ) quando uma madame fechou o punho e garantiu as foças partidas
Pah
Quando queremos destruir o inimigo escolhemos nós a melhor arma
Uam mulher de punho fechada é coisa rara ja que utilizam muito mais a Unhada e baba ranho e a convulsão continua
- Tu ja nao me mas !
Estudei em santarem na maior escola machista do mundo onde quem nos chateasse a gente despia a camisa e o outro se os tinha no sitio fazia mo mesmo
Só havia um problema
O ferido tinha que ser levado pelo causador ao Dr Terra ( era o medico famoso de Santarém
raramente muito raramente havia pancadaria
Assim eu li o paleio e os mimos e pensei ka kus meus botones
Esta gaja passou-se ..u ke kelhedeu ?
Eu sempre levei porrada de mulheres mas era coisa leve quando era puto ...nada de grave
Ora se eu fosse mulher jamais escolheria o punho fechado para ir ´+as fuças a um recordista de lançador cujo impulso ao arremeçparar granada saiem a 200 Km á hora
É por essa razao que o mango é extremamente cuidadosos a atacar violentamente seja quem for porque bastav um pequeno descuido para o artista ficar sem a caixa das migas e so o pescoço ( aí valente ...
Nao me da tusa confesso ameaças
Normalmente as ameaças veem de situações onde menos esperamos e incontroláveis

Um gajo intelegente escolhe sempre a arma que domina bem e nunca a oposta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 12:03 pm

Por acaso o nome de atleta era J. Monteiro
na foto com 18 anos a enviar um dardo para a estratosfera ...aviso que era Junior mesmo assim o pau ia parar perto dos 60 metros


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 1553381458_7294cc88fe_o

aviso que o mango so lança a moca
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 12:06 pm

J Monteiro e o nº 8 no Portugal Espanha em Juniores

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 1553381456_3a50b763d8_o
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 12:07 pm

meus caros amigos não fui eu que mostrou ter tomates e abriu o dossier
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 23, 2010 12:10 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 34000_28_1218114179
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 23, 2010 10:44 pm

Vitor mango escreveu:meus caros amigos não fui eu que mostrou ter tomates e abriu o dossier

Pois...Mas o Dossier é kumo a procissão. Ainda nem seker saiu da igreja. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 5 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos