Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes

Página 18 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 09, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.

K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?

O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_lol

POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!



ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!


Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter maio 18, 2010 8:18 pm

Hoje terça-feira, não me apeteceu levar este tópiku às 6000 visitas, até por-k está a chover e no kazzzzzo do Terminator ou da Sam, assim kumo outra alma kualker decidissem vir a-ki evacuar excrementos, a chuva lavava tudo...
Na net os referenciais são outros, interessa o k se diz aqui e agora.
Interessa o k se aprende, quando alguém exprime livremente os seus pontos de vista mesmo k irreflectidos, idiotas, de burro ou katedrátikus. Aos kumentários idiotas não se responde, (thank you, obrigado, merci beaucoup) só temos k descobrir KU-mo raio
funciona isto da net, não dá trazer para aqui a lógica do offline. Que me interessa a mim saber kem é o Anarca,(se é taxista na Brandoa) o João, à, b ou c, Globalman & Globalwomen, o Buffa, se é Dr. e o Trakinas, peskador, o Mango agrikultor, o Kllüx (Ops.. o Kllüx sou eu) Eu quero é ver os novos pontos de vista, conhecer as outras opiniões, kero ler de cada um um kontributo por muito pequeno k seja, até eu
sou finalmente kapaz de dar um kontributo, mesmo ke ínfimo, para o modelo explikativo da realidade online e da offline.
Não batam muito no ceguinho (leia-se ECO). O mim, tenho mais k fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzer, para além de ir atirar kumas merecidas férias em Portugal. Não me konvidem para vos visitar keu não vos konheço de lado nenhum, nem nunka me foram apresentados meus
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz
.




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Reddead
KllüX montado na sua Füria
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter maio 18, 2010 11:16 pm

Kllüx escreveu:Hoje terça-feira, não me apeteceu levar este tópiku às 6000 visitas, até por-k está a chover e no kazzzzzo do Terminator ou da Sam, assim kumo outra alma kualker decidissem vir a-ki evacuar excrementos, a chuva lavava tudo...
Na net os referenciais são outros, interessa o k se diz aqui e agora.
Interessa o k se aprende, quando alguém exprime livremente os seus pontos de vista mesmo k irreflectidos, idiotas, de burro ou katedrátikus. Aos kumentários idiotas não se responde, (thank you, obrigado, merci beaucoup) só temos k descobrir KU-mo raio
funciona isto da net, não dá trazer para aqui a lógica do offline. Que me interessa a mim saber kem é o Anarca,(se é taxista na Brandoa) o João, à, b ou c, Globalman & Globalwomen, o Buffa, se é Dr. e o Trakinas, peskador, o Mango agrikultor, o Kllüx (Ops.. o Kllüx sou eu) Eu quero é ver os novos pontos de vista, conhecer as outras opiniões, kero ler de cada um um kontributo por muito pequeno k seja, até eu
sou finalmente kapaz de dar um kontributo, mesmo ke ínfimo, para o modelo explikativo da realidade online e da offline.
Não batam muito no ceguinho (leia-se ECO). O mim, tenho mais k fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzer, para além de ir atirar kumas merecidas férias em Portugal. Não me konvidem para vos visitar keu não vos konheço de lado nenhum, nem nunka me foram apresentados meus
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz
.




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Reddead
KllüX montado na sua Füria


é uma da analises mais profundas do Kllux que bate nos testiculos do assunto
A NET...quem é quem e porque é quem
Isto na verdade nao passa de uma antecamara de um manicomio onde ha de tudo desde almas penadas e almas com escamas
é nesse estudo e nessa desalmada analise que este post atingiu o orgasmo absoluto com 6000 visitantes a espreitar pelo buraco da fechadura a keka
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 6:53 am

Fábula

No tempo em k os animais falavam, um jovem elefante viu pela primeira vez uma kobra e,
surpreendido por nunka ter visto nada semelhante, perguntou-lhe:


- Como é que tu
andas, se não tens pernas?
- Não tenho
pernas, mas rastejo e, assim, vou avançando até onde quero, respondeu a cobra.
- E como é que te
reproduzes, se nem sequer tens tomates?
- Ponho ovos,
donde nascem novas cobras.
- E alimentas-te
de que maneira, se não tens membros para agarrar os alimentos, nem ao menos uma
tromba, como eu?
- A minha boca
dilata-se muito e, dessa forma, eu consigo engolir tudo, directamente.
- Ah! já percebi,
rastejas, não tens tomates e engoles tudo, deves ser a ADM do ECO!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 7:49 am

O editor-executivo do “ECO” anunciou que o acesso à página de
internet do forum vai passar a ser pago a partir de 1 de junho de 2010.

De acordo com a edição on-line do Anarka, o anúncio foi feito por Sam durante um jantar de werda k mais tarde vomitou na Net.
Ainda não se sabe, no entanto, que tipo de assinatura será necessária para o acesso à página e
o valor a pagar pelos assinantes, com direito a KU-mentar.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 8:55 am

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Clara-Pinto-Correia1-500x132


Ainda estou acordada.


Fumo um cigarro.


Penso em si..... Muito !


Sei que está a dormir neste momento.


Isto é estranho ... mas a sua voz (ouvi-lo) não
me chegou.



Queria mais.


Porquê ?


Nem sei dizer.


Porque antes de me ter telefonado, eu já teria
pensado em pedir-lhe o



seu nº de tel.


Mas preferi ... não fazê-lo.


.


Apetecia-me estender-lhe o braço, a mão ...
talvez tudo.



Senti-lo todo!


.


Lembro-me do poeta Pessoa, quando escreveu:


.


"Aprende a desligar as ideias de
voluptuosidade e de prazer.



Aprende a gozar em tudo, não o que ele é, mas as
ideias e os sonhos



que


provoca.


Porque nada é o que é: os sonhos sempre são os
sonhos.



Para isso precisas não tocar em nada.


Se tocares o teu sonho morrerá, o objecto tocado
ocupará a tua



sensação.


Ver e ouvir são as únicas cousas nobres que a
vida contém.



Os outros sentidos são plebeus e carnais.


A única aristocracia é nunca tocar.


Não se aproximar – eis o que é fidalgo."


.


A seguir penso:


.


Se lhe tocar João, mesmo que seja só para lhe
dar um beijo ....talvez



o


sonho morra nesse momento, porque você se
ocupará da minha



sensação.


.


E você, meu querido joão ... é um sonho, ou está
dentro de um sonho



que eu


estou a viver apenas para mim.


.


Talvez eu não queira que você "morra"
(à luz do poema de Pessoa,



apenas e


obviamente).


.


Talvez eu queira que você exista apenas e
sempre, ... assim para mim:



.




FIM

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por LJSMN Qua maio 19, 2010 10:19 am



DEVIAS TER SIDO PENDURADO PELO PESCOÇO EM NUREMBERGA, PORCO DE M-E-R_D-A, JUNTAMENTE COM OS TEUS CAPANGAS!

COMO TODOS OS PORCOS NAZIS, ESTÁS CONVENCIDO QUE CONSEGUES BOMBARDEAR E NÃO SERES BOMBARDEADO.

MUITO BEM! EU TINHA AVISADO!!! MAS NÃO VOU DESCER AO TEU NÍVEL DE ESCUMALHA. PELO MENOS PARA JÁ.

VOU LEVAR O ASSUNTO PARA UM OUTRO PATAMAR. E DESTA VEZ É QUE O NÚMERO DE VISITAS VAI EXPLODIR. ESCUSAS DE PENSAR NO ÓBVIO, PORQUE NÃO TENS OS NEURÓNIOS SUFICIENTES PARA ISSO.

STAY TUNED!!!

P.S.: Considero o silêncio de todos os restantes membros deste fórum como cumplicidade. Quem não se pronunciar até eu fazer o meu próximo post, será um alvo eventual para a mesma actuação.





:arrow

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por ricardonunes Qua maio 19, 2010 11:03 am

LJSMN escreveu:

P.S.: Considero o silêncio de todos os restantes membros deste fórum como cumplicidade. Quem não se pronunciar até eu fazer o meu próximo post, será um alvo eventual para a mesma actuação.





E se fosses ameaçar o taralho!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 11:16 am

O texto da Sam, foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
KU-ando ela eskreve assim M-E-R_D-A
ker dizer ka mesma saiu kom gáz e aos kagalhotos.....
Ném kagar devidamente sabes pá. Kasgas às prestações. E se fosses levar na peida?... Pode ser k te resolva o problema! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_porc




NOTA: KUanto ao # the visitas irem explodir, a Gerência agradece √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Suspect
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 11:32 am

Vou bolir keste Sam não dá luta....Jeje!!!©️
Deve ser dakeles k demora 2 dias a eskrever um testo...... MéXe-te Ó lesma!!!
Que os leitores estão à espera.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qua maio 19, 2010 11:56 am

Kllüx escreveu:Vou bolir keste Sam não dá luta....Jeje!!!©️
Deve ser dakeles k demora 2 dias a eskrever um testo...... MéXe-te Ó lesma!!!
Que os leitores estão à espera.

Não deve ser mau gajo. Só é pena é kagar tanto pela boca. Será que inverteu o sistema digestivo?? Kaga pela boca e come por onde devia kagar?? Mistérios!!!!
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por TheNightTrain Qua maio 19, 2010 12:34 pm

Vitor mango escreveu:
Kllüx escreveu:Hoje terça-feira, não me apeteceu levar este tópiku às 6000 visitas, até por-k está a chover e no kazzzzzo do Terminator ou da Sam, assim kumo outra alma kualker decidissem vir a-ki evacuar excrementos, a chuva lavava tudo...
Na net os referenciais são outros, interessa o k se diz aqui e agora.
Interessa o k se aprende, quando alguém exprime livremente os seus pontos de vista mesmo k irreflectidos, idiotas, de burro ou katedrátikus. Aos kumentários idiotas não se responde, (thank you, obrigado, merci beaucoup) só temos k descobrir KU-mo raio
funciona isto da net, não dá trazer para aqui a lógica do offline. Que me interessa a mim saber kem é o Anarca,(se é taxista na Brandoa) o João, à, b ou c, Globalman & Globalwomen, o Buffa, se é Dr. e o Trakinas, peskador, o Mango agrikultor, o Kllüx (Ops.. o Kllüx sou eu) Eu quero é ver os novos pontos de vista, conhecer as outras opiniões, kero ler de cada um um kontributo por muito pequeno k seja, até eu
sou finalmente kapaz de dar um kontributo, mesmo ke ínfimo, para o modelo explikativo da realidade online e da offline.
Não batam muito no ceguinho (leia-se ECO). O mim, tenho mais k fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzer, para além de ir atirar kumas merecidas férias em Portugal. Não me konvidem para vos visitar keu não vos konheço de lado nenhum, nem nunka me foram apresentados meus
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Herz
.




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Reddead
KllüX montado na sua Füria


é uma da analises mais profundas do Kllux que bate nos testiculos do assunto
A NET...quem é quem e porque é quem
Isto na verdade nao passa de uma antecamara de um manicomio onde ha de tudo desde almas penadas e almas com escamas
é nesse estudo e nessa desalmada analise que este post atingiu o orgasmo absoluto com 6000 visitantes a espreitar pelo buraco da fechadura a keka

Todo Sadista precisa de um Masoquista!!!

Mas já vi um filme onde o psiquiatra é que era o Deficiente Mental.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por TheNightTrain Qua maio 19, 2010 12:37 pm

LJSMN escreveu:

DEVIAS TER SIDO PENDURADO PELO PESCOÇO EM NUREMBERGA, PORCO DE M-E-R_D-A, JUNTAMENTE COM OS TEUS CAPANGAS!

COMO TODOS OS PORCOS NAZIS, ESTÁS CONVENCIDO QUE CONSEGUES BOMBARDEAR E NÃO SERES BOMBARDEADO.

MUITO BEM! EU TINHA AVISADO!!! MAS NÃO VOU DESCER AO TEU NÍVEL DE ESCUMALHA. PELO MENOS PARA JÁ.

VOU LEVAR O ASSUNTO PARA UM OUTRO PATAMAR. E DESTA VEZ É QUE O NÚMERO DE VISITAS VAI EXPLODIR. ESCUSAS DE PENSAR NO ÓBVIO, PORQUE NÃO TENS OS NEURÓNIOS SUFICIENTES PARA ISSO.

STAY TUNED!!!

P.S.: Considero o silêncio de todos os restantes membros deste fórum como cumplicidade. Quem não se pronunciar até eu fazer o meu próximo post, será um alvo eventual para a mesma actuação.





:arrow

Se és quem eu acho que és.

Mesmo depois de ter metido a mão na consciência, acho que é muito triste, andarem a gozar com coisas passadas. E já agora quem não deve não teme!!! (isto serve para todos, que devem e muito, mas isso é outra conversa...)

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qua maio 19, 2010 12:39 pm

OASISNODZRT escreveu:(isto serve para todos, que devem e muito, mas isso é outra conversa...)


Gostaria de saber quanto devo, a quem e porquê. Tá bem?????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por TheNightTrain Qua maio 19, 2010 12:40 pm

Viriato escreveu:
OASISNODZRT escreveu:(isto serve para todos, que devem e muito, mas isso é outra conversa...)


Gostaria de saber quanto devo, a quem e porquê. Tá bem?????

Se é para aumentar a contagem, é melhor deixar passar o tempo...

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua maio 19, 2010 12:41 pm

mas nos estamos mesmo deitados na maca do psicanalista
Desde o inicio pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua maio 19, 2010 12:42 pm

OASISNODZRT escreveu:
Viriato escreveu:
OASISNODZRT escreveu:(isto serve para todos, que devem e muito, mas isso é outra conversa...)


Gostaria de saber quanto devo, a quem e porquê. Tá bem?????

Se é para aumentar a contagem, é melhor deixar passar o tempo...

Desta gostei
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qua maio 19, 2010 12:44 pm

Vitor mango escreveu:mas nos estamos mesmo deitados na maca do psicanalista
Desde o inicio pah


Mas quando vou a um médico, pago. Não devo nada a ninguém. Nem ao psiquiatra é que era o Deficiente Mental.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua maio 19, 2010 12:52 pm

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:mas nos estamos mesmo deitados na maca do psicanalista
Desde o inicio pah


Mas quando vou a um médico, pago. Não devo nada a ninguém. Nem ao psiquiatra é que era o Deficiente Mental.


É Bom lembrar os incautos que este Forum nao é nosso e dos Forumeiros ...desde o cabeçalho ate á ponta da pila Por acaso estamos no podium dos eleitos em numeros de visitantes do mesmo Forumeiros
O Kllux avisa que o Eco vai ser a pagar visto0 o anarca ter deitado sentença ...gostei da Ironia porque um dos temas que o anarca agarrou para sair dali foi nao concordar com cada kual dar o que bla bla
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 1:25 pm

Bingo...!!!!!!!! 6000 visitas....

A gerência agradece a todos os kulaboradores inkluindo os werdosos e √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_porc √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_porc √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_porc




vai........Vai, tira o leite!!!


Última edição por Kllüx em Qua maio 19, 2010 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qua maio 19, 2010 1:30 pm

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:mas nos estamos mesmo deitados na maca do psicanalista
Desde o inicio pah


Mas quando vou a um médico, pago. Não devo nada a ninguém. Nem ao psiquiatra é que era o Deficiente Mental.


É Bom lembrar os incautos que este Forum nao é nosso e dos Forumeiros ...desde o cabeçalho ate á ponta da pila Por acaso estamos no podium dos eleitos em numeros de visitantes do mesmo Forumeiros
O Kllux avisa que o Eco vai ser a pagar visto0 o anarca ter deitado sentença ...gostei da Ironia porque um dos temas que o anarca agarrou para sair dali foi nao concordar com cada kual dar o que bla bla


O anarca e não só. Lembra-se do outro??? O que aqui vociferou e chamou ladrão ao Trakinas. Como as coisas mudam, caro Mango. Hoje é considerado pela Diana como um cavalheiro quando o dito cavalheiro, como todos nos lembramos, a insultava de uma forma ordinárioa e reles (propria da res). Faz-me lembrar Camões: "Mudam-se os tempos mudam-se as vontades". Naturalmente é por isso que alguns não morrem de amores por mim. O que, como calcula, muito me agrada. Considero mesmo um elogio...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua maio 19, 2010 1:46 pm

estou a escrever deitado pelo que so posso teclar kum dedo a outra mao agarra o pc
assim gostaria de felicitar o k pelo niovel psicotecnico alcançado
kuanto ao ronaldo continua aos berros e aos pulos no forum do anarca falando so e apenas do vagueando
amen
informo v. exas que ...virei post do sam ao contrario e nao agarrei uma unica ponta das pretensoes do mano
...tera a ver kum ke ...politica ...religiao ...kekas mal amanhadas ou ...ou...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua maio 19, 2010 1:52 pm

Há 27 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 31 em Ter Maio 11, 2010 2:06 am

Usuários registrados : Kllüx, ricardonunes, Viriato, Vitor mango
Bots : Google, bing
Membros conectados
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 1:56 pm

Vitor mango escreveu:estou a escrever deitado pelo que so posso teclar kum dedo a outra mao agarra o pc
assim gostaria de felicitar o k pelo niovel psicotecnico alcançado
kuanto ao ronaldo continua aos berros e aos pulos no forum do anarca falando so e apenas do vagueando
amen
informo v. exas que ...virei post do sam ao contrario e nao agarrei uma unica ponta das pretensoes do mano
...tera a ver kum ke ...politica ...religiao ...kekas mal amanhadas ou ...ou...


REALmente............. Su Sam não é uma mamuda keu kunheço, deve ser uma pessoas kus karretos todos gripados....KUidados kUS
sintomas de la gripe porcina (Influenza) (H1N1) (Gripe A) don't take swine flu vaccine, √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 2:02 pm

penso ku Sam está a meditar para pedir deskulpa à maralha!!! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por LJSMN Qua maio 19, 2010 3:28 pm

OASISNODZRT escreveu:

Se és quem eu acho que és.

Mesmo depois de ter metido a mão na consciência, acho que é muito triste, andarem a gozar com coisas passadas. E já agora quem não deve não teme!!! (isto serve para todos, que devem e muito, mas isso é outra conversa...)

Eu sou quem tu achas que eu sou. E numa coisa tens a razão toda: às vezes sou um granda àrtolas...

...às vezes, mas desta não! Evil or Very Mad

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por LJSMN Qua maio 19, 2010 3:32 pm



ENTÃO JULGAVAS QUE IA FICAR TUDO RESOLVIDO ESTA NOITE?

DEIXA LÁ, VAIS TER OS TEUS 15 MINUTOS À ANDY WARHOL, MAS HÁ-DE SER DO OUTRO LADO DO SOL!!!

...ISTO SE NÃO TIVERES POR AQUI ALGUM CAPANGA A MONTAR GUARDA, PARA EVITAR SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS...



Sweet dreams!

Arrow

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 4:44 pm


Hey Champ...!!!
é the banana kandas à pro-KU-ra?

Keres kum kaska ou 100 kaska?


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Lol


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Warhol_banana


No Vagueando só keremos fortalecer a posição



Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 5:23 pm



O BANANA


O Sam veio a Nova Iorque e encontra-se com o √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_king KLLüX na hora do
almoço:

- Sam: Sr. Dr. Tá bom !? O Dr. nem imagina... agora com esta crise chego a meio do mês e nem dinheiro tenho para
comer. Ando com uma fomeca que nem imagina!

- Dr. Kllux: ok Ó Champ, não seja por causa disso! Tive uma ideia: Vamos ali comprar uma banana que depois te conto!
E lá foram comprar a banana.
-Kllux: Agora vamos ali aquele restaurante e comemos de tudo e mais alguma coisa que vier ... e depois a conta
deixa comigo!

-Sam LJSMN: A SERIO?!?! Então vamos lá...
E lá foram... e comeram LAGOSTA ate não poderem mais. No fim veio a conta:
-Kllux: Agora eu meto a banana no meio
das pernas, tu agachas-te por debaixo da mesa e chupas na banana.

E assim foi feito! Diz o empregado
quando os vê:

-Empregado: Seus porcos, seus nojentos fora daqui e não voltem mais!

Passado uma semana de incursões a restaurantes em NY sem pagar.
-LJSMN Sam: Ó Dr. Tenho medo... isto da banana já esta a ficar muito conhecido...

-Kllux: Banana? Qual banana, Sam?
Isso foi só no primeiro dia!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qua maio 19, 2010 5:58 pm

E comeram o Lagostas?????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 19, 2010 7:44 pm

Nada the kunfuzzzzzzzões ó Viriathus...
Kem komeu mais lagosta foi eu, KU Samy, esse kumia era a banana debaixo da mesa √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Icon_razz


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 18 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos