Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 09, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.

K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?

O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_lol

POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!



ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!


Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 12:15 am

Kllüx escreveu:Tudo akkki kÜlado küm mais de duas linhas, definitivanient K não leio......... Nem a dormir Üsü lan-SOL √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Sleep



Exacto
Essa a regra na NET ...tudo o que tiver mais que um palmo de altura ninguem le
Mesmo assiom devemos sempre agarrar nas partes moles e fazer quote

isto vem a proposito do Tribunus ter despejado o Coirao todo em cima do trakinas que inocentemente clamava
Irmaos univo-os na bondade eterna na imagem dos Ceus e na concorda Divina
Toma !"
Levou seguramente com uns 12 palmos de altura de textos ou testos biblicos sagrados da Toira ou coirao ( eu distingo mal os dois ja que mudei de oculos

Nunca jamsi e em tempo algum discutoi politicas com pessoal que me venha kum lovro sagrtado porque ai sou ma Kriado
- Eh pah mete o livro nuku !
E porquer ?
Estou kumo o Saramago a gritar ao papa
- Eh Pah tira os esqueletos do armario e depois fala comigo ku teu DEUS é um sadico ( ele saramago disse )

mas cautela
Adoro discutir religiao como movimento de massas ( e nao de maças ) ou maços ( tipo moca ...
Ate porque foram os cientistas que mais liberdade nos deram ao apontar os Ceuis e gritando

Porra A Terra é que gira á volta do SOL
mais
E os medicos a gritar para o anjo Gabriel

Eh pah deixa-te de merdas ka pila dum gajo fopi para fazer filhos quando a união é feita por mutuo acordo com gemido ou sem gemido
O misticismo quando nao acenta ( ou assenta no Humanismo e anda nas piroetas da fantasia
Bye bye
É folclore puro pah
nada tem a ver com ..com ou com
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 12:56 am

a tema desta mesa é a emoçao na NET

e fui ao ECo se o trakinas ja tinha saido debaixo de 5654233177326 copy do Tribunus
O Trkinas ficou phodido e replicou á portuguesa
Hora vejam

2. Fico pasmado com a facilidade com que o trakinas passa por cima do assunto em pauta, dos dados, factos e narrações históricas relevantes e insuspeitas que, obviamente, apenas citei mas não são da minha autoria para comentar-me a mim, socorrendo-se de chavões pré-fabricados, e de maneira que toca o desrespeito, a saber:

Cito trakinas:

"Quando acabar o inimigo islâmico, pode crer que a oligarquia nojenta que controla a sua mente (sim, a sua, tribunus!)"


ou seja o Trakas esta a mandar o Tri para o KaValho


é disto que o pessoal gosta pah
So que aqui tenho que dar razao a Joao Ruiz
isto factura activa um forum mas afasta as pessoas
mantive cordatos e mails com o Tri mas jamais consegui dialogar com o mano Tri sem levar com a Toira em cima
Ora o mango e o mario Suados é laico
Ou seja ..eu leio o Tio Patinhas sem problemas mas nao suporto o anjo Gabriela a dizer a um pai
- Eh pah tu vais ser pai e kornudo pah porque ...

Porrah isto esta escrito e é a maior ofensa a todos que tem testiculos Hormonas e foram feito atraves de um pacto entre pai e mae baseado em amor e muita muda de fraldas do puto nascido
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 1:04 am

um dia avisei o Traks
Pah o ECo quando o Mango e o Viriato se forem
FOICE

Porque ?
Porque falta ao Trakas a calma para aguentar a onda quando a vaga bate no marisco
O Tribunus esta nitidamente a gozar com o Trakinas a enviar.lhe montanhas de Copy

Nada é pior que um padre num altar aos Gritos

Filhos duma ganda Madalena ou metem dinheiro que se veja na caixa das esmolas ou esta tudo Pho^^^^e vai tudo para o Inferno
-Isto nas criancinhas da o mesmo efeito quando os putos nao gostam de comer a sopinmha

Um Dia

deixaram-me a criancinha com 5 anitos e o prato com lulas
a criança olhava horrorizada para a lula visto que so comia bife raspado
O tio mango volta-se para a crtiança abriu os olhos e disse
kekinha o tio vai dizer-te um segredo
Chiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nao digas nada á mae
??????????????????
a criança abriu os olhos
sabes o que é isso ?
????
É bife de vaca branca
Vaca branca exzclama a criança ?
Sim !
É uma vaca amiga das crianças ...e o bla bla do costuime

Pois passados 30 anos a criança hoje mulher devora lulas onde as Houver

Moral da Historia

( nao ha ..nao venha ai o Tri de oculos escuros e gabardine meter copys
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 1:14 am

porque se encaixa no tem a emoçao na NET reproduzo o post do trakinas

O pensamento de Qutb é considerado por muitos historiadores como uma das principais influências formadoras do Hamas, da Al-Qaeda, notadamente das duas figuras centrais da organização, Ayman al-Zawahiri e Osama bin Laden.



Presumo então daquilo que escreveu que o Sayyid Qutb terá sido grande aliado dos EUA quando os mujaedines lutaram contra a ocupação do Afeganistão pelos soviéticos, não?
Ou por outras palavras...

O Bin Laden era a cara e a "carteira" dos americanos enquanto treinavam os "freedom fighters" dos talibans em guerrilha urbana e terrorismo contra os maus daquele tempo (URSS).
Meu caro tribunus...
Nem o meu amigo é livre de ideologias, nem o Bin Laden é um homem de Deus. O Bin Laden é e sempre foi um agente da CIA. ´Neste momento o papel dele não é o de financiar os terroristas afegãos com dinheiro americano, mas sim o de ser o inestimável e precioso inimigo eterno. É lamentável que ao fim de todo este tempo, tão poucas pessoas consigam juntar 2+2.

Imaginemos o seguinte:
O Hamas e todos os islâmicos batiam no peito e diziam que estavam errados. Que o que estava certo era esta forma arcaica de feudalismo a que o meu meu amigo tribunos chama de secularismo e de democracia e que eles (os islâmicos) depunham armas.
Será o meu amigo tribunus ingénuo ao ponto de acreditar que a guerra ao terrorismo acabava?
E o que fariam a todo o arsenal mobilizado?

A guerra é feita por quem a faz. É querida por quem com ela lucra.
Quando acabar o inimigo islâmico, pode crer que a oligarquia nojenta que controla a sua mente (sim, a sua, tribunus!) inventará outro inimigo para justificar o seu poder oculto. O único problema é que cada vez a humanidade está mais próxima, e que os orientais sabem quem são os ocidentais. Isto significa que esta mesma humanidade tende a unir-se, e assim...
... lá se vai a máxima "dividir para conquistar".


Aquilo que o meu amigo tribunus tem de colocar em cima da sua mesa são estas questões:
-Será possível que eu seja um instrumento manipulado pelo grande poder?
-Serei eu instrumento ou marioneta do monstro?

Eu sei que o meu amigo tem capacidade para se colocar a si mesmo essas questões.
Duvido é que tenha vontade de ir à procura das respostas.

Um forte abraço do seu "melhor espelho".

Trakinas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qui Jun 17, 2010 6:15 am

"Filhos duma ganda Madalena ou metem dinheiro que se veja na caixa das
esmolas ou está tudo Phüdidü & vão todos parar ao Inferno......"


Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_study √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_study √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_study
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 6:23 am

Kllüx escreveu:"Filhos duma ganda Madalena ou metem dinheiro que se veja na caixa das
esmolas ou está tudo Phüdidü & vão todos parar ao Inferno......"


Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_study √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_study √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_study

com horta e tudoooo pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 6:25 am

Presumo então daquilo que escreveu que o Sayyid Qutb terá sido grande aliado dos EUA quando os mujaedines lutaram contra a ocupação do Afeganistão pelos soviéticos, não?
Ou por outras palavras...

O Bin Laden era a cara e a "carteira" dos americanos enquanto treinavam os "freedom fighters" dos talibans em guerrilha urbana e terrorismo contra os maus daquele tempo (URSS).

Por acaso estava nessa altura no Paqusiato e4 o pessoal levou-me ate á fronteira do Afeganistao
Porque ?
haviam milhares ou Milhões ( milho mais Oes ) fugidos da guerra da URSS mas aquilo era terra tao pobre tao pobre que o mango gritou
vamso cavar daqui
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qui Jun 17, 2010 6:43 am

"
O Valor do vagueando em dinheiro


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_post_target Vitor
mango
Hoje à(s) 6:24 amA atestar o valor do vagueando
recebi ontem como admin uma proposta para metermos anuncios no forum ..e
como isto nao é meu pedi concelhos ( e distritos ) aos mais
interessados
ja enviei um e mail aos boss dos anuncios nao va perder
uns 10000 euros pah ( nunca se sabe )

isto vem ao encontro do
pessoal que vigia as visitas que no mundo nos leiem param e arrotam

E
perguntam V. Exas porque razao uns foruns sobem e outros pifam
Nao
ha uma formula
mas eu tenho algumas
variedade ,,, noticias
sempre activos ao longo do Dia
Muita curiosidade frescas e a
mudarem com um click ( zaroio e anedotas ...
Depois a cocega que eu
envio aos forumeiros
Atençao Os forumeiros permitem eu vender o
espaço do Forum que é nosso
Só que vejamos
No dia que eu
recebesse cacau o pessoal metia-me a naifa á frente e dizia
- Mango
manda-me 20$% que é meu dos escritos
Depois tinahmos que pagar o IVA

Depois as agencias de noticias batiam á porta
manguelas vais
pagar os posts ja que o vosso forum recebe cacau
Assim meus amigos é
meu desejo e so para fazer negaças ao Ronaldo que a gente contionui
Virgem
- A menina dança ?

Nao dança nem dança o tango e nao
ha foruns anunciantes para ninguem ( salvo se a proposdta fosse do tipo
Ronald mas Cristiano


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 6-86
Vitor
mango


Número
de Mensagens
: 19332
Pontos:
20730
Data de inscrição: 30/05/2008
Idade:
23
Localização: planeta Marte

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_user_profile √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_contact_pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_up




=================================

Isto a àkontecer, iria despUUletar o mesmo k akonteceu nÜ EK´˚Ü............. O TrackS a faktuurar e os Bürrritüs a kÜlar as NEWS e a Büƒƒar lançois...Jeje©️

O Mango ainda pensou nas monkey business, mas a kaiXa dos pirolitü$ raciocinoü a tempo. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Drunken_smilie

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jun 17, 2010 7:06 am

Vamos lá pôr os pontos nos iii, Kllux.

O alojamento do ECO é pago e, nesta altura, só mesmo a expensas do Trakinas, já que não vi o costumeiro pedido de comparticipação.

Ignoro qual o montante, mas sei que isso permitiria abrir à publicidade, coisa que ele nunca quis.

A César o que é de César... incompatibilidades à parte...


scratch

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qui Jun 17, 2010 7:31 am



√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jun 17, 2010 8:12 am

Quem me dera uma mina como essa!



In a cavern, in a canyon,
Excavating for a mine
Dwelt a miner forty niner,
And his daughter Clementine

Chorus:

Oh my darling, oh my darling,
Oh my darling, Clementine!
Thou art lost and gone forever
Dreadful sorry, Clementine

Light she was and like a fairy,
And her shoes were number nine,
Herring boxes, without topses,
Sandals were for Clementine. --Chor.

Drove she ducklings to the water
Ev'ry morning just at nine,
Hit her foot against a splinter,
Fell into the foaming brine. -- Chor.

Ruby lips above the water,
Blowing bubbles, soft and fine,
But, alas, I was no swimmer,
So I lost my Clementine. -- Chor.

How I missed her! How I missed her,
How I missed my Clementine,
But I kissed her little sister,
I forgot my Clementine. -- Chor.

---OR---

How I missed her, how I missed her
How I missed my Clementine.
So I kissed her little sister,
And forgot my Clementine.

---OR---

In a churchyard on a hillside
Where the flowers grow and twine
There grow roses amongst the posies
Flowers for my Clementine. -- Chor.

---OR---

Then the miner forty-niner
He began to weep and pine
For his darling little daughter
Now he's with his Clementine -- Chor.

---OR---

In a churchyard on a hillside
Where the flowers grow and twine
There grow roses amongst the posies
On the grave of Clementine -- Chor.

---OR---

In a corner of the churchyard,
Where the myrtle boughs entwine,
Grow the roses in their poses,
Fertilized by Clementine. -- Chor.

---OR---

In my dreams she still doth haunt me,
Robed in garments soaked in brine.
Though in life I used to hug her,
Now she's dead, I'll draw the line.[1] -- Chor.

---OR---

Now you Boy Scouts, there's a moral
To this little tale of mine.
Artificial respiration,
Would have saved my Clementine. -- Chor.

Alternate Lyrics
In the centre of a golden valley,
Dwelt a maiden all divine,
A pretty creature a miner's daughter
And her name was Clementine.


-- Chorus:

Oh my darling, oh my darling,
My darling Clementine,
You are lost for me forever,
Dear sweet darling, Clementine.


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 8:28 am

Isto a àkontecer, iria despUUletar o mesmo k akonteceu nÜ EK´˚Ü............. O TrackS a faktuurar e os Bürrritüs a kÜlar as NEWS e a Büƒƒar lançois...Jeje©️

O Mango ainda pensou nas monkey business, mas a kaiXa dos pirolitü$ raciocinoü a tempo.

kuando era director duma multi e me enviaram um premio em cheque eu devolvi o amount
Porque ?
Porque se recebesse toda a equipa se desorganizava de inveja
Se eu pedisse 1000 contos e ficxasse ku kakau o pessoal atirava-se ao mango
Ora o mango Nunca catalogou os amigos pela conta bancaraio ( içu é para o RON )
kuantro ao ECo
O alojamento nunca custa menos de 100 euros ano
aki os forumeiros permitem que a gente obtenha anuncios mas
...mas isso nunca esteve em causa por diferentes razoes

SOMOS Virgens
Kume kem diz
da goela
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qui Jun 17, 2010 12:04 pm

Concordo com a posição tomada. Pobrezinhos mas honrados.

Quanto ao tema Trakinas declaro que considero a reacção de muitos contra ele completamente criticável. Sei que havia despesas, que ele passava por um mau momento e tinha que dedicar muito tempo a afinar o forum com prejuízo da sua vida pessoal. Pelo menos declaro que aderi e não critico. Fi-lo de livre vontade.

Já estranho o outro, que aqui o insultou, chamou-lhe ladrão (pelo menos) e agora, lá no galho onde o deixaram pousar, venha fazer o elogio ao Trakinas como um gajo porreiro de quem é muito amigo. Nada tenho contra o Trakinas. Já o outro, penso, que se deve alargar o prazo de reentrada aqui para 3037.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 17, 2010 12:14 pm

Viriato escreveu:Concordo com a posição tomada. Pobrezinhos mas honrados.

Quanto ao tema Trakinas declaro que considero a reacção de muitos contra ele completamente criticável. Sei que havia despesas, que ele passava por um mau momento e tinha que dedicar muito tempo a afinar o forum com prejuízo da sua vida pessoal. Pelo menos declaro que aderi e não critico. Fi-lo de livre vontade.

Já estranho o outro, que aqui o insultou, chamou-lhe ladrão (pelo menos) e agora, lá no galho onde o deixaram pousar, venha fazer o elogio ao Trakinas como um gajo porreiro de quem é muito amigo. Nada tenho contra o Trakinas. Já o outro, penso, que se deve alargar o prazo de reentrada aqui para 3037.

inteiramente de acordo
NUNca sequer discuti amount $$$$$$ e avisei o trakas que eu alinhava para largar o cacau necessaripo

ja quanto ao ROn o Viriato nao dfiz que é pos glaciar ou prOGLACIAR 3037 ...EU APOSTAQV EM 4038

vOLTO A INFORMAR QUE OA SSUNTO DEST MESA ´~E A EMOTIVIODADFE NA net E QUE ..BLA BLA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 18, 2010 12:30 am


Até parece que esta paz não interessa a ninguém, por que se interessasse a comunidade internacional actuaria fazendo pressão por igual sobre os dois lados. Ninguém está mesmo interessado na paz naquela área geográfica, o que interessa é contar cadáveres, sobretudo dos pobres palestinianos; isso é que está a render... E mata a fome anti-semita que foi tirada da naftalina nos últimos anos. Os palestinianos de Gaza são um joguete neste jogo sujo...


retirado duma resposta do Tri no eco no dialogo com KUZE ...bla bla

Alogica do Tribunus é meter um rotulo a quem nao concorda com ele e depois chamar o pessoal para ouvirem ler o Coirao ou o Thora ja que a Biblia esta adocicada pela evidencia Laica ocidental e nao da orgasmo na matança
Os tomates do assunto sao estes
ISRAEL ocupou um territorio por motivaçoes BIBLICA com o conluiu da ONU (OU...) e os arabes atiraram-se a eles como Nos nos atiramnos aos castelhanos ou Ingleses Ou mouros ou franceses
Os arabes acabaram por utilizar a mesma logica religiosa para enviar mais carne de canhao para a frente comum

AMBOS estao a matarem-se por uma questao meramente relkigiosa mas com uma agravante
Os judeus nao nasceram na Palestina mas no ku de JUdas pelo mundo inteiro e rasgaram o passaporte e meteram-se num saco de gatos

A COISINHA mais estúpida é a argumentação biblica da posse da terra pelos judeus
porque isso coloca em causa tudo o que é nação com um retrocesso historico quando o Mundo ja equilibrou as contas do DEVE e haver

E os judeus estao a comer a sopa que fizeram com 100.000 Hortodoxos a reclamar por mais livros sagradas mais God mais smioking mais gadeixas

Como sempre a extrema direita ocupa as ruas ...e os Imperios sempre se destruiram por dentro por causas como estas que giram no absurdo

A Destruiçao do Estado de Israel é uma condição humana ja que sendo confessional quem la nascer nunca sera livre
A separação do Estrado de religião é hoje aceite por todos e é nessa base que Obama e os Judeus conscientes quiserem arranjar uma formula ja que 57 paises arabes gritaram essa mesmas aberração e jamais poderao assinar seja o que for com um estado dito Judaico ja que isso marginaliza 30 & da sua população arabe (??? por ai )

assim as montanhas biblixcas com que o TRi premia os incautos caiem no ridiculo ja que nem na hiostoria da menina do Capuchinho vermelho o livro nao diz se a floresta é dos judeus
Olha se eles citavam isso no BUKE

Estava tudo PHO^^^^
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 18, 2010 12:59 am

Chamo a atençao que o tema desta mesa é a emotividade na NET

Onde o pesssoal tima partido da escama ou do peixe ou os mais sabios enfiam a minhoca no enzol

isto vem a proposito dos que gostam de citar livros ou palrar linguas estranjeiras para chamarem about a sua intelectualidade
E estava a pensar na Padeira de Aljubarrota

Uma gaja de tomates que agarrava no inimigo pelos pomodores e os atirava para a fornalha
matava em dielos os machos mais valentes nascida na Lusitania casaram-na com um desconhecido que nem sequer molho o pincel na musica
Tem estatua em Aljubarrota e citaçoes por tudo o que é sitio

So que


A PADEIRTA DE ALJUBARRITA NUNCA EXISTIU


Foi uma necessidade criada para animar a malta


Os tres Reis mago eram Persas ( Irao ) e vinha na coca duma estrela que afinalk era Venus que em Dezembro final briolhava no ceu
Depois inventou-se um REI mago preto

D. Fuas de Roupinho que é heroi local e com estaca no cgao no sitio da nazaree nunca existiu

A historia nao pode ser lida por misticos ou ja com pessoal com olheiras ( que so deixam ver para a frente e nao para os lados


Essa a discussao que estamos aqui a malhar

Por emoticvamente o mango e o Kllux ja levaram nas fussas com a agravante que no caso do mango alguem lhe foi aos tomates que nao devia ... e a razao é bem simples

Intrigas de mulherio em furia de baba e ranho

E por isso o post este mesmo esticou-se ate ao infinito de tal modo que uma Tv do mexico quer ter o enredo
O drama é que o Kllux o tem mas nao mostra para fazer render a pescada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Jun 18, 2010 7:35 am



√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 125652809.EWySDFFd.DSC_8674a

Büƒƒ@ Ninja √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_biggrin

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Jun 18, 2010 7:41 am

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 0258062-01

Aqui há Gato! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_cat
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 18, 2010 7:45 am

gta ha falta é u rabu...e o afoi as gatas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Jun 18, 2010 8:27 am

Hoje nü ECO....

AuthorMessage
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td class="t-title" align="center" nowrap="nowrap"> José Saramago (1922 - 2010)

</td><td class="browse-arrows" align="right" nowrap="nowrap" width="9%">√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_left √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_right √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_down </td></tr></table>
Site Admin



Mensagens:
392
Data de inscrição: 2009-06-02
Idade:
99
Localização: Aqui

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_post_targetSubject: José Saramago (1922 - 2010) √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 EmptyToday at 2:48 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top"> √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_post_quote_en
</td></tr><tr><td colspan="2" class="hr"></td></tr><tr><td colspan="2">
«Privatize-se
tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar,
privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa,
privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos.

E
finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os
Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas,
mediante concurso internacional.

Aí se encontra a salvação do
mundo... e, já agora, privatize-se também a fruta que os pariu a
todos



José Saramago - Cadernos de Lanzarote -
Diário III - pag. 148





_____________ QUE
REPOUSE EM PAZ.


</td></tr></table>
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_up √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_down<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td valign="middle"> √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_contact_pm </td></tr></table>
Site Admin



Mensagens:
392
Data de inscrição: 2009-06-02
Idade:
99
Localização: Aqui

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_post_targetSubject: Re: José Saramago (1922 - 2010) √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 EmptyToday at 2:51 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top"> √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_post_quote_en
</td></tr><tr><td colspan="2" class="hr"></td></tr><tr><td colspan="2">
Só o silêncio é certo.

José Saramago


</td></tr></table>
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_up √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_down<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td valign="middle"> √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_contact_pm </td></tr></table>
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td class="noprint" width="9%"> </td><td class="t-title" align="center" nowrap="nowrap">José
Saramago (1922 - 2010)


</td><td class="browse-arrows" align="right" nowrap="nowrap" width="9%">√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_left √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_right √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Arrow_up </td></tr></table>
Page 1 of 1
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Admin Sáb Jun 19, 2010 1:57 pm

vim so cheirar
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sáb Jun 19, 2010 2:06 pm

XXXeira Küstódiü...!!! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_cool √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_cool √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Icon_cool
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 21, 2010 12:32 am

Vitor mango escreveu:gta ha falta é u rabu...e o afoi as gatas

ONDE MIA A GATA ????
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg Jun 21, 2010 8:02 am

A BiXana foi ao engate para outras paragens!!! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Herz
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg Jun 21, 2010 4:29 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg Jun 21, 2010 4:33 pm



Isto anima ou não anima???
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Lol


O Patolas anda muito lazzzzzzzy!!!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg Jun 21, 2010 7:32 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg Jun 21, 2010 7:40 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty as gatas no engate ,,in no eterno femenino

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 22, 2010 1:09 pm

Engate no Supermercado
Ontem num jantar de amigos, vem à baila uma conversa curiosa sobre os códigos de engate e demonstração de interesse entre sexos. Até aqui nada de novo, não fosse o local escolhido assaz curioso e um tanto sui generis para o desenvolvimento da dita actividade: o supermercado!

À partida, uma ida ao supermercado poderia significar uma fonte de stress e de grande seca. Desenganem-se! Uma ida ao supermercado pode valer umas noites bem passadas de pés quentinhos ou quem sabe até, um relacionamento sério como dizem aqueles anúncios manhosos dos jornais de distribuição gratuita.

Existe uma série de códigos de entrosamento que nem me passavam pela cabeça, mas que os meus amigos homens amavelmente me informaram e não poderia deixar de partilhar, uma vez que, como sabem, nós aqui prestamos serviço público, sem recebermos qualquer subsídio do Estado. Sinais de fumo a saber:

Um homem sozinho nas compras é um alvo a abater. Depois de se ver se não tem aliança, fico a saber que é essencial reparar se leva lista de compras. Se andar com um papelinho escrevinhado com as necessidades para o lar, é sinal que ou é comprometido ou gay. Em qualquer dos casos, deixou de ter interesse. Há que seguir para outro...

A zona de refeições congeladas para um, é preferencial no que respeita ao engate. Há quem passe infinidades de tempo a passear-se por essas zonas, uma vez que, à partida, são frequentadas por solteiros/divorciados que vivem sozinhos e andam tristinhos com a vida, à caça de algo que os anime... Parece que ali no meio dos armários frigoríficos anda tudo ao mesmo. À procura de algum calor...

A zona das frutas e legumes frescos: um homem neste local é um alvo preferencial! Para além de se preocupar com a saúde e bem-estar, não percebe um boi do que está a fazer. Faz aquele arzinho do “ajudem-me que me sinto tão perdido entre as courgettes e as papaias...” e obviamente que há sempre alguém disponível, uma mão amiga para a verificação do grau de maturidade dos perecíveis. Entre uma ‘snifadela’ no abacate e o apertão na beringela, a conversa e os sorrisos desenvolvem-se à mesma velocidade dos convites para ajuda na confecção da sopinha ou do guacamole.

E tudo se faz entre os aromas da natureza...

Por isso deixem-se de engates nos bares onde está toda a gente aos berros, entre cheiros nauseabundos de fumo e transpiração, e onde não se vê a quantidade de base usada! Nos supermercados, é tudo muito mais realista e genuíno debaixo da luz fluorescente, que feliz ou infelizmente, não dá azo a quaisquer camuflagens. What you get is what you see! E pode depreender-se imenso acerca do interlocutor através do conteúdo do carrinho de compras.

Se calhar, depois disto, a próxima ida ao supermercado já não vai ser propriamente uma seca... e quem sabe se as zonas indicadas não começam a ficar inesperadamente engarrafadas. Cá para mim têm de começar a alargar os corredores, para darem vazão ao corrupio!

TNT


Read more: http://internofeminino.blogs.sapo.pt/54134.html#ixzz0rbujHxGB
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 22, 2010 1:12 pm

este engate do mango ja circula no Google

O engate





Chamava-se Ruth Wilson
e para os cânones morais ético e épicos reunia as condições para ser
explorada como um Filão


O Mango conheceu-a no Rio de Janeiro numa reunião de
caridade onde de gravata e sapato
engraxado os convidados todos VIPs varrem o olhar nos environs para a
respectiva pesca


Fixada a isca e a minhoca o resto foi canja …toma lá telefone
da cá o teu e para não andar aqui a explicar como se estica um chumbo e se
verga a cana adianto que a tipa ( dita Exa Snra ) passou a ser propriedade cá
do Boy


Tão a ver carro de ultima série uma vivenda em Copacabana e
caroço para gastos a coisa funcionava ás mil maravilhas


Na cama ? ( Vocês vão logo a matar pessoal )


Calma já lá chegaremos que isto não é atar e meter no
Fumeiro


È necessário tempo engenho e arte


Porque se o um gajo se atira logo leva tampa de certeza


Porque ?


Olha olha estou a ver que não percebem nada de pesca


Eu explico . É assim . A dita cuja , acha que ferrou um desvairado macho a necessitar
de mudança de óleo na caixa de velocidades , e o que lhe da gozo é fazer-se
cara


E o caro paga-se bem


Adiante que isto não é consultório da novatos e
inexperientes


Pois !


Restaurantes eram corridos a pente fino e o nosso motorista
o João Farelo portuga já com anos de Brasil e aquele eficiência de um empregado
ao serviço do capital sussurrava-me ao ouvido :


Patrão Mango conheço um restaurante IN coisa boa , quer que
lhe reserve mesa ?


Manos e manas que devoram esta secção e que nunca foram ao
Rio de Janeiro , escrevam aí no vosso diário


É das cidades mais bonitas do MUNDO ( o mundo ate é feio se
o compararmos com o RIO )


Bem sentados e com aquela vista enorme do Rio a Ruth
ensaiava já a frase chave :


- Querido este lugar é maravilhoso !


Eu alargava o sorriso a condizer com o preço das ementas


Tudo iguarias salvo as carnes que no Brasil chegam para
rebentar com o mais afoito comilão


Acima de tudo o requinte, e a RUTH alinhava no jogo


Pois saira do Canadá com varias dramas da família que
contados aqui vinham estragar a conversa e a novidade como o Mango encaminha a
estratégia


Nesta
altura a gente olha se os olhos se faíscam e tremelicam ou se as mãos denunciam


Nervosismo
miudinho


E entre
dois tragos de vinhos finos pago em dolares a gente mete a imaginação a


funcionar


Onde levar
a companhia ?


Para um
Hotel ou para a vivenda ?


Hotel é
banal


Nas vivenda
há sempre as serviçais que topam o jogo que aquilo cheira a actividade


Subversiva
, mas do facto nada a ver .


Mango como
as regalias de consultor pago pela multi apenas e só tinha que dar satisfação
ás boas regras das aparências













Exmos.
Senhoras e senhores e demais publico que le este espaço


A
historia acaba aqui


Sejamos
claros


Termina
aqui a 1ª parte

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 32 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos