Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A hipocrisia do PCP

2 participantes

Ir para baixo

A hipocrisia do PCP Empty A hipocrisia do PCP

Mensagem por Viriato Dom Abr 11, 2010 4:32 am

Procura-se um Presidente

Manuel Alegre esteve os últimos anos a aproximar-se do BE, criticando duramente a indispensável reforma dos serviços de urgência, usando-a como bandeira para atacar o governo, colando a defesa do SNS à manutenção do status quo. A demissão de Correia de Campos parou o ímpeto reformista do governo, nesta e noutras áreas, tendo-se assistido a uma falsa acalmia, com os problemas na saúde a agudizarem-se pela falta de definições, pela tentativa de não criar constrangimentos nas classes profissionais e para não abrir espaço à oposição mediática.

No entanto Manuel Alegre, na questão de Valença, que é o reacender da apropriação partidária populista na suposta defesa do SNS, resolveu focar o problema na questão da forma de protesto e não no abandono da obrigatoriedade de assistência nocturna ao povo.

Porfírio Silva defende que deveria haver uma luta franca à esquerda, com o aparecimento de um candidato, ou mais, que possa clarificar o político.Seria interessante, mas a verdade é que não se nota vontade de qualquer outra figura da área do centro-esquerda disponível para aceitar esse desafio. Fernando Nobre aí está, tendo já causado algum mal-estar no BE, mas o PS ainda não se revê em qualquer destes dois candidatos.

publicado por Sofia Loureiro dos Santos
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A hipocrisia do PCP Empty Re: A hipocrisia do PCP

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 12, 2010 6:27 am

Fernando Nobre aí está, tendo já causado algum mal-estar no BE, mas o PS ainda não se revê em qualquer destes dois candidatos.

Entre dois males, que se escolha o menor, que não é Alegre, decididamente...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos