Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIS de pedir Desculpas uma Sócrates, Rui Pedro Soares Recusa que um fã de

Ir para baixo

DEPOIS de pedir Desculpas uma Sócrates, Rui Pedro Soares Recusa que um fã de Empty DEPOIS de pedir Desculpas uma Sócrates, Rui Pedro Soares Recusa que um fã de

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 25, 2010 3:39 am

DEPOIS de pedir Desculpas uma Sócrates, Rui Pedro Soares Recusa que um fã de
2010-04-22 13:14:23 2010/04/22 13:14:23




PS não deixa médicos acumular público e privado PS Não Deixa médicos Público acumular e privado
Parlamento aprova pagamento de viagens a Inês de Medeiros Inês de Medeiros de viagens a parlamentar Aprova Pagamento
Depois de Cavaco Silva, Passos Coelho encontra-se terça-feira com José Sócrates DEPOIS DE Cavaco Silva, Passos Coelho-feira com José Sócrates encontra-se orgulhoso de
Cavaco retido em Praga, Merkel desviada para Lisboa devido a cancelamentos de voos Cavaco retido em Praga, Merkel disse que o dinheiro desviada Lisboa Devido a voos cancelamentos
Sondagem: PS tem 8 pontos de vantagem sobre o PSD Sondagem: PS 08 de julho Pontos de Vantagem Sobre o PSD
TGV: Cavaco Silva promulga diploma sobre concessão do troço Poceirão-Caia TGV: Cavaco Silva Sobre diplomas promulgação Concessão Troço Poceirão-Caia dólar
Portugal quer alargamento da plataforma continental Plataforma em Portugal continental Quer alargamento
Cavaco Silva considerou homenagem a Spínola «um acto de justiça» Cavaco Silva uma homenagem Considerou Spinola esperança «de Acton Justiça»
PR tem 20 dias para vetar ou promulgar casamento homossexual PR dias 20 de julho de dinheiro promulgar vetar OU Casamento homossexual
PSD: Miguel Macedo candidato a novo líder parlamentar PSD: Miguel Macedo Candidato novo líder Parlamentar um
Pais do Amaral acusa Moniz de usar a TVI para derrubar governo de Santana Lopes Pais de Amaral Moniz Acusa Governo de Santana Lopes derrubar seiva um dinheiro TVI
Comissão de ética: Emídio Rangel acusa juízes de violarem segredo de justiça Comissão de ética: de violarem Segredo de Justiça juízes Acusa Emídio Rangel

Lisboa - O ex-administrador da PT, Rui Pedro Soares, a ser ouvido na comissão parlamentar de inquérito sobre a compra da TVI, pediu desculpas ao primeiro-ministro, José Sócrates por ter invocado o seu nome nas conversas que foram publicadas, e recusou-se a responder às perguntas dos deputados. Lisboa - O ex-administrador da PT, Rui Pedro Soares, uma série Ouvido nd Comissão Parlamentar de Inquérito Sobre a Compra uma TVI, Desculpas Pediu ao primeiro-Ministro, José Sócrates Por ter invocado o Seu Nome NAS Conversas Que publicadas como fóruns e recusou Perguntas como uma resposta dos Deputados embora.
«Se alguma vez invoquei o nome do primeiro-ministro, fi-lo abusivamente e tenho de assumir todas as responsabilidades e consequências e também aqui pedir as desculpas ao senhor primeiro-ministro», afirmou o ex-administrador da PT numa intervenção escrita, esta manhã, na comissão parlamentar de inquérito. «Algu Se meu Vez invoquei o Nome do Primeiro-Ministro, fi-abusivamente lo e Tenho de Todas assumir como conseqüências RESPONSABILIDADES e e Também pedir Aqui como Desculpas AO senhor Primeiro-Ministro», Afirmou o administrador do ex-PT Numa Intervenção Escrita, ESTA Manhã, na de Inquérito Comissão Parlamentar.

Quanto à operação da PT sobre a TVI, Rui Pedro Soares afirmou que correu «como centenas de outros negócios», não se tendo apercebido de «qualquer intervenção externa». Quanto à Operação Sobre a PT, a TVI, Rui Pedro Soares Que Correu Afirmou "como centenas de Outros Negócios», tendão Não se apercebido de «qualquer Intervenção externa».

De seguida, o ex-administrador anunciou que se recusaria a responder às perguntas dos deputados invocando o estatuto de arguido num processo que decorre no Departamento de Investigação e Acção Penal. De seguida, se que o ex-recusaria anunciou um administrador responder como arguido Perguntas de Deputados invocando Num Processo Estatuto dos Que decorre o Departamento de Investigação e Acção penal não.

Rui Pedro Soares afirmou também que acredita que está a ser alvo de uma campanha «que me é dirigida», contra a qual se irá defender em tribunal. Rui Pedro Soares Que Também acredita Que Ser uma ESTÁ Afirmou Alvo de Uma Campanha «E Dirigida Que me», se ira contra um defensor em qua Tribunal. Justifica o silêncio por considerar que «tudo o que disse e que fiz e tudo o que não disse e não fiz é usado contra mim». Justifica Por considerar Que o Silêncio "Tudo o Que e fiz e fiz Disse Que Não e Tudo o Que É USADO contra MIM Não Disse».

O PSD já solicitou a Mota Amaral, presidente da comissão de inquérito, que comunique de imediato a recusa de Rui Pedro Soares ao procurador-geral da República, para que proceda criminalmente por desobediência qualificada. O PSD solicitou ja a Mota Amaral, o presidente disse que a COMISSÃO Inquérito, Rui Pedro Soares de Que Comunique AO de Imediato A recusa do procurador-geral da República, n º Desobediência qualificada por quê Proceda criminalmente.
(c) PNN Portuguese News Network (C) PNN Rede de Notícias Português
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos