Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 02, 2010 4:35 pm

F C Porto goleia Benfica por 3-1... 4572145367_c4c6943855_o

Ide, ide Kakôna da Prima...!!! F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc F C Porto goleia Benfica por 3-1... Icon_porc
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 02, 2010 6:37 pm

Jorge Jesus e funcionários do FC Porto em agressões verbais



O treinador do Benfica e alguns funcionários do FC Porto envolveram-se hoje em agressões verbais, no estádio do Dragão, no final da conferência de imprensa do jogo que opôs as duas equipas, da 29.ª jornada da Liga de futebol.

Depois do diretor de comunicação do clube da Luz, João Gabriel, ter exigido uma resposta à PSP sobre as inúmeras bolas de golfe que foram arremessadas durante o encontro, Jesus foi provocado verbalmente por um funcionário e tentou ripostar.

Jorge Jesus, contudo, foi prontamente agarrado por João Gabriel, assim como os funcionários do FC Porto.

Já na sala de imprensa - fora do auditório das conferências -, Jorge Jesus ainda tentou voltar para trás de forma a aproximar-se dos referidos funcionários.

Em causa está a frase dirigida pelo funcionário a Jesus: "Leva, leva a bola (de golfe) que enviaste para as bancadas para Lisboa".

O treinador do Benfica terá, alegadamente, devolvido à bancada dos adeptos do FC Porto uma bola de golfe por eles enviada.

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 02, 2010 6:41 pm

Paleio fiado...

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, recusou hoje que a derrota, por 3-1, no terreno do FC Porto, manche a época brilhante da formação encarnada, que se mantém na liderança da Liga portuguesa de futebol.

"Temos um jogo para justificar a classificação e não é uma derrota, a primeira da segunda volta, que vai manchar o brilhantismo da nossa segunda volta e vamos ser campeões, que é o nosso grande objetivo", frisou o técnico das "águias", em conferência de imprensa.

Desvalorizando a derrota de hoje, "contra um rival, contra uma grande equipa mas nada mais que isso", Jorge Jesus garantiu ter atenuado a pressão sobre os jogadores: "Ao intervalo, disse aos meus jogadores que tinham 45 minutos para recuperar ou ainda mais 90 minutos".

"O jogo da consagração vai ser domingo", reiterou o treinador do Benfica, lamentando a ausência de Di Maria, Javi Garcia e Fábio Coentrão, por castigo, por serem "jogadores com dinâmica muito forte".

Jesus voltou a criticar os minutos iniciais da arbitragem, sugerindo que Olegário Benquerença estivesse a tentar "intimidar os jogadores de um lado e de outro", lamentando que o fez "de forma penalizante" para o Benfica.

"Na primeira parte, sentimos que podíamos ter empatado em qualquer altura. Só aconteceu na segunda, depois sofremos um golo, após uma desconcentração da nossa equipa por causa de um cartão amarelo, e sofremos um golo, com mérito para o Belluschi e não foi fácil conseguir anular a vantagem do FC Porto", admitiu.

O técnico do Benfica recusou ainda que o ambiente em torno do "clássico" tivesse intimidado os jogadores "encarnados": "A nossa equipa está habituada a estes cenários, mas não está habituada aos antes do jogo, quando entrou uma pedra no autocarro que até nos assustou".

"O FC Porto hoje foi melhor, mas o Benfica vai justificar porque é a melhor equipa e vai ser campeão", sublinhou Jesus, garantindo que a prestação do Sporting de Braga não o surpreende "nada" e que isso não mudará a atitude dos "encarnados".

"Nunca pensámos no FC Porto, nem no Sporting de Braga e não é agora que nos vamos preocupar", concluiu.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 02, 2010 6:57 pm

O jogador brasileiro do Benfica, Luisão, terá no mínimo de ser castigado 5 jogos, por ter enviado um objecto contra os adeptos, durante o intrevalo, quando se dirigia para o túnel de acesso aos balneários....

Viva os Kãopiões dos Túneis!!!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 02, 2010 7:26 pm

Parabéns ao Braga, que ainda corre para o título, ainda que na imprensa não se tenham dado conta disso...
Ao cabo de quase uma época. O Rio Ave é que fica mal na fotografia, pois está condenado pela imprensa a perder.

O Rio Ave já perdeu! Curioso, não é?
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 02, 2010 7:31 pm

Sporting de Braga - Domingos "muito confiante" no título, face a Benfica "mais frágil"


F C Porto goleia Benfica por 3-1... Getimage?action=getimg&docid=10993832
Os jogadores do Sporting de Braga festejam a vitória no final do jogo contra o Paços de Ferreira

O treinador do Sporting de Braga disse hoje que está “muito confiante” que pode sagrar-se campeão da Liga portuguesa de futebol e defendeu que o Benfica está “mais frágil” depois da derrota com o FC Porto.

“Dissemos sempre que acreditávamos e vamos continuar a acreditar. O Braga está muito confiante e este campeonato vai ser decidido na última jornada, o que, por tudo o que aconteceu, é o que é merecido”, começou por referir Domingos Paciência, após o suado triunfo sobre o Paços de Ferreira, na 29ª e penúltima jornada do campeonato.

De acordo com o técnico “arsenalista”, o líder da prova não está no seu melhor: “O nosso adversário (Benfica) estará mais frágil, depois de ter perdido hoje e porque alguns jogadores levaram o quinto cartão amarelo (Di Maria, Fábio Coentrão e Javi Garcia) e não vão poder jogar o último jogo. Isso leva-nos a acreditar mais que podemos ser campeões”.

Para Domingos, “o Benfica está a viver uma situação única”, já que “perdeu por três”: “Imagine-se a pressão deles, enquanto nós, aconteça o que acontecer, já somos campeões”.

O técnico reconheceu “nervosismo” na sua equipa devido “à forma como o Paços jogou”, admitindo ter sido surpreendido pela “forma completamente diferente da que (o adversário) jogou em Matosinhos”.

Muito confiante, Domingos considerou que o campeonato “vai estar nas mãos” dos quatro treinadores envolvidos nos jogos decisivos (Benfica - Rio Ave e Nacional - Sporting de Braga) e disse acreditar que a equipa de Vila do Conde possar ganhar na Luz.

“Assim como acreditei que a Académica podia ganhar na luz 54 anos depois”, acrescentou.

Já o treinador do Paços de Ferreira endereçou os “parabéns ao Sporting de Braga pelo campeonato que fez e pelo que vai fazer até à última jornada”, mas considerou injusto o resultado e enalteceu a “grande dignidade” e “ambição” dos seus jogadores.

“O Sporting de Braga foi quase sempre superior a todos os adversários, mas hoje jogámos de igual para igual, o que não demonstra a enorme diferença entre as duas equipas. O resultado mais justo, no mínimo, seria que a minha equipa não perdesse”, referiu Ulisses Morais.

O treinador fez ainda alusão ao facto de o golo bracarense poder ser “ilegal”, devido a fora-de-jogo de Meyong no momento do cruzamento de Luís Aguiar, mas disse que da sua posição não consegue ter a certeza.


Última edição por Kllüx em Dom maio 02, 2010 7:45 pm, editado 2 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 02, 2010 7:34 pm

Milhares de adeptos bracarenses festejam no centro da cidade


F C Porto goleia Benfica por 3-1... Getimage?action=getimg&docid=10993814
Um jovem adepto do Sporting de Braga apoia a sua equipa durante o jogo da Liga de Futebol contra o Paços de Ferreira disputado no Estádio Axa, Braga

Milhares de adeptos bracarenses festejaram domingo no centro da cidade a garantia do segundo lugar na Liga de futebol e o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Uma longa caravana automóvel percorreu as principais artérias do centro de Braga concentrando-se depois a maioria dos adeptos na Avenida Central daquela cidade.

Entre gritos de apoio à equipa, sobressaíram os cânticos para Vandinho e Mossoró, assim como para o presidente, António Salvador.

O Sporting de Braga venceu hoje o Paços de Ferreira (1-0), na 29.ª e penúltima jornada da Liga de futebol e garantiu o acesso à Liga dos Campeões.

Face à derrota do Benfica, no “Dragão”, ante o FC Porto, os minhotos entram na última jornada a discutir o título, precisando para isso de vencer, fora, o Nacional e o Benfica de perder, em casa, frente ao Rio Ave.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 03, 2010 12:07 pm

03/05/2010
Comunicado da FC Porto – Futebol, SAD

Tendo em apreço o jogo da 29ª jornada da Liga
2009/10, entre o FC Porto e o SL Benfica, vem a Administração da FC
Porto – Futebol, SAD comunicar o seguinte:

1 – O SL Benfica não
tem dimensão moral para apontar o que quer que seja em matéria de
comportamento de adeptos e de organização de jogos;

2 - O clube,
de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de
espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei
em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um
autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e
agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não
legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao
lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica
de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;

3 –
Não faz sentido, por conseguinte, que dirigentes ou papagaios falem
sobre temáticas como a segurança. E não será a complacência ou o
deferimento das forças da autoridade que apagará os factos supracitados
ou legitimará discursos atabalhoados;

4 – O jogo deste domingo,
no Estádio do Dragão, apenas veio sublinhar o despudor vermelho;

5
– É normal que «virgens ofendidas», que conseguem que a polícia
responda a sacos de tinta com tiros de «shotgun», arrombem portas de um
balneário?

6 – Faz sentido que um dirigente suspenso consiga
comparecer na zona técnica, ainda por cima com direito a escolta
policial?

7 – É «fair play» ver um jogador lançar um objecto e
cuspir para a bancada?

8 – A violência é algo que, efectivamente,
deve ser erradicado. Mas a incoerência, os abusos de autoridade e as
provocações também devem sê-lo;

9 – Diz o SL Benfica que a PSP
deve ter «critérios uniformes por todo o país». Aqui chegados,
finalmente uma verdade. De facto, os critérios devem ser uniformes, mas
acontece que nunca o FC Porto entrou em Lisboa com tiros de «shotgun»
(basta recordar a recente chegada da comitiva do FC Porto ao Estoril…),
nunca um comandante de polícia fez uma espécie de «guarda de honra» aos
seus responsáveis e nunca um par de agentes acompanhou um treinador azul
e branco à sala de Imprensa;

10 – O FC Porto aguarda
tranquilamente os relatórios da força policial e dos responsáveis da
Liga, seguro de que, dentro do campo, derrotou claramente o seu
adversário e que este campeonato será para sempre recordado por túneis e
pelas decisões da Comissão Disciplinar.

Porto, 03 de Maio de
2010
O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

F C Porto goleia Benfica por 3-1... Empty Re: F C Porto goleia Benfica por 3-1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos