Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SO BOAS NOTICIAS

2 participantes

Ir para baixo

SO BOAS NOTICIAS Empty SO BOAS NOTICIAS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 02, 2008 8:32 am

DOLLAR a subir, ja vai nos 1.45/euro, A ECONOMIA AMERICANA a ACELERAR. O PETROLIO A descer a caminho dos 100 dollar,s. NADA ACONTECEU EM N.ORLEANS, nao podem culpar BUSH!!! a bolsa a subir. MARAVILHA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

SO BOAS NOTICIAS Empty Re: SO BOAS NOTICIAS

Mensagem por Vitor mango Ter Set 02, 2008 10:43 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:DOLLAR a subir, ja vai nos 1.45/euro, A ECONOMIA AMERICANA a ACELERAR. O PETROLIO A descer a caminho dos 100 dollar,s. NADA ACONTECEU EM N.ORLEANS, nao podem culpar BUSH!!! a bolsa a subir. MARAVILHA!!

OH RON parte da minha familia acaba de vir da America EUA ...Pois...só que ...por castigo me cravaram para ser baby sister ou sitter ou... pois
Cheguei ás 10 da matina e aqui nas traseiras da Assembleia da Republica tenho que gramar desenhos animados e dezenas de material electronico para a miudagem
e no meio desta confusão uma madame le historias infantis
Portanto tá a ver o que aconteceu
Logo ás 22;00 meto-me a milhas
olha olha
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

SO BOAS NOTICIAS Empty Re: SO BOAS NOTICIAS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 02, 2008 1:47 pm

DEUS ME LIVRE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

SO BOAS NOTICIAS Empty Re: SO BOAS NOTICIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos