Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

analises soltas nesta mesa do Kllux

Ir para baixo

analises soltas nesta mesa do Kllux Empty analises soltas nesta mesa do Kllux

Mensagem por Vitor mango Ter maio 18, 2010 12:37 am

para ja aviso que o vagueando tem duas secçoes dinamicas que sempre que clicam modificam-se
As anedotas e as fotos do xzaroio
vejam esta anedota
============================
Anedotas Morbidas
O rapaz estava com a mão fechada, apontou para os colegas e disse: - Adivinha o que eu tenho na mão? E os amigos: - Um bombom? - Não. - Uma ficha? - Não. - Uma pedra? - Não. - Um carrinho? - Não. - Uma pastilha? - Não. - Um lápis? - Não. - Um brinquedo? - Não. (etc) - Ah, desistimos! O que é? - Paralisia infantil...
Anedotas
===========================

gostaria de focar uma fofoca do Ronaldo sobre um pretendo almoço ou contacto ou conluiu dele com o Kllux a que levou o Ricardo a pedir
Ex pli Caçoes ( os caçoes sao peixes para caldeirada
Coisa que eu nunca fiz foi quando estou com amigos ou sou amigo do meu amigo é revelar segredos
Se os revelar os meus amigos deixam de em mim confiar
O Kllux sempre foi livremente livre e desse facto ate descreveu almoços jantares e petiscos com o Tribunus e pretensas visitas a Orlando em 3005 e por ai adiante
O Ronalddo ao fazer gala do galo coloca o Klluxz na atitude
- Porra ja nao posso dizer em quem voto keste gajo começa logo a falar no Xuxalimu e no aborto e no estado e no GDI shave a merica

No Vagueandso um nick vale o que vale quando vale
Claro que começo o autor dos varios nicks que fabricaram musica no Eco e noutros lados mas cumpro uma coisa fundamental
Suponham a Joaninhavoa ...que aparece muito timidamente por ai e alguem lhe envia uma missiva amorosa
Minha kerida ...bla bla bla
E se a joaninha é um macho de barba a cortar a machado ...e depois ?

Kllux tem ou teve dois nicks que pegaram um dos quais era Furia ( que desistiu dele

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos