Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hAARETZ ...Judeus israelenses devem sair da Palestina e voltar "para casa", para a Alemanha ea Polónia,

Ir para baixo

hAARETZ ...Judeus israelenses devem sair da Palestina e voltar "para casa", para a Alemanha ea Polónia, Empty hAARETZ ...Judeus israelenses devem sair da Palestina e voltar "para casa", para a Alemanha ea Polónia,

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 05, 2010 11:28 am

Judeus israelenses devem sair da Palestina e voltar "para casa", para a Alemanha ea Polónia, sênior White House Press Corps membro Helen Thomas foi gravada dizendo que no início desta semana, chama trazendo para a sua demissão por organização judaica B'nai B'rith. Judeus israelenses devem Sair da Palestina e voltar "para casa", Para a Alemanha EA Polonia, sênior White House Press Corps MEMBRO Helen Thomas Foi gravada dizendo Que No início Desta Semana, trazendo chama Para a SUA demissão Por Organização judaica B'nai B ' rith.

Em um vídeo do Youtube enviados recentemente, Thomas pode ser ouvido dizendo que Israel "deve começar o inferno fora da Palestina", acrescentando que a terra era palestino, "não alemães, não é polonês". Em Uma Recente Carregado de vídeo Youtube, Thomas PoDE Ser Ouvido dizendo Que Israel "DEVE Começar o inferno instâncias da Palestina", acrescentando que A terra era Palestino ", Alemães Não, não É Polonês".

Thomas, em resposta, postado a seguinte declaração em seu site, dizendo que lamenta profundamente os comentários "que eu fiz na semana passada sobre os israelenses e os palestinos. Elas não refletem meu coração sentiu convicção de que virá a paz para o Oriente Médio apenas quando todas as partes reconhecem a necessidade de respeito mútuo e tolerância. maio daquele dia em breve. " Thomas, Em resposta, postado um site Seu seguinte DECLARAÇÃO EM, dizendo Que lamentações Profundamente OS COMENTÁRIOS "Que eu fiz nd Semana Passada Sobre os israelenses e palestinos OS. Não Elas refletem Meu coração sentiu convicção De que vira uma paz Para o Oriente Médio Apenas Todas QUANDO contraditório reconhecem como uma Necessidade de Respeito Mútuo e tolerância. DAQUELE maio breve em dia. "


Quando perguntado se então os judeus deveriam ir, o mais antigo correspondente da Casa Branca disse que eles deveriam "ir para casa .... Para a Polónia, a Alemanha ... e na América e em outros lugares." QUANDO OS então perguntado se deveriam ir "judeus", o Mais Antigo correspondente da Casa Branca Disse Que eles deveriam "ir para Casa .... Para a Polónia, a Alemanha ... e nd América e Outros Lugares em".

", Comenta Thomas são desprezíveis," B'nai B'rith Internacional Presidente Dennis W. Glick disse em um comunicado, acrescentando que a distorção Thomas "da realidade histórica é impressionante. Sua chamada para os judeus para retornar à Polônia e Alemanha site do genocídio nazista, o pior genocídio da história moderna está além ofensivo. " "Comenta Thomas São desprezíveis" B'nai B'rith Internacional Presidente Dennis W. Glick Comunicado UM Disse em, acrescentando que A Distorção Thomas "da Realidade histórica É impressionante. Sua Chamada Para os" judeus "n retornar à Polónia e Alemanha do site Genocídio nazista, o Genocídio Pior da história moderna ofensivo Além ESTA. "

Glick acrescentou que se sentia "Thomas parece ter sido instruído pela presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, em uma crença de que os judeus apareceram em Israel após o Holocausto," ignorando "os fatos históricos que os judeus chamam a Terra de Israel em casa por mais de 3.000 anos, muito antes de qualquer outro grupo fez uma casa na terra. " Glick acrescentou Que se Sentia "Parece ter Sido Thomas instruído Pela presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, em Uma crença de" judeus "Que OS apareceram em Israel Após o Holocausto," ignorando "Fatos Históricos" judeus "Que SO OS chamam uma Terra de Israel em Mais Por casa de 3,000 anos, Muito Antes de qualquer Outro grupo fez Uma casa de terra na. "

"Esses comentários vil, infelizmente, são o culminar de sentimentos em curso Thomas 'anti-Israel que ela mantinha velada ao longo dos anos," B'nai B'rith International Executive Vice-Presidente Daniel S. Mariaschin disse. "Esses COMENTÁRIOS vil, infelizmente, São o culminar de Sentimentos anti em Curso de Thomas-Israel Que ELA mantinha velada Ao longo dos anos," B'nai B'rith International Executive Vice-Presidente Daniel S. Disse Mariaschin.

"Não deve haver lugar para ela em uma organização de notícias. Seus comentários vão além comentário e terrenos bem em campo que fará de tudo para deslegitimar Israel". "Não DEVE Haver Lugar n. ELA em Uma Organização de notícias. SEUS COMENTÁRIOS Comentário Além Vão e Bem Terrenos em campo de Tudo Que fara n deslegitimar Israel".

Na semana passada, durante um briefing com voz da Casa Branca Robert Gibbs, Thomas criticou a reação americana ao ataque mortal de Israel de um comboio de ajuda humanitária, afirmando que "a nossa primeira reacção a este massacre flotilha, massacre deliberado, um crime internacional, foi lamentável ". Na Semana Passada, UM Durante briefing com Voz da Casa Branca Robert Gibbs, Thomas criticou uma reação americana AO Ataque mortal de Israel UM de Comboio de Ajuda Humanitária, afirmando que "uma reacção Nossa Primeira Flotilha um massacre este, massacre deliberado, hum crime internacional , Foi lamentável ".

"O que quer dizer que você se arrependeu quando algo deve ser fortemente condenada? E, se qualquer outra nação do mundo tinha feito isso, teríamos até de armas. O que é isso sacrossanto, a relação ferro-folheados, onde um país que, deliberadamente, mata as pessoas ", disse Thomas. "O Que Quer Dizer Que se arrependeu QUANDO VOCÊ DEVE Algo Ser fortemente condenada? E, se qualquer Outra Nação do Mundo Tinha Feito isso, teríamos de Armas Até. O Que é isso sacrossanto, um ferro-Relação Folheados, país hum Onde Que, deliberadamente, mata como pessoas ", Thomas Disse.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos