Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hoje ja fui ao haaretz

2 participantes

Ir para baixo

hoje ja fui ao haaretz Empty hoje ja fui ao haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 11, 2010 12:23 am

e ha uma noticia interessante
Curisosa que denota ate que certo ponto os judeus adoram Money
Uma jornalista Italiana que ia no barco para ajudar Gaza viu confiscados o passaporte e os cartoes de credito
Sucede que o IDF devolveu tudo menos o que fosse magnetizo
So que o cartao de credito foi utilizado para compras em Israel
A IDF ja veio garantir que vai saber quem fanou o bago e vai punir severamente quem se apropriou do cartao
A noticia podem le.la no haartz
nada mais facil que clicarem no google e ele faz a traduçao em qualquer lingiua
tente o alentejano
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

hoje ja fui ao haaretz Empty Re: hoje ja fui ao haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jun 11, 2010 3:12 am

É, é muito curioso e mais ainda, quando se pretende passar a ideia malévola de que só os judeus gostam do dinheiro ou roubam...

Em que mundo vive, Mango?

Basta olhar à sua volta, para ver a chusma de ladrões e assassinos (carteiristas, esticão, car-jacking, assaltos, etc., etc.) que actuam pelos nossos lados, para estarmos muito caladinhos, sem atirar pedras a quem pode acertar nos nossos telhados de vidro!

E não me venha com a história de se tratar de um soldado, porque se formos por aí, então é que a porca torce o rabo...

Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

hoje ja fui ao haaretz Empty Re: hoje ja fui ao haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 11, 2010 9:01 am

João Ruiz escreveu:É, é muito curioso e mais ainda, quando se pretende passar a ideia malévola de que só os judeus gostam do dinheiro ou roubam...

Em que mundo vive, Mango?

Basta olhar à sua volta, para ver a chusma de ladrões e assassinos (carteiristas, esticão, car-jacking, assaltos, etc., etc.) que actuam pelos nossos lados, para estarmos muito caladinhos, sem atirar pedras a quem pode acertar nos nossos telhados de vidro!

E não me venha com a história de se tratar de um soldado, porque se formos por aí, então é que a porca torce o rabo...

Twisted Evil Twisted Evil
nem estava a cocegar por ai mas na organizaçao que deixou roubar um documento pessoal de pessoa sequestrada em aguas internacionais
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

hoje ja fui ao haaretz Empty Re: hoje ja fui ao haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos