Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supermercado fecha após achar aranha em caixa de banana

Ir para baixo

Supermercado fecha após achar aranha em caixa de banana Empty Supermercado fecha após achar aranha em caixa de banana

Mensagem por Vitor mango Dom Set 07, 2008 2:17 am

Supermercado fecha após achar aranha em caixa de banana


Aranha armadeira (Phoneutria nigriventer)
'Não era uma aranha simpática', disse a funcionária do caixa
Um supermercado no interior da Inglaterra fechou suas portas por algumas horas depois que uma aranha venenosa sul-americana foi encontrada dentro de uma caixa de bananas.

A aranha armadeira (Phoneutria nigriventer), espécie de aranha peçonhenta e caçadora que vive em plantações de bananas na América do Sul, foi encontrada por uma funcionária do supermercado quando ela desembrulhava caixas com o produto.

"Eu segurei a caixa perto do rosto e pensei, o que é isso?", disse Kate Whitmore, 25, que trabalha em um supermercado de Kent, no sudeste da Inglaterra. "Não era uma aranha muito simpática."

A loja foi fechada até que um funcionário da agência britânica de proteção dos animais chegasse e recolhesse o aracnídeo.

"Ele levantou o cacho de bananas com luvas de couro e colocou (a aranha) em uma caixa com um container separado", disse a funcionária.

"Quando ele mexia o cacho, a aranha se armou, assoviando e colocando as presas de fora. Todo mundo deu um pulo de susto", ela acrescentou.

O funcionário da agência oficial, Anthony Pulfer, disse que a aranha se mostrou "muito agressiva" quando ele tentou capturá-la. "Ela estava pulando e tentando me atacar", contou.

Depois do susto, os funcionários do supermercado descobriram que o animal de cerca de 5 centímetros, que eles acreditam ter viajado dentro do pacote de bananas importado da Colômbia, tem uma picada venenosa que, em casos graves – normalmente com crianças – pode chegar a ser letal.

"Não tenho medo de aranhas, mas fui aconselhada a não tocar nela", disse Kate. "Só depois é que você pensa no que poderia ter acontecido se eu tivesse sido picada."
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado fecha após achar aranha em caixa de banana Empty Re: Supermercado fecha após achar aranha em caixa de banana

Mensagem por Vitor mango Dom Set 07, 2008 2:20 am

Supermercado fecha após achar aranha em caixa de banana Fotke_pajki0115

mata mesmo
vi-as no Brasil
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos