Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A INSUSTENTABILIDADE DA VELHACARIA POLÍTICA

Ir para baixo

A INSUSTENTABILIDADE DA VELHACARIA POLÍTICA Empty A INSUSTENTABILIDADE DA VELHACARIA POLÍTICA

Mensagem por Viriato Qui Jun 17, 2010 3:42 am

A INSUSTENTABILIDADE DA VELHACARIA POLÍTICA

A INSUSTENTABILIDADE DA VELHACARIA POLÍTICA Nuclear-1

A INSUSTENTABILIDADE DA VELHACARIA POLÍTICA Nuclear-2

«O Presidente da República recebeu, em audiência, os subscritores do Manifesto “Energia para Portugal - por uma nova política energética”.» [Presidência da República]

Ok, não há dinheiro para grandes projectos, as pequenas estradas municipais é que trazem desenvolvimento, devemos produzir produtos transaccionáveis, promulga-se a lei do casamento gay para não perder tempo a debater o acessório, mas recebe-se os defensores do nuclear agora que o país aposta nas energias renováveis e que há dinheiro e crédito para centrais nucleares que ninguém quer perto do quintal.

Pois é, começa a ser insustentável viver num país em que o Presidente da República segue uma agenda política pessoal que nada tem que ver com os interesses políticos do país. Para se ser recebido ou ser convidado a ir a Belém basta estar contra o governo ou, muito simplesmente, querer falar mal do primeiro-ministro?

Às quintas o Presidente da República recebe o primeiro-ministro, às segundas, terças, quartas, sextas, sábados e domingos o Presidente da República recebe os que vão falar mal do primeiro-ministro. É assim que Cavaco Silva ajuda o país como prometeu nas eleições presidenciais em que o país teve a infeliz ideia de o eleger.

O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos