Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO

3 participantes

Ir para baixo

FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO Empty FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Set 07, 2008 6:03 pm

Quando ouvia o discurso de JERONIMOS DE SOUZA, fiquei PASMADO, como as opinioes dele sao parecidas com as de varios menbros do VAGUEANDO!! SAFA-TE!!


Última edição por RONALDO ALMEIDA em Dom Set 07, 2008 8:35 pm, editado 1 vez(es)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO Empty Re: FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO

Mensagem por calvin Dom Set 07, 2008 7:41 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Quando ouvia o discurso de JERONIMOS DE SOUZA, fiquei PASMADA, como as opinioes dele sao parecidas com as de varios menbros do VAGUEANDO!! SAFA-TE!!

Lá se foi a masculinidade do Sr. RON Almeida.
Então foi cometer uma gafe dessas, de dizer que ficou PASMADA??? Very Happy

calvin

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO Empty Re: FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Set 07, 2008 8:42 pm

porque so penso nelas............................ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO Empty Re: FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO

Mensagem por Vitor mango Seg Set 08, 2008 1:09 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Quando ouvia o discurso de JERONIMOS DE SOUZA, fiquei PASMADO, como as opinioes dele sao parecidas com as de varios menbros do VAGUEANDO!! SAFA-TE!!

OH Mano RON
O Vagueante é dos comentadores que quando leio meto a gravata e engraxo os sapatos Ele mais que ninguem sabe e sempre soube fazer analises puxando por tudo o que é ponta
rarmente da erros e descobre-os onde existem gafes
Lembra-se de eu e o RUI termos ido para o Forum " Mulheres " ?
Ele avisou logo
Olha olha as madames que escrevem " Discutir-mos "
Pois amigo RON ...o mos nunca se separa
E ja agora mano ron meta um m ante do B ou dum p ( enbora escreve-se EMVORA " pronuncia portenha ..claro

(+) as fufas ainda mantem o erro e a porta fechada a machos e Sousa escreve-se com S ...mas no Brasil eles continuam com Z
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO Empty Re: FESTA DO AVANTE,JERONIMO E O VAGUEANDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos