Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palhaço de M-e-r-da

3 participantes

Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por LJSMN Sáb Jul 03, 2010 3:38 am

Olha lá ó palhaço de m-e-r-d-a de admin: fui a este tópico https://vagueando.forumeiros.com/mesa-redonda-ou-para-casos-bicudos-f5/ordem-no-galinheiro-t21373.htm para responder, apenas para levar com uma mensagem que diz que só "usuários com estatuto especial podem responder".

O meu único estatuto é o de chamar m-e-r-d-a à me-rd-a! Mas vou fazer de maneira a dar-te um bocadito mais de trabalho. Então, depois de ter autorizado, animado, esticado até às raias do absurdo o tópico mais nojento que se pode imaginar, com a desculpa que "delegas" e que os moderadores "fazem o que querem", resolveste agarrar no lápis azul da censura para apagar o que não gostas e que não te convém?

Se alguém ainda tivesse dúvidas, tinham-se esfumado todas. E agora vais ter mais uns quantos botões onde carregar, porque este tópico vai parar a todos os fóruns que não tenham "estatuto especial".

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Re: Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 4:12 am

LJSMN escreveu:Olha lá ó palhaço de m-e-r-d-a de admin: fui a este tópico https://vagueando.forumeiros.com/mesa-redonda-ou-para-casos-bicudos-f5/ordem-no-galinheiro-t21373.htm para responder, apenas para levar com uma mensagem que diz que só "usuários com estatuto especial podem responder".

O meu único estatuto é o de chamar m-e-r-d-a à me-rd-a! Mas vou fazer de maneira a dar-te um bocadito mais de trabalho. Então, depois de ter autorizado, animado, esticado até às raias do absurdo o tópico mais nojento que se pode imaginar, com a desculpa que "delegas" e que os moderadores "fazem o que querem", resolveste agarrar no lápis azul da censura para apagar o que não gostas e que não te convém?

Se alguém ainda tivesse dúvidas, tinham-se esfumado todas. E agora vais ter mais uns quantos botões onde carregar, porque este tópico vai parar a todos os fóruns que não tenham "estatuto especial".

Desconheço o termo "usuários com estatuto especial podem responder"....concerteza algum botao encravado
Vou ver o que se passa e entretanto faço correcçoes que forem evidentes
Verifico que a tal resposta afinal era possivel em quase todos os topicos
Quanto ao ser censor meu caro a minha mulher a dias lava esfrega e limpa a casota todos os dias e o lixo é metido num saco
Aqui o processo é o mesmo

Asa escamas e o peixinho esta na lixeira ja que nao tem estatuto de estar na vitrine


Última edição por Vitor mango em Sáb Jul 03, 2010 4:21 am, editado 1 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Re: Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 4:19 am

O problema ja foi resolvido e havia efectivamente um vazio para membros escreverem ou lerem ... Trata-se na verdade de uma mesa ja antiga cuja participação era vedada so a grupos e nao pessoas

Quanto á palavra com traças
Oh meu caro ja nao tem que ter esse trabalho visto que por pedido expresso do Viriato a palavra com 5 letras foi liberalizada
Pode servir-se á vontade
Se o lapis é azul pergunte ai ao Kllux que agarrou no seu post agressivo e violento a que juntei o da ZAB e deixei correr para o pessoal tirar conclusões


..............................................................

acrescentaria que o seu nick SAM faz parte de um grupo de que é membro
Sam
Informações do Grupo

Nome do Grupo:
Sam

Descrição do Grupo:
Personal User

Seu status:
Este Grupo está invisível, a adição automática de usuários não está autorizada.

Tipo de Grupo:
Grupo Aberto Grupo fechado Grupo invisível
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Re: Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por Kllüx Sáb Jul 03, 2010 10:33 am

√amos lá pôr istü em pratos limPüS........... O k é esta merda??????????

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Re: Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 10:45 am

O problema ja foi resolvido e havia efectivamente um vazio para membros escreverem ou lerem ... Trata-se na verdade de uma mesa já antiga cuja participação era vedada so a grupos e nao pessoas

Todas as mesas estavam abertas a todos os membros e havia efectivamente esta onde so os grupos podiam escrever .O SAM estava num grupo mas como mudou de nick e nao estava no grupo nao podia escrever
Logo que vi a critica fui corrigir o erro
Ha concerteza muitos mais erros que existem e sem o meu conhecimento pelo que quando houver falhas n ada melhor que
EXMO SR ADMIN
Informo V. Exa que ao querer responder na mesa bla bla bla bla bla e bla
Queira V. Exa informar qual a razao porque

é assim nos foruns civilizados e nao começar logo pela caca

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Re: Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 2:14 pm

Vitor mango escreveu:
O problema ja foi resolvido e havia efectivamente um vazio para membros escreverem ou lerem ... Trata-se na verdade de uma mesa já antiga cuja participação era vedada so a grupos e nao pessoas

Todas as mesas estavam abertas a todos os membros e havia efectivamente esta onde so os grupos podiam escrever .O SAM estava num grupo mas como mudou de nick e nao estava no grupo nao podia escrever
Logo que vi a critica fui corrigir o erro
Ha concerteza muitos mais erros que existem e sem o meu conhecimento pelo que quando houver falhas n ada melhor que
EXMO SR ADMIN
Informo V. Exa que ao querer responder na mesa bla bla bla bla bla e bla
Queira V. Exa informar qual a razao porque

é assim nos foruns civilizados e nao começar logo pela caca



so e agora reparei que a entrada era reservada e sempre la esteve
Ovam
*
*

Mesa redonda ou... para casos bicudos

Clube para a cavalaria de alta estirpe .... Grupo Podium e moderadores Cavaleiro Joao Ruiz com a Ordem dos bicudos é moderador oficial
Moderadores: João Ruiz, Moderadores, grupo Podium
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Re: Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2010 8:29 am

estava para escrever uma carta aberta ao Sam
Por varias razoes
Uma das quais é que ele tem capacidade muito maior que andar atras do lixo da escama e do peixe podre andar pelas esquinas a falar ingles e de punho fechado


é domingo á tarde e no vagueando o pessoal nao perde pitada

Quem está conectado


Há 19 usuários online
:: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca
O recorde de usuários online foi de 39 em Sab Jun 19, 2010 11:08 pm
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaço de M-e-r-da Empty Re: Palhaço de M-e-r-da

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos