Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai Empty Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jul 04, 2010 7:50 am

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai

por Tatiana Vaz
Hoje

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai Ng1314020

O capitão da selecção portuguesa de futebol terá sido pai de um rapaz, segundo mensagens difundidas nas suas páginas oficiais das redes sociais Twitter e Facebook.

Passava da meia-noite quando a mensagem surgiu no Twitter do craque português de 25 anos: "É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz."

Na mensagem, Ronaldo afirma que a mãe da criança "prefere manter o anonimato" e acordou entregar ao jogador do Real Madrid a "guarda exclusiva" do rapaz.

O anúncio inesperado surgiu nas páginas oficiais de Cristiano Ronaldo nas redes sociais Twitter e Facebook, que têm difundido mensagens pessoais do jogador e informações sobre a sua participação no Mundial 2010. Apesar de a fidedignidade da notícia estar a ser questionada por alguns internautas, que sugerem a possibilidade de as contas do internacional português terem sido pirateadas, a maioria dos comentários dos fãs felicita o jogador e mostra surpresa pela notícia.

Reproduzida rapidamente por sites noticiosos nacionais e internacionais, a mensagem termina com um pedido de respeito pelo direito à privacidade do jogador: "sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...), ao menos numa matéria."

No Facebook, a mensagem obteve mais de cinco mil comentários nas primeiras duas horas depois de ter sido publicada, e mais de 15 mil internautas clicaram na opção "gosto disto" daquela publicação.

Anúncio na íntegra:

"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...), ao menos numa matéria tão íntima."

In DN

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai 0002031E

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai Empty Re: Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jul 11, 2010 10:43 am

"Se a relação tivesse durado mais tínhamos tido um filho"´

por NUNO PINTO MARTINS
Hoje

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai Ng1316832

Nereida critica o ex-namorado por não cuidar do filho e faz uma revelação ao DN.

"Fiquei muito surpreendida com a notícia, realmente não esperava." Nereida Gallardo, a fogosa espanhola que há dois anos manteve um romance tórrido com Cristiano Ronaldo, confessa ao DN que nem quis acreditar quando soube que o mediático ex-namorado ia ser pai.

"Ele é novo e giro e podia ter um filho com a rapariga que quisesse", desabafa a maiorquina, que estranha a alegada opção por uma barriga de aluguer, uma das versões que têm corrido na imprensa nacional e mundial.

Cristiano Ronaldo e Nereida Gallardo conheceram-se no início de 2008, numa discoteca de Palma de Maiorca, e namoraram durante oito meses. O suficiente para ambos fazerem planos a longo prazo.

"Falávamos em ter filhos e o Ronaldo dizia-me que queria muito ser pai logo", conta a manequim espanhola, que garante ainda: "Se a nossa relação tivesse durado mais um ano, provavelmente teríamos tido um filho."

Nereida Gallardo aceitou também comentar a estranha ausência de Cristiano Ronaldo do País.

Recorde-se que o internacional português continua de férias nos Estados Unidos, mais propriamente em Nova Iorque, com a nova namorada, a modelo russa Irina Shayk, enquanto o bebé, que tem o mesmo nome do futebolista, ficou entregue à família do futebolista do Real Madrid em Vilamoura, no Algarve.

"Um bom pai cria o seu filho e não os entrega à mãe e às irmãs para cuidarem dele", dispara.

Sobre se Cristiano Ronaldo vai dar um bom pai, Nereida Gallardo prefere não se alongar em declarações.

"Não posso dizer mal dele, enquanto estivemos juntos tratou- -me sempre bem. Mas ultimamente não reconheço nele o homem que conheci", remata.

In DN

Embarassed Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos