Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mochila no lombo TV ao lado e vai o pessoal

2 participantes

Ir para baixo

Mochila no lombo TV ao lado e vai o pessoal  Empty Mochila no lombo TV ao lado e vai o pessoal

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 10, 2010 12:16 am

Os unicos programas que eu vejo sao o Travel national Qualquer coisa Odisseia e um ou outro tema ou noticia que se escorrega no ziping
Por sistema o meu mordomo quando me prepara o banho e o times quando no salao as tias bebem o cha ( e o bagaço e discutem o novo filho de plástico de ronaldo
Eu...
Gosto de ver o Travel especialmente feito com um puto ingles e uma jovem americana que sabem transmitir Humor nas viagens e divertem toda a gente
Mas sao os neozelandeses que apostaram no travel
Jovens velhos e coxos todos kugam uma camara e se metem pelos sitios mais incriveis petiscando e convivendo com a imundice algures nuku de judas
Acho que eles depois vendem o Filme ao Travel
E porque gosto do Travel
Porque gosto de ver pessoas e costumes e saber que nas estepes russas aquela gente tem de nada nada e sobrevive com alguns animais adaptados ao Rigor dos Invernos e ao calor do verão . Nao se ve uma arvore apenas e so uma tenda do tipo ciganos feita primitivamente
ha tambem uma jovem francesa que se meteu a provar vinhos em todo o mundo e ate descobriu vinhas na Hungria e por ai onde no tempo do Comunismo por exemplo as cooperativas davam vinho de borlix ao pessoal
Eles chegavam la
ENCHA !
Pois Cheio !
O Xauxau XesKu caiu e veio o capitalismo que deu as vinhas aos antigos donos que refizeram as vinhas passavam das vinhas a super produçao para requintes de sabor

É um programa meus amigos que eu recomendo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mochila no lombo TV ao lado e vai o pessoal  Empty Re: Mochila no lombo TV ao lado e vai o pessoal

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jul 10, 2010 8:05 am

Por sistema o meu mordomo quando me prepara o banho e o times

Essa não, Mango!


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos