Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

5 participantes

Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 14, 2010 10:59 am

90 aerios e a gtente programa o paozinho para as 7 da matina
A maquina leva 3 horas a fazer o pao
So que chateia-me ler as instruçoes e ai vai farinha auga sal e clica-se

Resultado vou jantar fora porque o pao saiu aguado no meio e cru
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Viriato Qua Jul 14, 2010 1:46 pm

Também comprei uma. Já está arrumada no armário dos sapatos. É que ocupava muito espaço na cozinha da mansão.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Vagueante Qua Jul 14, 2010 3:13 pm

O que estará a acontecer com os meus amigos Mango e Viriato?
Será que agora, já mais perto dos 100 do que do 0 (zero), resolveram reconverter-se a uma actividade caseira que já não se usa?
Então não sabem que, para que uma coisa saia bem feita, tem que se praticar muito sobre ela?
Agora já não têm tempo para isso.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 14, 2010 3:16 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 14, 2010 3:18 pm

Vitor mango escreveu:90 aerios e a gtente programa o paozinho para as 7 da matina
A maquina leva 3 horas a fazer o pao
So que chateia-me ler as instruçoes e ai vai farinha auga sal e clica-se

Resultado vou jantar fora porque o pao saiu aguado no meio e cru

Coitada da máquineta! Não vai durar muito, com semelhante tratamento...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Kllüx Qua Jul 14, 2010 7:54 pm

ó minha Gente................Farellü KÜanto mais grossü melhor.............Para a saúde ob√iamente!!! Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Icon_biggrin Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Icon_biggrin Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 15, 2010 12:26 am

Tecnica pah ...tudo precisa de técnica e garanto que vou conseguir fazer pao que o diabo nem amassou nem julga amassar
Adoro comprar maquinas ..mas raramente leio as instruçoes porque me guio do modo seguinte
_ Sou um sabonete do tempo das galenas ( telefonias feitas em casa = vao ao google ver )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 15, 2010 12:28 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:90 aerios e a gtente programa o paozinho para as 7 da matina
A maquina leva 3 horas a fazer o pao
So que chateia-me ler as instruçoes e ai vai farinha auga sal e clica-se

Resultado vou jantar fora porque o pao saiu aguado no meio e cru

Coitada da máquineta! Não vai durar muito, com semelhante tratamento...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Fui jantar ao K Tinente onde o Brasa Rio ( sao todos brasucas ) ja me conhecem
A Picanha para o mango !
Nao sou muito de snacadas mas mais de tascas familiares onde a gente vai á cozinha e abre as panelas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Viriato Qui Jul 15, 2010 1:09 am

Vagueante escreveu:O que estará a acontecer com os meus amigos Mango e Viriato?
Será que agora, já mais perto dos 100 do que do 0 (zero), resolveram reconverter-se a uma actividade caseira que já não se usa?
Então não sabem que, para que uma coisa saia bem feita, tem que se praticar muito sobre ela?
Agora já não têm tempo para isso.

Tenho andado a vaguear por fora e nem sempre com acesso á net. Brevemente retomarei o ritmo normal.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa  Empty Re: Passei.me e comprei uma maquina de fazer pao em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos